Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por ReiserFS »

Da para comprar o Latino e jogar o US?
Imagem
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por grun »

ReiserFS escreveu:Da para comprar o Latino e jogar o US?
Segundo os posts oficiais não
ImagemImagem
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por magno »

grun escreveu:
magno escreveu:grun, eu qria testar o game pra ver se roda legal aki em casa
como eu faço pra jogar?
Opa, eu te mando a key então, ae é de boa pra vc testar e ver como fica.

É só logar na sua conta da battle .net (mas como vc tá sem a sua, é só criar uma nova) e registrar nela a key. Só seta a key na sua account depois que você tiver baixado o jogo.

Pra baixar é simples, depois de logar na battle .net (pelo síte) você acessa esse link:

https://us.battle.net/account/managemen ... atform=win

São 7gb e pouco.

Quando for jogar o sc 2 ele vai autenticar via battle .net ae vai constar que vc tá com guest key e gg. :mrgreen:
hackearam minha account battle.net pra pegar minha wow account
acho que vou ter que criar uma nova, provisoriamente
Imagem
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por PW3256 »

Eles lançaram aqui dai todo mundo compra versão US. Isso ai é um teste da Blizzard pra ver se compensa investir no mercado de jogos brasileiro, faço questão de pegar a versão LA.

Lançado nesta terça, "StarCraft II" vendeu 4,5 mil cópias no Brasil
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por O_Cabelo »

Fala pessoal!

Peço desculpas, mas eu comprei a versão US. Achei bem legal a tradução que vi nos videos do Youtube, e também gostei de saber que o Brasil está crescendo no mercado de games, mas eu infelizmente não compartilho do mesmo otimismo de vocês com relação ao mundo virtual de gamers brasileiros.
Peguei US para fugir dos "LOL BRs" como já citaram aí.

Outro fator é que eu joguei muito o SC1 e as vozes originais em inglês da primeira versão se mantiveram na segunda, eu não queria perder isso.

Uma pena que a Blizz fez essa separação, mas enfim, se alguém mais comprou a versão US pode me adicionar lá. Tem meu contato no tópico abaixo:
http://www.killermonkeys.net/viewtopic.php?f=75&t=19323
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por grun »

Sei lá, isso de "LOL BRs" eu acho relativo demais, gente escrota tem em tudo quanto é canto, td bem que a comunidade br (de gamers) tem um número de contribuintes maior nesse quesíto rsrsrs. Meu listening em inglês não é nenhuma maravilha, então eu pegar um jogo com todas as falas em português onde eu consigo entender cada passagem do enredo tranquilamente, onde a voz lembra sessão da tarde (nostalgia), etc, é algo novo e acho que estimula novos projetos desse nível, então o risco de jogar com um ou outro br zuado, compensa.

God of War 3 vendeu do lançamento (Março) até semana passada 45 mil unidades no Brasil (contando apenas distribuidores oficiais), cada unidade custa na loja da sony R$199,00. Espero que em 4~6 meses a Blizzard consínga vender um bom número de unidades tambem, afinal, o preço está bem acessível.

O sucesso do gow eu acho que foi maior do que pensaram, a sony anunciou hj o primeiro lançamento full pt-br pra ps3, "Killzone 3 será dublado e legendado em português":
http://www.gamus.com.br/2010/07/killzon ... portugues/
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por Hericsson »

Se alguém puder mandar uma key para que eu possa testar. :D
Estou na duvida entre comprar o NA, ou o LA, mas acho que ficaria com a versão americana, de lols brs já basta o que tive que aturar no warsong. :roll:
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por Valiant »

Longe de querer criar flame nesse post e respeitando a escolha de cada um, mas eu acho que essa história de lol-br é uma coisa tosca, principalmente vindo de brasileiros. Vocês são xenófobos de si mesmo, não entendo isso.

Todos os países tem qualidades e defeitos, mas aqui nós temos o péssimo hábito, que é espertamente incentivado pelos estrangeiros, de depreciar o nosso país e glorificar os países "de primeiro mundo", enquanto lá eles fazem exatamente o contrário, exaltam as qualidades, escondem os defeitos e depreciam os outros pra se valorizar.

Já joguei com muito brasileiro gente boa e com muito gringo mala. Mas com transexual foi só o Giglio mesmo... :lol:
...
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por Lobo_Fenris »

Cara que engraçado, os caras em vez de ficarem feliz com algo feito especialmente para nós, algo que muitos esperaram ao longo dos anos jogando games, ficam denegrindo um ótimo trabalho e pior, exaltam preconceito contra pessoas do próprio País, que doidera.

