O jogo que vai desbancar WOW

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

O jogo que vai desbancar WOW

Mensagem por Turko »

Se tem um jogo em flash que está na moda nos dias atuais, com certeza é o My Brute. My Brute é um jogo on line, em que você assume o papel de um lutador, sua missão ? Dar porrada nos adversários. Simples assim… E neste tutorial você vai aprender como jogar My Brute.

Imagem

Como se Cadastrar ?

O primeiro passo é o clicar aqui no link MYBRUTE.COM, que na verdade é bem simples, você só deve informar o nome para o seu personagem, escolher um avatar, e escolher as cores, e pronto, está feito, você agora já possui o seu Bruto.
Imagem
Você deve informar o nome do seu personagem no campo “TYPE HERE”, to topo esquerdo da página, em cima da imagem com uma interrogação.

Para alterar o avatar do seu personagem, clique no ícone que tem do lado esquerdo do boneco com a interrogação, um ícone que parece um boneco desmontado, a cada clique o avatar é alterado.

Após escolher a imagem do seu personagem, você deve escolher as cores, basta clicar no outro ícone até definir as cores do seu personagem.
Imagem
Feito isso clique no botão “Validate”. Se o nome do personagem já estiver cadastrado vai aparecer a mensagem avisando que o nome já esta sendo usando por outro jogador.

Se ocorrer sucesso, você vai iniciar uma luta com o meu personagem ( é como um pacto de amizade… ) Heheheh, você leva uma surra e vira meu discípulo ( mais para frente explicarei a importância dos discípulos ).

Atenção:

A luta é automatizada, ou seja, você só assiste e os movimentos são executados pelo próprio jogo, baseado nos status de cada lutador
Imagem
Ao fim da luta, você deve clicar no link que existe logo abaixo da tela em que ocorreu a luta “Go to Nome do Seu Lutador cell”.

Tela Principal
Imagem
Ao clicar no link acima você será levado à tela principal do jogo. É nesta tela em que você vê os status do seu lutador, nível, armas, poderes e mais… Falarei rapidamente sobre todas as opções e depois detalharei uma a uma

Na imagem acima você verifica os dados do status do seu lutador.
Master: Mostra o nome do seu mestre, e um link para o perfil do seu mestre.
Victories: O número de vitórias do seu personagem.
Ranking: A classe do seu lutador ( você tem que treinar muito para conseguir uma ).
Pupils: A quantidade de discípulos que você possui.
Imagem
Muita atenção nesta mensagem, ela diz para você criar uma senha para o seu lutador clicando no link informado. Não deixe de fazer isso, pois senão qualquer um poderá entrar em seu perfil e realizar as lutas por você.

Ao clicar no link você será encaminhado para uma página em que deve informar a sua senha, e em seguida repeti-la. Em seguida você será encaminhado de volta para a página do seu personagem, para liberar os dados você deve clicar no link “Login to go to the arena” que vai aparecer abaixo do seu personagem e digitar sua senha.

Dica: Algumas pessoas relatam um bug, em que não se consegue alterar a senha, o link não e exibido. Pois bem, se o link não aparecer basta você trocar o final do link da sua tela principal para /setPass. Por exemplo: para trocar a senha do meu lutador, vou no link

http://obrutu.mybrute.com/setPass

. Percebi que você só consegue trocar a senha de um usuario, caso o ip do criador seja o mesmo que o seu. Ou seja, se você criar um personagem, não criar logo a senha e trocar o ip da sua máquina, já era, você não conseguirá criar senha para este personagem se não conseguir o ip anterior de volta.
Imagem
Nas tábuas da imagem acima são mostradas as armas, e abaixo os poderes e bonus que você possui
Imagem
Estes são os dados de seu personagem:

- Level: O nível em que seu personagem se encontra, no nosso caso 1.

- Health Points: É a energia do lutador, quanto mais, melhor.

- Strenght: A força do lutador, quanto maior, mais enegia tira do adversário.

- Agility: Agilidade do personagem, quanto maior maior a probabilidade de acertar um golpe e de esquivar.

- Speed: Velocidade, quanto maior, mais golpes você conseguirá aplicar em uma luta.

