FINALMENTE STREET FIGHTER IV [DOWNLOAD]

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: FINALMENTE STREET FIGHTER IV [DOWNLOAD]

Mensagem por Giglio Away »

Tomahawk escreveu:
Giglio Away escreveu: tipo tamo procurando cheats para destravar tudo, lemos que para destravar o akuma tinha que virar com todos sem perder nenhum round! ai eh foda!
Cara, eu até tentei zerar na mão mesmo, mas quando vi que tinha exigências desencanei que nem você, achei melhor procurar um save game na net, ae tive que substituir (o save+a pasta XLive) com a XLive de um cara, peguei na GameVicio e fiz o cadastro para poder baixa os arquivos.Valeu a pena, pois agora estou com Akuma e Gouken aqui! 8)
O link é esse ae http://www.megaupload.com/?d=0KCISMQX
Qualquer dúvida me avisa ^^
bah valeu.... tipo zeramo com varios hojes, já abrimos todos menos a bosta do akma e do gouken.... tipo ate conseguimos fazer tudo perfect acabar com os caras com ultimate e special mas não tem como ganhar todas sem perder nenhuma!
Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: FINALMENTE STREET FIGHTER IV [DOWNLOAD]

Mensagem por Palmito »

Tem algum jeito de burlar o cadastro da Microsoft para salvar o game ou só tendo um game original qualquer?
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: FINALMENTE STREET FIGHTER IV [DOWNLOAD]

Mensagem por Riroxi »

Palmito escreveu:Tem algum jeito de burlar o cadastro da Microsoft para salvar o game ou só tendo um game original qualquer?
Como assim? É só criar um perfil x-live offline

Da uma zoiada ae!
Giglio Away escreveu:
Tomahawk escreveu:
Giglio Away escreveu: tipo tamo procurando cheats para destravar tudo, lemos que para destravar o akuma tinha que virar com todos sem perder nenhum round! ai eh foda!
Cara, eu até tentei zerar na mão mesmo, mas quando vi que tinha exigências desencanei que nem você, achei melhor procurar um save game na net, ae tive que substituir (o save+a pasta XLive) com a XLive de um cara, peguei na GameVicio e fiz o cadastro para poder baixa os arquivos.Valeu a pena, pois agora estou com Akuma e Gouken aqui! 8)
O link é esse ae http://www.megaupload.com/?d=0KCISMQX
Qualquer dúvida me avisa ^^
bah valeu.... tipo zeramo com varios hojes, já abrimos todos menos a bosta do akma e do gouken.... tipo ate conseguimos fazer tudo perfect acabar com os caras com ultimate e special mas não tem como ganhar todas sem perder nenhuma!

Eu até tinha baixado um patch antes de formatar meu PC para destravar tudo, mas ele fodeu com meu game do GTA IV :(
Imagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: FINALMENTE STREET FIGHTER IV [DOWNLOAD]

Mensagem por Palmito »

Riroxi, deu certo, valeu mesmo, tava com medo de criar conta e dar brick no game ou no Windows. :p

Muito bom esse jogo, pqp.

"O Retorno do Rei"
Imagem Imagem
Responder