Battlefield Heroes

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Battlefield Heroes

Mensagem por magno »

Imagem

Pegue um capacete e aliste-se no seu exército favorito, pois Battlefield Heroes chegou, agora com muito mais destruição, risadas e explosões na tela! O mais novo game da série promete revolucionar tudo o que já foi visto com um novo estilo gráfico, modo de criação de heróis, sistema de níveis e ganho de habilidades especiais, partidas exclusivamente online e muito mais!

Mas o melhor de tudo: ele roda direto do seu navegador! Basta acessar a página de download, efetuar seu cadastro e instalar o complemento (confira as todas as informções de instalação no fim do texto) para entrar na briga! E aí, o que você está esperando?

Defenda seu exército!

Depois de reiniciar o navegador e finalmente baixar todo o conteúdo do game, é hora de criar o seu próprio herói! Para isso, aceite a mensagem que o levará novamente ao site oficial. O próximo passo é escolher sua facção entre exército real e exército nacional. Ambas possuem armas de combates distintas, mas em termos de equilíbrio de poder se equivalem perfeitamente.

Imagem
Siga agora para a escolha da sua classe. São três no total (válidas para ambos os lados), sendo que cada uma possui habilidades de combate únicas:

• The Gunner: armamentos pesados são sua praia? Então não tenha dúvidas, pois este soldado é o que você deseja. Especializado em equipamentos de alto calibre, ele é mais forte (o que se traduz em mais energia), tendo a possibilidade de usar armas contra tanques. A desvantagem é a ligeira perda de velocidade, portanto mantenha a sua briga em curto alcance para máxima eficiência.

• The Soldier: pense no soldado como um líbero. Ele é um meio termo entre as características das demais classes, o que o transforma em uma ferramenta de suporte perfeita, capaz de conferir dano a todo tipo de inimigo e de se deslocar com muita velocidade pelo mapa.

• The Commando: o mais rápido de todos é também o mais sutil: capaz de se tornar invisível, ele é ideal para suporte tático ou ainda para invasões sorrateiras nas bases alheias, tendo a faca como sua principal aliada! Infelizmente, é o mais frágil de todos, portanto utilize suas habilidades com destreza e sabedoria.

[youtube]http://www.youtube.com/v/mpUR8YhY_Xw&hl=en_US&fs=1&[/youtube]

Vale ressaltar que podem ser criados quatro soldados no total, entretanto ainda não estão disponíveis opções para apagá-los. Considere muito bem a escolha dos nomes e fatores para não se arrepender depois!

Pronto para entrar no campo de batalha? É só clicar sobre o botão “Play Now” para ver sua tela pegar fogo!

Imagem

Armas, tanques e aviões

Ao adentrar nos mapas, você logo perceberá a presença de várias bandeiras e pontos que são constantemente indicados. Seu objetivo é capturá-los antes que o inimigo o faça, de modo a ganhar mais pontos e território. Uma vez dominada a bandeira de um local, você poderá ser liberado diretamente dele, ao invés de sua base (o que torna futuras defesas e capturas muito mais simples).

Para vencer o inimigo, você tem ao seu dispor um arsenal extenso, que vai das suas armas tradicionais (como metralhadoras, dinamites e kits médicos) até veículos. Como principais exemplos deles temos:

•Jeep: o mais rápido para deslocamento terrestre e ideal para terrenos irregulares. Pode carregar outros soldados no banco de passageiros, acelerando o deslocamento, garantindo cobertura contra balas e liberando-os para atirar nos soldados inimigos.

•Tanques: divididos em leves e pesados, possuem canhões que causam dano avassalador ao oponente. Entretanto, são pesados, lentos em termos de deslocamento e travados no que diz respeito à mira. Podem carregar mais uma pessoa na parte superior.

Imagem

• Aviões: nada melhor do que pegar o inimigo de surpresa, com uma rajada de tiros de metralhadoras automáticas vindas do ar! Além da velocidade, os aviões dificilmente podem ser pegos por tiros normais ou por tanques, forçando o adversário a abandonar posições e seguir até a arma antiaérea. Podem ser carregados mais dois soldados, um em cada asa, que saltam de pára-quedas assim que o momento for oportuno.

