Warhammer Online - Novidades do Front

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por Viperrox »

Opa pessoal!

Estive trocando umas PMs com o Ralfus e resolvi compartilhar com vocês. Após o casamento ficou realmente complicado assumir compromisso com horários de raid e com isso o WoW ficou inviável para mim. fiquei no Dota por um tempo até que 3-4 semanas atrás resolvi voltar para o Warhammer.

Bem eu encotrei um jogo bem mais maduro do que a um ano atrás... Claro com seus problemas como todo MMO... Basicamente seria:

Pontos positivos:
. Assustei-me quando voltei no T3 (Minha sorcer tava lvl 22) rolando RvR direto quase... invasão de keep e tudo mais... Agora que estou lvl 40 no T4 então nem se fala... Participei da primeira invasão da destruction na cidade da Order...
. O Jogo ta bem mais leve (n sei se é minha maquina q ta melhor hehehe), mas o comentário geral é que está bem mais otimizado.
. Diversão sem hora marcada e upar no warhammer foi bem divertido... o numero de quests é bem grande e o PvP aberto ajuda muito.
. Sairá um Patchzao em junho q colocara um novo mapa de RvR onde as facções se enfrentarão e a que ganhar o dominio tera acesso a uma dungeon nova.
. Constantes updates pela Mithic
. Player dropam itens e Tokens que podem ser trocados por item... ou seja, qualquer porradaria pode equipar você =)

Pontos Negativos:
. Como a maioria já está no T4 comecar no T1 não vai ter tanto cenário para ajudar a upar...
. PVE é simples... eu curti demais... Mas as dungeons demoradas duram 1 hora e a end game dura 1 hora cada wing (4 wings).. ou seja nada muito elaborado
. Desbalanceamento no Volkmar... muito mais order q destro... isso gera o problema de zerg... ou seja as vezes é tanto nego q você é literalmente atropelado n tem estratégia q resista (Tem um ponto positivo q você sempre acha a quem matar e tb quando é em mapa aberto o negocio fica frenetico hehee)
. Outro problema é q muita gente se decepcionou com jogo no lançamento e acho q hoje ele está como eu esperava ter encontrado ele naquela época... isso é um problema, pois muitos players desistiram do jogo e não sabem como ele está hoje
. Pelo ponto acima o futuro do jogo ainda me deixa dúvida já q a base de jogadores eh de pouco mais de 300mil...


Novas classes? E o nerf que deram na Sorc e no Bright Wizard?
. Foram lançadas 4 novas classes. A classe CHOPPA q acho que é do caralho.. estilo warrior fury do wow bate muito... Siu tb o Black guard (Tank) pra destruction... Mas o melhor Tank da destro continua sendo o chosen...
. Bright Wizard ta muito mais bombado que sorcer... BW eh a classe Overpower do WAR... mas no novo patch devem se equiparar... Vão nerfar o AoE porque ta foda demais... Vão valorizar o dano e heal focado

Como sei que um grande pessoal do KM curte PvP fica aqui uma dica... vale a pena usar os 10 dias free... so que se for voltar me avisa que eu te mando um email pra você reativar... (Se 2 ou + amigos voltarem eu ganho um suvenir ingame hehe (Mas não estou aqui por isso já que o item é só de enfeite)).

Minha opinião está bom demais... Principalmente para curtir PvP... Estou na guild HeadHunters que hoje é a guild BR com rank mais alto e mesmo incluindo as gringas é a guilda destruction mais ativa do servidor Volkmar... Então já da para voltar com um bom suporte...

Como os 10 dias são free derrepente vale a pena tentar...

Abraço

Humberto
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por Ralfus »

Aa Viper maninho, vou ver se consigo baixar o game novamente e daí vc me manda o e-mail de reativação.
Saudades do gráfico do jogo, muito da hora.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por Valiant »

Lembro que o principal problema do Volkmar pra gente era o lag.

