Prince of Persia 2008

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Prince of Persia 2008

Mensagem por Loser »

Ponto pra Ubisoft Montreal.


Dê cara ótimos gráficos, algo bem diferente do que estou acostumado.
Jogo bem leve.
O sistema de plataformas é muito legal.
As cinematics de combate são muito fodas.
A mulherzinha que te dá suporte durante o jogo, é algo bem divertido e inovador.
Diferente dos gêneros de jogos pra PC, pra quem gosta de um adventure com puzzles e plataformas vale a pena.
O que achei ruim.
O jogo parece ser muito facíl.
E algumas plataformas são um pé no saco.
Não é um jogo repetitivo como Assassins Creed ou Farcry 2. Lógico que tem repetição de plataformas, mas são outros cenários e nem é tão irritante.

Enfim quem quiser conferir.



http://thepiratebay.org/torrent/4566361 ... KIDROW.iso

Loser Award {fumado}
Imagem
Avatar do usuário
Tomahawk
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1244
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tomahawk

Re: Prince of Persia 2008

Mensagem por Tomahawk »

Lembro quando jogava aqui em casa com amigos prince of persia e zeramos todos... "The Sands of time", "Warrior Within" e "The Two Thrones", a historia é muito envolvente.. muito loka mesmo,no 2º titulo as perseguições do DAHAKA foram demais e com o fim das areias do tempo, no 3º titulo "The Two Thrones" que ele se vê em algumas cenas do jogo no futuro como dark com aquelas correntes "serpentes" gostei muito disso, desafios é o que não falta na serie.

Não sei nem como justificar tal jogo, uma obra de arte que se deve ser lembrada sempre.Mas no caso deste jogo, não tem relação alguma com a historia original, é só pra fazer alguns pulos e andar pelas paredes um pouco pra matar um pouco a saudade.. que pra mim é muita, irei conferir o jogo.

Umas das series de jogos que antes de morrer não pode deixar de joga-las, assim como a serie METAL GEAR SOLID. {veinho}
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: Prince of Persia 2008

Mensagem por Loser »

Tomahawk escreveu:Lembro quando jogava aqui em casa com amigos prince of persia e zeramos todos... "The Sands of time", "Warrior Within" e "The Two Thrones", a historia é muito envolvente.. muito loka mesmo,no 2º titulo as perseguições do DAHAKA foram demais e com o fim das areias do tempo, no 3º titulo "The Two Thrones" que ele se vê em algumas cenas do jogo no futuro como dark com aquelas correntes "serpentes" gostei muito disso, desafios é o que não falta na serie.

Não sei nem como justificar tal jogo, uma obra de arte que se deve ser lembrada sempre.Mas no caso deste jogo, não tem relação alguma com a historia original, é só pra fazer alguns pulos e andar pelas paredes um pouco pra matar um pouco a saudade.. que pra mim é muita, irei conferir o jogo.

Umas das series de jogos que antes de morrer não pode deixar de joga-las, assim como a serie METAL GEAR SOLID. {veinho}
Nunca me liguei na história do PoP, joguei o Sands só eu acho.
Mas já que você falou, vou até ver algo a respeito.
Realmente esse PoP não tem nada haver com os outros. Mas a história em si não é ruim.
Sobre Metal Gear, o primeiro pra mim é uma obra de arte.
Os outros não tive consoles pra jogar. :?
Imagem
Avatar do usuário
Tomahawk
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1244
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tomahawk

Re: Prince of Persia 2008

Mensagem por Tomahawk »

Loser escreveu:Nunca me liguei na história do PoP, joguei o Sands só eu acho.
Mas já que você falou, vou até ver algo a respeito.
Realmente esse PoP não tem nada haver com os outros. Mas a história em si não é ruim.
Sobre Metal Gear, o primeiro pra mim é uma obra de arte.
Os outros não tive consoles pra jogar. :?
Então cara, joga sim que voce vai ver que além de um "cinema", o jogo tem uma jogabilidade incrivel..com diversos tipos de ataque e tudo mais.

Eu sempre agradeço pelo Hideo Kojima ter nascido e por ter feito MGS, esse é o melhor jogo do mundo pra mim, a soma de tudo que um jogo tem que ter.O que voce jogou foi o MGS1 pra PS1, certo? este acontece no meio da historia toda, o começo de tudo é o MGS3 (PS2), depois vem Metal gear 1 (SNES) e depois Metal Gear 2 (SNES), ae vem Metal Gear Solid 1 (PS1), depois Metal Gear Solid 2 (PS2) e finalmente MGS4 (PS3) uffa! os outros titulos que não citei, não fazem parte da historia original.

Voltando ao assunto do tópico rs, joguei um pouco aqui o Prince e gostei do modo de combate, o estilo de grafico "desenho", jogo bem leve... a historia é a briga de dois irmãos deuses mitológicos né? agente ta ajudando o "deus da bondade" prender o deus maligno de volta ao oásis.O objetico do jogo me lembra OKAMI (PS2) de ir nos pontos onde está o mal e restaurar o bem, o começo tá bom!
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: Prince of Persia 2008

Mensagem por PW3256 »

eu não gostei :?
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: Prince of Persia 2008

Mensagem por Loser »

Terminei, o jogo é curtinho. Lembre-se de assistir os créditos até o final.
Embora tenha gostado mais do prmeiro final, o que rola antes dos créditos.. enfim..
Sim, o primeiro Gear que joguei foi do Ps1 eu até tinha encontrado pra Pc o 2, mas 8 CDS e na época, minha Voodoo 3 16 bits num guentava =/
Hoje tenho um ps2, se pá até baixo pra dar uma brincada. E realmente, os caras piram na história do MG tanto que ouvi falar que no 4 tem cutscenes de 40 minutos kkkkk {fumado}
Imagem
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: Prince of Persia 2008

Mensagem por Loser »

Skins codes, os skins são ativados através do menu Extras

Código: Selecionar todos

Altair 13372805

Código: Selecionar todos

Sands of Time 52585854
Imagem
Responder