Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por PW3256 »

grun escreveu:
PW3256 escreveu:Putz a loja da blizzard não aceita Paypal?????
Putz, WoW eu sei que aceita, mas na Battle .Net eu não tentei ver.

Se não aceitar, talvez seja porque eles vão usar um sistema diferente pra quem mora na america latina
( http://www.dineromail.com/ )
É não tem como mesmo, pior que eu tava com 130 obamas no paypal, agora vou ver se mando pra minha conta e compro depois o box mesmo
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por Ralfus »

Lobo_Fenris escreveu: Ralfito é em torno de uns 7 GB. Baixei pelo proprio downloader da blizz. Já instalei e atualizei e comprei a versão digital R$ 105,00 o pagamento é em Reais :D. A tradução ficou animal, vale a pena conferir.
Lobão, deixei baixando, só que vai levar umas 22hs de DL. Mas vamos ver se ainda me lembro dos princípios do RTS.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por Valiant »

Editado: Dá pra comprar na Battle.net, conforme vocês disseram em posts anteriores...

Apenas um aviso aos navegantes. O Salgado disse que ia comprar a versão US e a maioria aqui a versão BR.

Me parece que a versão BR não vai conversar com a versão US, ou seja, quem for de BR (e eu prefiro BR, só pra constar), não vai conseguir jogar com quem for de US ou de EU. A Blizzard vai separar as redes por região. Então fiquem atentos, porque se todos aqui forem de BR (ou a maioria), aqueles que resolverem comprar outra versão podem acabar não conseguindo jogar com os outros.

{mslug} {mumia}
...
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por Ralfus »

Valiant escreveu:Editado: Dá pra comprar na Battle.net, conforme vocês disseram em posts anteriores...

Apenas um aviso aos navegantes. O Salgado disse que ia comprar a versão US e a maioria aqui a versão BR.

Me parece que a versão BR não vai conversar com a versão US, ou seja, quem for de BR (e eu prefiro BR, só pra constar), não vai conseguir jogar com quem for de US ou de EU. A Blizzard vai separar as redes por região. Então fiquem atentos, porque se todos aqui forem de BR (ou a maioria), aqueles que resolverem comprar outra versão podem acabar não conseguindo jogar com os outros.

{mslug} {mumia}
Acabei de ver isso aqui Val:

"Select your region carefully.
You will only be able to play with people in the same region, and not all languages are available to each region. Select the region closest in proximity to help ensure the best game performance."

Pelo o que li e entendi no foruns pela net, quem pegar uma versão não vai ter acesso aso servers da outra. (comprou SC2 na saraiva, só vai conseguir jogar nos servers LA - latin american)
Pegou versão digital em inglês, só vai conseguir jogar nos servers NA - north american.

Daí estou na dúvida, porque tanto o Lobão (q baixou em português), quanto o Grun que comprou na saraiva hj, estão com versões LA.
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por Lobo_Fenris »

Ralfus escreveu:
Valiant escreveu:Editado: Dá pra comprar na Battle.net, conforme vocês disseram em posts anteriores...

Apenas um aviso aos navegantes. O Salgado disse que ia comprar a versão US e a maioria aqui a versão BR.

Me parece que a versão BR não vai conversar com a versão US, ou seja, quem for de BR (e eu prefiro BR, só pra constar), não vai conseguir jogar com quem for de US ou de EU. A Blizzard vai separar as redes por região. Então fiquem atentos, porque se todos aqui forem de BR (ou a maioria), aqueles que resolverem comprar outra versão podem acabar não conseguindo jogar com os outros.

{mslug} {mumia}
Acabei de ver isso aqui Val:

"Select your region carefully.
You will only be able to play with people in the same region, and not all languages are available to each region. Select the region closest in proximity to help ensure the best game performance."

Pelo o que li e entendi no foruns pela net, quem pegar uma versão não vai ter acesso aso servers da outra. (comprou SC2 na saraiva, só vai conseguir jogar nos servers LA - latin american)
Pegou versão digital em inglês, só vai conseguir jogar nos servers NA - north american.

Daí estou na dúvida, porque tanto o Lobão (q baixou em português), quanto o Grun que comprou na saraiva hj, estão com versões LA.