Eu não fui otimista, estou sendo realista. Enquanto alguns acham que a Blizzard investiria milhões para separar a "Escoria Brasileira" do resto do mundo eu vejo estratégia de mercado. O que uma empresa visa é lucro, não separação de etnias. Sinceramente acho que 4.500 cópias vendidas é um ótimo marco para um mercado tão mal trabalhado no Brasil, isso mostra que tem potencial.

Para ficar perfeito, acho que a Blizzard tinha que lançar uma versão multi linguagem para atender clientes como o Reiser, que querem a versão AL mas prefere ouvir as vozes originais com legendas ou sem.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por Ralfus »

Galera, para ser bastante sincero, não vejo porque esse trauma com os lolBRs. SC2 não é um MMO mano..., vocês vão jogar partidas x1, x2, x3 e no máximo x4 (eu acho) e na maioria das vezes estaremos jogando com os brothers KMs ou algum amigo, primo, colega da faculdade, então a única coisa a respeito de lolBRs para se preocupar será de quantas maneiras owná-los.
Outra, já tem + de 4,5k de players só no Brasil, some isso a México, Argentina, Chile e os outros, com isso teremos a mesma quantidade de jogadores onlines que temos em jogos como DOTA, HoN, etc..., ou seja, gente para jogar não vai faltar, e o nível dos caras será de igual pra igual com os Norte-Americanos, então pra que esse estresse.
Em relaçao a linguagem do jogo, pelo o que li, dá pra mudar o som ingame para original em inglês, mas acho q a UI do jogo não.
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por O_Cabelo »

Fala pessoal!

Massa saber que vocês acreditam no Brasil, eu admiro muito quem luta pelo Brasil e seu povo, sem falsa puxação de saco, admiro mesmo.
Quando eu comentei sobre otimismo não foi apenas sobre o mercado de games, foi em um aspecto mais geral.

Na verdade o fato dos LOL BRs foi apenas um motivo da minha escolha, como eu disse acima eu queria o jogo original porque joguei muito o SC1 em inglês. Eu não sabia que rolava trocar o áudio, não tinha escrito isso em lugar nenhum na hora que fui comprar.
Outro ponto são os custom maps, não sei como isso vai funcionar, mas o que acabou me convencendo de comprar o jogo pelo preço que está foi o fato de que os custom games terão uma liberdade absurda. E, se não me engano, boa parte deles são criados nos servers NA.

Sobre ser preconceituoso ou xenofobista, infelizmente eu sou mesmo. Perdi a fé no Brasil e no povo brasileiro depois do que vi e venho passando nesses últimos cinco anos. Talvez eu tenha dado azar de escolher uma área mais complicada, ou azar de ter tido contato apenas com pessoas erradas, ou azar de presenciar fatos de corrupção, roubo, palhaçada e falcatrua ao invés de coisas boas, enfim, pode ser que a minha experiência de Brasil seja diferente da de vocês.

Não é a toa que estou a três anos tentando meu visto permanente para o Canadá, e juntando dinheiro para um curso de 2 anos na Austrália ou Nova Zelândia. Preciso sair do Brasil para ver como é, quem sabe depois de alguns anos por lá eu até concorde com vocês.

Apenas para explicar melhor, eu trabalho com música, arte, cultura e educação. Digo por experiência que essas áreas são lamentáveis, principalmente a educação. E como vou acreditar em um país não investe em cultura e educação? Um país que é controlado pela mídia nacional?
Eu vi que alguns são fãs do Danilo Gentili, já viram essa entrevista?
http://www.youtube.com/watch?v=knUBdw2U-kE

Desculpa mudar tanto o foco do assunto, quis apenas colocar meu ponto de vista.

Eu ainda estou na torcida de que a Blizz libere o acesso mundial. Joguei custom games e ladder e não senti lag nenhum.
Aliás, o ladder é foda demais, acho que nem vou jogar, omg! Galera viciada!
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por ReiserFS »

Eu quero Jogar no server LA com US por um dos motivos igual do cabelo, joguei o SC1 em english queria jogar o SC2 em english tb. mas afinal da ou não para trocar o idioma?
Imagem
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por magno »

cara, vc pode jogar LA com o game em inglês
Imagem
Avatar do usuário
Presunto
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 11:52 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Prèsuntø

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por Presunto »

sim, da pra trocar o idioma .... tanto no LA pra ingles como do NA pra PT-BR.
All is not lost, not yet.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Primeiro trailer de "Starcraft II" em português (BR)

Mensagem por ReiserFS »

então vou comprar LA, assim que arrumar um PC lol.
Imagem
Responder