- O status inicial e definido aleatoriamente pelo computador, então o seu personagem pode começar muito forte, ou nem tanto. Isso que é o legal do jogo, cada personagem começa diferente do outro, e com caracteristicas bem diferentes.

Como Lutar:

Chega de bla bla blá, vamos sair na porrada logo. Todo personagem tem um limite de lutas por dia, geralmente são 3 e eventualmente mais lutas. A quantidade de lutas restantes no dia, aparece abaixo do botão “Arene”, no meu caso, tenho ainda 6 lutas a realizar no dia atual.

Atenção: As lutas não são cumulativas, portanto, se ficou um dia sem entrar, já era. Cuidado, se você viciar muito pode querer deixar de viajar para não perder nenhuma luta.
Imagem
Esta é a tela em que você deve escolher um oponente para enfrentar. São exibidos 6 adversários, com status diferentes, porém todos no mesmo nível que você.

Como você não consegue saber quais items e poderes cada adversário têm, a luta acaba virando meio que uma loteria. Pois a depender dos itens, o poder do seu adversário pode aumentar muito.

Após escolher o adversário, é só clicar em ”

Start Fight
Imagem
” para iniciar a luta.

- Após a luta, se você ainda tiver lutas a realizar você pode voltar para a Arena clicando em “Fight against another brute”, ou retornar à sua página principal clicando em “Go back to the cell”.
Imagem
- Para rever uma luta, na sua tela principal, será listada as últimas lutas que você participou, basta clicar no link e a luta será mostrada novamente.

- Além das lutas, são listados todos os eventos importantes, como quando você sobe de nível, um de seus discipulos sobem de nível, você consegue um novo discípulo.
Imagem
- Eventualmente ocorrem torneios no jogo, para se inscrever você deve clicar neste ícone. Os torneios são interessantes por que se você for bem, você irá lutar muito mais do lutaria em um dia sem torneio. Conseguindo assim mais experiência para o seu lutador.

- As lutas do torneio são escolhidas pelo próprio jogo, diferentemente das lutas da arena, que você pode escolher um oponente.

- Ao entrar na sua página principal, você poderá assistir as lutas do torneio, em uma outra lista como está, porém no meio da tela.

- O torneio é eliminatório, ganhou, segue em frente, perdeu, já era.

- As lutas ocorrem de uma em uma hora, começando Às 04:00 e terminando às 18:00 ( Para quem chegar à final ).

Ganhando Experiência:


Para melhorar o seu nível no jogo você deve acumular pontos de experiência. Com a sua experiência subindo, você ganha armas, poderes especiais e até companheiros de batalha ( Cachorro, lobo ou Urso ). As formas de ganhar ponto são :

- Você ganha 2 pontos ao vencer uma batalha com um lutador do mesmo nível que você.

- Você ganha 1 ponto ao perder uma luta.

- Você ganha 1 ponto ao vencer uma luta com um brute de um nível inferior ao seu.

- Você ganha 1 ponto quando conseguir um novo discípulo. Clique aqui e seja meu discípulo. smile.gif

- Você ganha 1 ponto cada vez que um discípulo seu sobe de nível.

Discípulos:

Os discípulos são todos aqueles lutadores que entram no jogo por meio de um convite seu. Para angariar discípulos, você deve informar o endereço que você vai encontrar, no topo direito de sua página principal. No meu caso http://obrutu.mybrute.com/dojo
Imagem
Como já foi dito, a cada novo discípulo, você ganha um ponto de experiência, e mais outro ponto, para cada nível que um discípulo seu subir de nível. Logo, quantos mais discípulos você tiver melhor.

- Para ver os seus discípulos em treinamento clique em Pupils, na sua barra de status. Você verá o seu avatar treinando todos os seus discípulos.

- Antes de você sair por aí criando um monte de discípulo para seu lutdor, vou logo avisando que eles tem um bloqueio de cadastros por ip, você deixará de receber pontos por esses discípulos seus.

- O ideal é que seus discípulos estejam interessados em jogar, afinal não adianta muito ter 1000 discipulos se eles não evoluem também.