Cara na hora de comprar eu usei o seguinte raciocínio. Porra eu reclamo tanto que as produtoras de games não investem no Brasil, porque não irei valorizar quando finalmente a Blizz faz o que sempre sonhei. A Dublagem ficou ANIMAL, no game tem-se tudo traduzido, inclusive vários detalhes como placas. O jogo é ótimo, como sempre a Blizzard surpreende fazendo muito bem o que ela faz de melhor, desenvolver jogos.

Convido todos a vir jogar nos servidores da america latina. {mslug}
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por Ralfus »

Verdade Lobão, tb compartilho do seu raciocínio.
E fiquei muito chatedo em ver um bando de moleques na net metendo o pau na tradução por um simples "tatu bomba". Sei que mta coisa em inglês fica bacana e tal, mas acho que já estamos no momento de valorizar algo mais da nossa cultura, além de mulheres, samba e futebol. A imagem dos brasileiros na comunidade gamemaniaca já está tão desgastada por conta de um bando de imbecís, que de certa forma a Blizz está tentando matar 2 coelhos com uma paulada só, melhorar o geral em relação aos games para a America Latina e ao mesmo tempo tentar retirar os famoso "lol - BRs" da comunidade Norte Americana.
A maior tentativa que estão usando de se justicar a compra do SC2 Norte Americano é a questão do ping ser o mesmo somado ao fator volume de jogadores online, mas pelo o que vi, mta gente está dizendo que vai acabar comprando os 2 e que a Blizz já estaria pensando em um "X-realm" entre os servers.

Então vamos lá America Latina, vamos dar pau nos Argentinos... auhauhauahuahuahuaha
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por grun »

Usei essa mesma linha do Lobo pra comprar o pt-br.
ImagemImagem
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por grun »

Estou com duas guest key pra versão PT-BR, quem quiser testar o jogo é só falar.
A guest key dura 14 dias ou 7 horas de gameplay (o que vier primeiro).

Ontem na saraiva a mina me falou que na madrugada de seg. pra terça eles venderam por volta de 400 unidades do box de R$50,00 e muito pouco da edição de colecionador RS500,00.
Quando comprei o meu ontem tinha mais duas pessoas na fila com o jogo rsrsrs.

UOL gravou o lançamento, tinha bastante gente, parece que a blizz esperava 300 pessoas e no final teve 600, vergonha alheia de algumas fíguras :oops:

http://jogos.uol.com.br/videos/player.j ... 62D0B973A6
ImagemImagem
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por Giglio Away »

grun escreveu: vergonha alheia de algumas fíguras :oops:
lançamento é foda... aparece cada coisa....
{fumado} {monkey_dance} {mumia}
Imagem
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por Presunto »

Eu vou comprar os 2 e vão todos vocês se fuder jogando comigo...
MWAHAHAHAHA!
All is not lost, not yet.
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por magno »

grun, eu qria testar o game pra ver se roda legal aki em casa
como eu faço pra jogar?
Imagem
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por Presunto »

BTW, suas antas, vc podem selecionar a lingua PT-BR no jogo, e jogar no server US... só pra constar...
All is not lost, not yet.
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por magno »

Presunto escreveu:BTW, suas antas, vc podem selecionar a lingua PT-BR no jogo, e jogar no server US... só pra constar...
prefiro jogar com os latinos e mamdá-los a merda sabendo que eles entenderam
HUAHAUHAUAH
Imagem
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por Presunto »

então, eu comprei o NA por hora, dependendo da galera daki eu compro o LA agora...digam ae o que já compraram/vão comprar... btw, eu tou de boa de jogar sc2 falando portunhol, até porque entre portunhol e ingles, sou melhor no ingles.
All is not lost, not yet.
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por grun »

magno escreveu:grun, eu qria testar o game pra ver se roda legal aki em casa
como eu faço pra jogar?
Opa, eu te mando a key então, ae é de boa pra vc testar e ver como fica.

É só logar na sua conta da battle .net (mas como vc tá sem a sua, é só criar uma nova) e registrar nela a key. Só seta a key na sua account depois que você tiver baixado o jogo.

Pra baixar é simples, depois de logar na battle .net (pelo síte) você acessa esse link:

https://us.battle.net/account/managemen ... atform=win

São 7gb e pouco.

Quando for jogar o sc 2 ele vai autenticar via battle .net ae vai constar que vc tá com guest key e gg. :mrgreen:
ImagemImagem
Responder