BattleField Heroes, não jogo mais

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

BattleField Heroes, não jogo mais

Mensagem por Ralfus »

Bem galera, estava falando com o Riroxi agora mesmo e ele me aconselhou a postar aqui.

Ontem na hora do almoço eu joguei uma partida, e tinha um cara muito cheatado no time dos caras lá. Ele estava usando maphack na maior cara de pau, tanto que o próprio time dele começou a quitar de desgosto. E depois q todo mundo começou a reclamar e falar que iriam dar report e colocar no forum oficial, ele parou de usar o cheat. Com o cheat ele tava fazendo 20x0 frags por partida, depois sem o cheat ele não matou ninguém, e ainda veio dizer que odiava cheaters.
Eu cometi um erro, pois não lembrava da parte das regras deles lá de não ser permitido postar nomes dos suspeitos de cheater/hack, então fui e postei no forum dos caras, algo do tipo: Fulano, bla bla bla, estava usando cheat do tipo maphack e bla bla bla, gostaria de providências a respeito porque não me sinto confortável em um jogo onde 8 dos 10 inimigos usam cheat.

Resultado, meu post foi editado pelo ADMIN que retirou o nick do cara, foi fechado, e ainda recebi uma PM de advertência do mesmo ADMIN, dizendo que eu quebrei as regras do forum e que estava passivo de levar BAN na minha conta por estar expondo o cara no forum. Fez um passo-a-passo de como dar report de "suspeitos de cheat/hack" no site (onde tenho que dar serch na conta do cara, postar data, hora e uma SS do jogo ou do chat) e no final me pediu para não deixar de jogar o game deles por conta dessas "pequenas coisas". VTNC bando de FDP.

Por isso não jogo mais esse lixo e aconselho a todos fazerem o mesmo, porque troquei ideia com outro player q estava na hora e que me disse ter dado report certinho do cara, mas que não deu em nada, pois a noite o cara estava jogando com o mesmo char e cheatado novamente. Resumindo..., o punkbuster deles não pega ninguém e quando a gente denuncia eles não fazem nada, então prefiro não jogar a usar cheat também ou ficar de frag para cheaters.

A maioria do pessoal aqui me conhece a muito tempo e sabe que gosto de jogar todo tipo de jogo e que nunca fiz propaganda violenta contra nenhum jogo, mas esse vai ser o primeiro, só pela falta de trato dos caras.

Abração,

Ralfus
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: BattleField Heroes, não jogo mais

Mensagem por Riroxi »

Punkbuster é uma merda. No próprio server de COD4 do KM eu pego screenshot pelo PB de nego usando wall hack. Tem que banir manual, porque pb pfff lixo!

Eu acho o jogo divertido para jogar em grupo, como eu e o valiant e as vezes tu também ralfus fazemos. Fora isso, nem jogo :D

Achei interessante tu levar advertência porque denunciou o cheater :P {doido} {doido}
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: BattleField Heroes, não jogo mais

Mensagem por Hericsson »

Complicado isso. :|

Eu já deixei de jogar varios jogos por causa de cheaters. E o pior de tudo é que mesmo denunciando não resolve nada, se o jogo for pago, talvez, mas mesmo assim o cara pode comprar denovo e continuar com isso, se for free é de certeza que vai criar outra conta e voltar a jogar com cheater novamente.

O que eu nunca vou entender é o que leva uma pessoa a usar cheater pra granhar dos outros, e ainda achar que está abalando. :roll:
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: BattleField Heroes, não jogo mais

Mensagem por Iori »

No WoW tambem é assim. :-/
Não sei quanto a advertencia.
(WoW) Demoram um pouco mas pegam o sujeito, reportei um cara por usar cheat depoius de muito tempo descobri, pelo post do cara, que ele havia sido banido.
onde tenho que dar serch na conta do cara, postar data, hora e uma SS do jogo ou do chat
dai fode.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: BattleField Heroes, não jogo mais

Mensagem por Giglio Away »

uhasuashuash
foda esse treco, mas o mais foda eh quando o cara ta jogando de boa e toma ban por "suspeita de cheat"
esses dias tava na casa do meu vizinho e ele tava jogando cs, ia ele paro simplesmente 3 rush seguidos sozinho em um mix!
resultado "ban por cheat" e o cara foi falar com os caras e ainda chamaram ele de cara de pau!
e eu vi tudo, o cara joga bem, e os locos eram muito ruim!
o cara tomo um ban injusto por um suposto uso de cheat!

e fora que jogo free eh uma merda, quem já viu as regras do gaarena contra cheat, vai ver que é ridículo!
o cara toma ban por 15 dias, mas o ip dele continua liberado, ai o cara cria outra conta e continua chetando!
Imagem
Avatar do usuário
Tomahawk
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1244
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tomahawk

Re: BattleField Heroes, não jogo mais

Mensagem por Tomahawk »

Nossa quanto problema! :shock:
Incrível, eu jogo de boa, meu PB funciona direitinho, roda liso e a única suspeita de cheat que reparei, foi uma vez que o cara fez 17 kills e 0 death (17x0), pode ate ser que o cara tenha conseguido, mas é pouco provável.Eu vou continuar a jogar, eu me divirto nesse jogo demais e quando eu me sentir incomodado com alguma coisa ae sim eu paro, por enquanto sem problemas.

obs.:Final de semana é complicado entrar mesmo, mas com um pouco de paciência consegue.
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: BattleField Heroes, não jogo mais

Mensagem por Iori »

EA say that, on average, each player in the game has spent $20, mostly on upgraded outfits for their soldiers. Multiply $20 by 1.5 million people* and you get $30 million. Not bad for a game that's supposedly "free."

1.5 million people* já gastaram 'muito' dinheiro no jogo, dizia um tópico anterior.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Responder