Dias sombrios estão chegando – The Secret World

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
KM-Treco
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1729
Registrado em: Qua Jan 05, 2005 2:45 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Q-Archer-Lixo
Localização: São José dos Campos
Contato:

Dias sombrios estão chegando – The Secret World

Mensagem por KM-Treco »

Imagem


Imagine que várias lendas urbanas, como vampiros, lobisomens e zumbis fossem reais. Que a magia fosse acessível e que uma guerra secreta estivesse acontecendo em cidades como Londres, Nova Iorque e Seoul. Este é o cenário de The Secret World, um MMORPG que está sendo desenvolvido pela Funcom, empresa responsável pelo jogo online baseado no universo de Conan.

Hoje recebi um e-mail da empresa, pois tenho uma conta em Age of Conan, onde era convidado a participar de um teste que definiria de qual sociedade secreta eu faria parte neste universo, Templares, Illuminati ou Dragões. Meu resultado me levou a última e no fim preenchi um formulário para entrar na fila do beta teste do jogo. Se quiser fazer o teste e se inscrever clique aqui e visite o site oficial.

A primeira vez que vi alguma coisa sobre The Secret World foi em abril, quando um vídeo muito bom mostrava a luta de uma asiática com uma criatura horrível. No final aparecia apenas um letreiro dizendo “ Continua – Dias Sombrios estão chegando” . Era tudo muito secreto e quase ninguém sabia do que se tratava. Confira o vídeo abaixo.



Ainda não se sabe muito sobre a jogabilidade, mas um dos designers já afirmou que o jogo será desenvolvido por uma história, que o jogador poderá formar grupos para realizar as missões, mas que aqueles avessos a se socializar poderão jogar sozinhos sem problemas e que a ação se desenvolverá em ambientes urbanos reais como Londres e Nova Iorque.

The Secret World não terá níveis ou classes. Todos serão humanos e o personagem desenvolverá suas habilidades somente. O jogador poderá usar armas de fogo, espadas, artes marciais e magias.


[center]Imagem[/center]


Infelizmente ainda não foi definida uma data de lançamento para o jogo, mas sabe-se que ele será lançado para Xbox 360 e para PC. Confira abaixo mais um trailer que foi liberado e algumas artes conceituais.


Imagem
Imagem



Dá-ki-ó=>Site Ofiça , Wikipédêá XD {trocadilho} {suicide}



"E-mail que eu recebi "
Editado pela última vez por KM-Treco em Qua Out 21, 2009 7:08 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Keller
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 792
Registrado em: Dom Set 24, 2006 11:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Sancto

Re: Dias sombrios estão chegando – The Secret World

Mensagem por Keller »

O filme do Age of Connan ficou tão queimado que decidiram fazer outro jogo usando a mesma engine =O. Novamente, tudo parece muito legal nos trailers, mas quero ver como vão implementar isso tudo.
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Dias sombrios estão chegando – The Secret World

Mensagem por ReiserFS »

Eu gostei muito do ambiente e das info do jogo, mas por ser da funcom eu fico com os 2 pes para tras.
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Dias sombrios estão chegando – The Secret World

Mensagem por Hericsson »

Eu gostei muito do ambiente e das info do jogo, mas por ser da funcom eu fico com os 2 pes para tras.²

Mas sei la né, quem sabe eles aprenderam alguma coisa nesse meio tempo... :roll:
Avatar do usuário
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 571
Registrado em: Sáb Nov 05, 2005 3:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Viperrox
Contato:

Re: Dias sombrios estão chegando – The Secret World

Mensagem por Viperrox »

Acredite... Eles não aprenderam...Uma pena... mais um jogo q tinha tudo para ser legal....
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
:______Viperrox_____:
*´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`*
(_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)
Responder