Vermelho Sangue Redenção [Review]

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Vermelho Sangue Redenção [Review]

Mensagem por Loser »


Algum fã de Clint Eastwood ai? Se você curte aqueles filmes de bang bang clássicos, Red Dead Redemption vai te colocar bem no meio daquele velho oeste que você vê em filmes. O cenário do jogo é fantástico, a paisagem é muito bem feita, a intereção dos personagens é bem "real" e o som do jogo dá a você a idéia de como é ser um cowboy.

Bom, comprei 1fardo de cerveja e fui correndo jogar assim que peguei minha cópia.

Você joga com John Martson, um "ex-fora da lei" que agora "trabalha" para o governo. A história é bem legal, mas estou mais empolgado com as outras coisas que acontecem no game, como por exemplo, você chega em um bar e toma uma dose de uísqui(você pode se embreagar {bbcai} ), derrepente do lado de fora você escuta tiros, saindo pra verificar, estão lá arruaceiros, correndo de cavalo e dando tiros pro alto, arrastando algum corpo... O que você faz? Ignora? Mete bala nos vagabundos? Saí correndo que nem o Giglio corre de mulheres?
De cara que eu vi esses vagabundos bagunçando enquanto eu jogava uma partida de black jack, saí e passei fogo nos caras. Ninguém me atrapalha um bom jogo de 21, fazendo isso eu ganhei fama no local, as pessoas me comprimentam pelas ruas, ganhei uns drinks de graça no bar e os vendedores ainda me deram um desconto em compras. Esse é somente 1 dos vários eventos aleátorios que acontecem no game. Tem outros vários, destaque também para aquele estilho "Sunset Riders", aquele cartaz "DEAD OR ALIVE" é muito louco, você saí caçando os vagabundos e escolhe, captura-los ou mata-los.

O jogo dispõe também de várias roupas que lhe dão vantagens, por exemplo, se você jogar poker com uma certa roupa, você pode roubar, literalmente, esconder a carta na manga, essas roupas são adquiridas de vários modos, seja por atos heróicos, seja cumprindo missões, etc.

Pra levantar algum dinheiro,você pode ficar de vigia pra algum rancho ou você pode caçar criminosos ou animais silvestres, em relação aos animais os mesmos são bem diversos e realmente é necessária alguma preparação pra uma boa caçada, como comprar balas, iscas, escolher o melhor horário etc..

Resumidamente o jogo é muito similar ao GTA 4 em gameplay(muito bom na minha opnião), os controles são bem amigaveis, e se você jogou GTA 4, talvez nem precise de um tutorial pra jogar. Assim como no GTA os cenários são bem detalhados, as pessoas fazem coisas insanas(divertidíssimas), as missões são fodas!! E por aí vai
.
Ah, existem também duelos, aqueles de 15 passos pra lá e vamos ver quem é o gatilho mais rápido do oeste.
O jogo tem alguns bugs, mas são quase imperceptiveis ou os mesmos não prejudicam em nada o game.

Bom, citei superficialmente o game, realmente é impressionante, só jogando mesmo pra saber.

Aqui estão uns vídeos que o Valiant já havia postado anteriormente.
Valiant escreveu: A vida no velho oeste - Parte 1


A vida no velho oeste - Parte 2


Multiplayer
O game está disponível para PS3 e Xbox 360.
Para os Xboxers no thepiratebay.org o game já está disponível.
Imagem
snkmad
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Mai 26, 2007 3:33 pm
Sexo: Masculino
Main Char: mad
Localização: Fortaleza/CE
Contato:

Re: Vermelho Sangue Redenção [Review]

Mensagem por snkmad »

Tem pro pc não? :facepalm: :facepalm:
Avatar do usuário
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1716
Registrado em: Dom Mai 29, 2005 3:44 am
Sexo: Masculino
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Re: Vermelho Sangue Redenção [Review]

Mensagem por Hmto »

VOU COOOOOMPRA hahaha só esperar da uma baxada no preço e vou comprar!
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Vermelho Sangue Redenção [Review]

Mensagem por Valiant »

O jogo é animal mesmo.

Ontem eu estava em uma missão, aí chegou um cara a cavalo pedindo ajuda, que o amigo dele estava correndo perigo e tal. Montei no pangaré e segui atrás do sujeito. Quando chegamos no local, tinham dois cidadãos enforcando o fulano. Tive que atirar na corda pro maluco não morrer, foi muito doido.

Fora que no "tutorial" na fazenda eu rolei de rir quando fui tentar atirar no coiote de cima do cavalo. O bixo entrou na mira automática e eu seguindo com a arma daí pum!, acertei a nuca do meu cavalo, aahuaehuaehuaea. "Fail. You killed your horse."

Só não consegui ainda pegar uma das primas no jogo. Não dá pra sair com as putas, Loser? No GTA eu rachava o bico com o cara trepando com a mulher no ap dela depois da balada...
...
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: Vermelho Sangue Redenção [Review]

Mensagem por Loser »

uieahuieaheauieaui, não sei se da pra pegar as primas Valiant, até agora não virou nada aqui também.. Esqueci de dizer no review, mas é uma pena o cowboy não gosta de água, cair num lago é morte instântanea :( ...
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Vermelho Sangue Redenção [Review]

Mensagem por Hericsson »

Loser escreveu:+Esqueci de dizer no review, mas é uma pena o cowboy não gosta de água, cair num lago é morte instântanea :( ...
Fail! Isso é tosco demais pqp. :facepalm:
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Vermelho Sangue Redenção [Review]

Mensagem por magno »

Hericsson escreveu:
Loser escreveu:+Esqueci de dizer no review, mas é uma pena o cowboy não gosta de água, cair num lago é morte instântanea :( ...
Fail! Isso é tosco demais pqp. :facepalm:
me lembrou de GTA vice city
Imagem
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: Vermelho Sangue Redenção [Review]

Mensagem por Iori »

Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Vermelho Sangue Redenção [Review]

Mensagem por Valiant »

Hericsson escreveu:
Loser escreveu:+Esqueci de dizer no review, mas é uma pena o cowboy não gosta de água, cair num lago é morte instântanea :( ...
Fail! Isso é tosco demais pqp. :facepalm:
Fail mesmo. Uma pena...
...
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Vermelho Sangue Redenção [Review]

Mensagem por grun »

jogão :shock:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: Vermelho Sangue Redenção [Review]

Mensagem por Loser »

Terminei! O final é muito bom!! O final é manjado, porém, o moo como ele acontece é muito legal, 41 horas de jogo e 94%!

Agora estou na espera do Mafia II que vai ser do caralho também.

http://www.gamespot.com/xbox360/action/ ... Btitle%3B2

Mafia II vai sair pra Xbox360, PS3 e PC.
Imagem
Responder