Caso tenha gostado da seleção de mapas, regras ou até mesmo do desempenho de algum servidor, pressione a combinação TAB+F5 para favoritá-lo. Assim não há perda de tempo na hora de jogar novamente.

[youtube]http://www.youtube.com/v/MYJFTuF1VeE&hl=en_US&fs=1&[/youtube]

Força Total!

O principal aspecto de Battlefield Heroes é o ganho de experiência e de pontos, o que garante a você muitas possibilidades de progressão. Em primeiro lugar temos os Valor Points, pontos que são ganhos simplesmente por jogar partidas até o fim, matar inimigos e, principalmente, por completar missões.

Eles servem para que novas roupas, armas e outras melhorias sejam compradas. Outra vantagem é que eles podem ser aplicados por toda a sua conta, isto é, em qualquer um dos seus heróis. Apenas fique atento: alguns dos itens comprados (e até mesmo armas) requerem substituição pela tela de ajustes do personagem e são temporários.

Depois, temos a experiência, que é conferida a você a cada inimigo eliminado ou bandeira capturada. Com ela seu personagem sobe de nível, assim como nos tradicionais RPGs que muitos dos usuários já conhecem.

Imagem

A cada dois níveis é conferido a você o chamado Hero Point, que serve para destravar novas habilidades, mais poderes para seu personagem ou ainda elevar os que já existem. Até a data desta descrição, o limite de nível era 30.

Otimizando seus ganhos

Inspirado?Outro sistema introduzido por Battlefield Heroes é o de missões. Elas requerem ações especiais em campo de batalha (algumas muito difíceis), mas que se bem executadas o recompensarão com novas escolhas — que devem ser trocadas com o término da rodada — e com muitos pontos extras para compras de itens.

Personalização aos montes

E se você não está satisfeito com apenas os itens gratuitos que o game oferece a você, há a possibilidade de investir com dinheiro real, que se traduz nos Battlefunds. Eles permitem a compra de itens de vestuário de luxo (diferenciados) para que seu soldado ganhe ainda mais destaque no campo de batalha.

Outra vantagem inclui a compra das Valor Point Boots, que aceleram o seu ganho de VP. É importante notar que nenhum dos itens comprados com o dinheiro tem o intuito de oferecer ao jogador vantagens no campo de batalha. Na guerra, aqueles que compram e aqueles que jogam apenas por diversão têm direitos e forças iguais.

Instalando o jogo

Atualmente, Battlefield Heroes é compatível apenas com os navegadores Internet Explorer e Firefox. Para fazer com que ele funcione adequadamente em seu computador, siga os seguintes passos:

Internet Explorer
Imagem
Após selecionar a opção "Play Now", dê um clique na barra amarela que saltará logo abaixo da barra de endereços e escolha a opção “Instalar este complemento”.

Confirme a ação clicando novamente sobre instalar (sistema operacional Windows Vista).
Imagem

Na janela que se abrirá, clique sobre o botão “Permitir”. Depois, apenas confirme o idioma de instalação e aguarde até o seu término.
Imagem

Firefox

Depois de clicar no botão “Play Now”, autorize o Plugin do jogo a realizar a instalação clicando sobre o seguinte botão:
Imagem

Depois disso, uma nova janela se abrirá. Confirme a ação selecionando “Instalar agora”.
Imagem

Assim que for pedido, reinicie o navegador. Na próxima vez em que ele for aberto, confirme o idioma de instalação (atualmente só há inglês) e aguarde até que todo o conteúdo seja baixado através do instalador personalizado.

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: Battlefield Heroes

Mensagem por Loser »

:?:
Imagem
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Battlefield Heroes

Mensagem por magno »

eu sei que é old
mas tá aí o link pra download
Imagem
snkmad
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Mai 26, 2007 3:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: mad
Localização: Fortaleza/CE
Contato:

Re: Battlefield Heroes

Mensagem por snkmad »

Prefiro TF2, mas valeu pela info.
É bom pra quem não "curte" comprar jogo hehehehe
Avatar do usuário
loganso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 286
Registrado em: Dom Ago 19, 2007 10:07 pm
Sexo: Masculino

Re: Battlefield Heroes

Mensagem por loganso »

Arrumaram os problemas de lag? crash e xiters?
Imagem
Imagem
Responder