[E3 2010] Xbox LIVE no Brasil é anunciada!

Discussões gerais sobre outros jogos
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

[E3 2010] Xbox LIVE no Brasil é anunciada!

Mensagem por grun »

E a Microsoft dá uma grande empurrão para a evolução do mercado de jogos no Brasil. Assim como em todos os outros países em que o console é vendido, a Xbox LIVE estará disponível em território nacional no final do ano. O anúncio foi feito na conferência da empresa na E3 2010.

Desenvolvedores que reclamavam da falta da opção da LIVE Arcade aqui, além dos serviços online para jogadores que comparam jogos e consoles nacionais e percebiam que códigos DLCs não estavam juntos agora poderão experimentar o serviço completo.

São Paulo, 14 de junho de 2010 – A Microsoft anuncia a chegada do serviço Xbox Live no Brasil. Os fãs de Xbox 360 conhecerão essa incrível experiência de entretenimento com as melhores opções de jogos e muito mais. Hoje, mais de 23 milhões de pessoas possuem acesso ao conteúdo da plataforma on-line líder no planeta. A empresa investe na ampliação deste mercado e leva o serviço para mais nove países: Brasil, Colômbia, Chile, Grécia, Hungria, Polônia, República Checa, Rússia e África do Sul.

“O serviço Xbox LIVE constrói comunidades, conecta pessoas e oferece o melhor conteúdo para todos”, comenta Guilherme Camargo, gerente de Xbox 360 no Brasil. “Esse é um grande passo para o mercado brasileiro de games e a Microsoft trabalhou durante muito tempo para trazer essa rica opção de entretenimento”.

O principal compromisso da Microsoft é com os consumidores desses países onde o Xbox 360 é vendido por revendas oficiais e possui garantia. Prova disso, é que hoje a empresa anuncia a chegada de jogos online e serviços de entretenimento em três novos países na América Latina: (Brasil, Chile e Colômbia). Os usuários desses países poderão se conectar com pessoas de outros 26 países do mundo, sendo 35 no total.

Durante a primeira fase, o serviço Xbox LIVE estará disponível em nove países, com os seguintes benefícios da plataforma: jogos multiplayer, lista de amigos, redes sociais, Gamerscore, o Marketplace, entre outros.

“Estamos emocionados que estes países e milhares de novos usuários estão imersos na Onda Xbox Live”, afirma Marc Whitten, diretor geral de Xbox Live. E completa: “Jogadores casuais e fãs de Xbox 360 em todo o mundo viverão de uma forma diferente por meio do melhor conteúdo da indústria de videogames, compartilhando com uma comunidade que continua a crescer”.

fonte: gamus.com.br

Ae sim, já era hora rsrsrs. :mrgreen:
ImagemImagem
Responder