Como está isso agora?
...
Avatar do usuário
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 317
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 2:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: dabo
Contato:

Re: Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por dabo »

verdade, tive bons tempo no jogo. apesar de jogar em outro servidor(drak crag) era bem bacana, mas oque me fez sair foi o rvr em si... eu sai já estava no tier 4 então tinha rvr com bastante frequencia, porem , o jogo tinha muito CC, as vezes eu ficava parado atre morrer, sem contar que as keeps lagava demais no meu pc...
em relaçao ao gear, eu já estava qse com top ékips pra pvp na epoca, tava com as 2 melhores adaga e com qse set full de pvp... mas hj já devem ter lançado itens melhores.
Imagem
OnOurOwn project is coming soon...
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por Viperrox »

Valiant,

não vou mentir Lag tem sim.... Mas é principalmente em fortress... mas sinceramente é impossivel não ser assim, já que são uns 150+ atacando e outros 100+ dentro do castelo defendendo... em mapa aberto, upando, ou em RvR de Keep e cidades não tive lag nenhum não...

Dabo,

É consenso que o Volkmar esta bastante agitado, pois ele é o unico Server US que a Order domina... então o T4 ta frenético de RvR... Quanto ao CC eles estão no próximo patch revendo algumas coisas, mas é fato que em grupo com heal e tal não é tão facil de morrer exceto para Bright Wizard Jihad... que ai eh impossivel...

Tem bastante item novo... e vai sair um região nova com novos itens como eu falei.

Abraço
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por Valiant »

Lá no fórum da MMOBrasil o pessoal fala muito do Dark Crag mesmo, Dabo. Me parece que a maior parte da comunidade Br acabou indo parar lá, pelo que dizem os posts.

BTW, eu gostava bastante de jogar com aquele mage da Destruction, apesar daquele lance escroto de retornar dmg. Mas se eu resolvesse voltar a jogar, com certeza iria dar uma olhada no Choppa, que sempre foi minha primeira escolha. Uma pena eles terem implementado só depois...
...
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por Viperrox »

Valiant,

Da uma olhada no forum arenammo.com.br.... o mais de 60% da comunidade BR order e destro ta no Volkmar..

No forum MMO eles só falam do Dark craag porque eles são a guild br de lá =)

Valiant... Sorceress da muito dano... continuei com a minha... mas confesso q vendo os choppa lvl40 eu qria ter um hehehe
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por Ralfus »

Choopa, hum cheiro de sangue no ar... auhauhahhau
Ser arremessado pela catapulta....auahuahauhaua
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por Viperrox »

Val,

Sobre a duvida a respeito do Dark Crag segue a informação a respeito do numero de jogadores gerais:

Dark Crag
Activity Rating
Order........... 57.4%....1779
Destruction... 42.6%....1323

Volkmar
Activity Rating
Order........... 53%....2163
Destruction... 46%....1904

http://www.warheap.com/servers/view/?si=201
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por Ralfus »

O Viper, tu ta jogando em que dias e horários +-?
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por Viperrox »

Ralfeta...

Dias = todos praticamente xD

Horario: geralmente de 19 as 23 por mais um mes
Depois deste mes de 20 as 23 (de 19:00 as 20:00 terei q fazer academia com a patroa hehehe já q acaba a facul dela)

Sabado: sempre pela manha e alguns sabados a tarde/noite tb
Domingo on-off depende se tem visita ou n la =)

O mais legal eh q vc entra tem um addon q mostra onde esta rolando o RvR... ve se tem alguma warband com lugar e já vai pra porrada hehehe ou faz grupo apra scenario q com estratégia fica show demais

Mais uma vez qq um q for testar me da um aviso q mando o recruit a friend e uns golds pra item... to com um bucado bom de gold xD
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por Ralfus »

Blz então Viper, vou ver se deixo o PC baixando o client nesse FDS.
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por PW3256 »

Cabei de baixar aqui o Trial, se essa porra de launcer para de da erro eu jogo, eu tava jogando Age of conan mas não da não continua muito bugado
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por PW3256 »

Eu não posso jogar no volkmar com conta trial
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Warhammer Online - Novidades do Front

Mensagem por Viperrox »

sério pw?

Q chato mano.... testa ai em outro server e se animar vem pro volkmar q tamo precisando de Destruction =D e posso dar uma ajuda a vocês com uns goldzinhos =)
Responder