- Quanto mais discípulos você arrumar mais incrementado fica a sua “academia”. A minha por enquanto tem poucos.
Imagem
Armas:


Às vezes uma boa arma, utilizada durante o momento certo da luta, vale mais que o status do lutador em si. As armas são bastante variadas, e com funções e formas de uso diferentes. Pelo que percebi até agora :

- As armas menores como faca pequena, estilete, canivete, dão pouco dano, mas a velocidade de ataque e acerto são maiores.

- As armas maiores como machado, tacape, dão bastante dano, mas o ataque é lento e por isso tem menor chance de acertar.

- Os bastões e tridentes, são armas de alcance longo, e que podem ser usadas também para se defender. Dá muita raiva lutador com oponentes com este tipo de arma, não deixam você atacar e te acertam quase sempre com estocadas… Grr…

- Algumas armas podem ser arremessadas, como facas, bombas, shurikens ( Estrelinha ninja ) hauhua. Essas armas tem dano médio.

- Você pode utilizar também animais que venha à diquirir. Alem de atcaremm os adversários eles servem também para defesa. Pois alguns ataques do adversário irão ser direcionados ao seus animais, em vez de aos seus lutadores.

- Os animais que vi até agora são: Cachorro, ataque fraco e rápido. Lobo, ataque de força e velocidade média. Urso, ataque forte porém muito lento.
Imagem
Poderes Especiais:


Os poderes são uma das partes mais divertidas de My Brute. Com eles é possível mudar os atributos dos lutadores. Um personagem com pouca força pode por alguns estantes ter a força de Hércules por exemplo e aplicar golpes muito acima do que aplicaria sem o poder.

- Para liberar os poderes você deve evoluir sempre o seu personagem.

- Os poderes são lhe dados como tudo no jogo, de forma aleatória, e aí que está uma das grandes vantagens do jogo.

- Existem poderes de todos os tipo, que aumentam sua força, que aumentam sua agilidade, poder para derrubar as armas do adversário, para afastar os parceiros de luta…
Imagem
Bem, para quem não conhecia, espero que tenha entendido como jogar My Brute. Espero que tenham gostado, e tirem suas dúvidas e postem sugestões para melhorar ainda mais este tutorial. Espero você como meu discípulo…
Imagem
.:ATENÇÃO:.

Vou depois como fazer para AVALIAR o INVENTARIO

Você já parou e olho no cabeçalho do site ? Alguns persagens famosos como :
Imagem
Chuck Norris

Imagem
General Maximus, do filme Gladiador

Imagem
Mister T, do Esquadrão Classe A

Imagem
Crocodilo Dundee

Imagem
Mulher Gato – Hale Berry

Se acaso souber de mais me avise que eu arrumarei aqi wink.gif

Como prometido Avaliando o iventario do seu bruto

Para quem estiver iniciando agora no My Brute, existe uma ferramenta muito boa para avaliar as armas, bonus e animais que serão adquiridos subindo de nivel, basta acessar

http://obrutu.mybrute.com/
depois coloque o nome de seu bruto e escolha o nivel de 1 ate 1000.
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: O jogo que vai desbancar WOW

Mensagem por Ralfus »

Porra Turko, isso é old D+, é do tempo da Panela.
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: O jogo que vai desbancar WOW

Mensagem por Hericsson »

OLD, Turko nooba! OLD! :D
Ralfus escreveu:Porra Turko, isso é old D+, é do tempo da Panela.
lol
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: O jogo que vai desbancar WOW

Mensagem por Iori »

Me. T é Mr. T!

Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 522
Registrado em: Sex Nov 09, 2007 10:25 am
Sexo: Masculino
Main Char: DEBIANBR
Localização: londrina
Contato:

Re: O jogo que vai desbancar WOW

Mensagem por Turko »

quero discipulos porra gogo hericson XD esse é nacional o outro era PT
Imagem
Avatar do usuário
marcelo025
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Ago 13, 2009 4:43 pm
Sexo: Masculino
Main Char: snipr

Re: O jogo que vai desbancar WOW

Mensagem por marcelo025 »

Se alguem quiser desafiar..
meu brute é marcelo025
Responder