Warhammer com trial "infinito"

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Warhammer com trial "infinito"

Mensagem por Valiant »

Li isso em um fórum mas infelizmente não consegui achar a fonte.

Estava escrito lá que no próximo patch, o Warhammer terá um trial "infinito" no T1, ou seja, enquanto o cara não atingir lvl 11, ele poderá jogar de graça à vontade.

Resta saber se você poderá criar outro char na mesma conta e começar de novo, jogando de graça o tempo que quiser.

É, parece que o Warhammer não está indo bem das pernas...
...
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Warhammer com trial "infinito"

Mensagem por ReiserFS »

Acho que o sucesso do Aion está causando esse efeito nos outros mmo. A blizzard que se cuide que parece que a NCsoft acertou.
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Warhammer com trial "infinito"

Mensagem por Ralfus »

Infelizmente faltou algo de "especial" no Warhammer para ele prender mais a atenção dos players, visto que 60%-70% do povo que inicia em um novo MMO, vem do WoW (e tendo ele como referência), daí o nível de espectativa é muito alto. Mesmo o Warhammer sendo focado no PvP, acho que 50% ou mais dos players fica querendo mais PvE, Raids, etc...

Já em relação ao Aion, é interessante ver o que uma base sólida é capaz de fazer com um game, nesse caso essa base é o Lineage, temos exemplos aqui mesmo dentro do KM, gente q a um bom tempo não jogava MMO pago, mas que agora está jogando Aion, por conta da semelhança com o Lineage e dos novos atrativos.

Acho que mesmo com esse "sucesso" do Aion, a NCsoft não ameaça a Blizzard e o WoW, por conta dessas bases sólidas, que no caso do WoW é o tempo de mercado (consta desde 2004), milhões de players, etc...
No meu ver, quem joga Aion é porque não gosta/joga WoW, ou já jogou por tempo suficiente para saturar e querer buscar novas experiências.

Que venha o Star Wars ToR para aumentar as opções.
Responder