RIFT - Planes of Telara

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RIFT - Planes of Telara

Mensagempor Ralfus » Sáb Jan 15, 2011 3:33 pm

Bem, como não é novidade, eu e mais alguns macacos adoramos testar games em fase BETA, e com esse game MMO RIFT não está sendo diferente.
Como estou sem tempo agora, não farei um tópico detalhado sobre o game, só quero deixar aqui a minha opinião de que vale a pena ler algumas coisas dos sites que vou deixar linkado e assistir o vídeo de uma das classes do game.

Site oficial:
http://www.riftgame.com/en/

Wikipedia do game
http://telarapedia.com/wiki/Rift:_Planes_of_Telara_Wiki

Vídeo


Pequeno resumo encontrado no site oficial:

-Misteriosos Rifts (Fendas) estão arrasando o mundo de Telara. Uma poderosa explosão mágica durante os últimos dias da Guerra das Sombras deixou o véu entre Telara e os outros planos dimensionais fraturado e rasgado.

-Traiçoeiros e poderosos, esses Rifts ocorrem quando outro Plano da Realidade intercepta a barreira mágica de proteção de Telara. Os Rifts criam uma porta para invasão Planar, destruindo a terra e o povo de Telara, mas também pode conceder o poder sobrenatural para aqueles corajosos o suficiente para aproveitá-lo.

-Agora nenhuma parte de Telara está realmente a salvo. Invasores podem aparecer a qualquer hora e lugar, e o perigo para o mundo está aumentando. Duas grandes facções emergiram para salvar o mundo de Telara dos Rifts: Os Guardians (Os Guardiões) e os Defiants (Os Desafiantes). Cada Facção trabalha em uma direção diferente para preservar o futuro de Telara, e ambas procuram minar uma a outra.

-Pouco se sabe sobre a exata natureza dos Rifts, Estudiosos, Sacerdotes e Historiadores de Telara lutam para descobrir os mistérios desses maciços portais. Acredita-se que os Rifts estão sendo causados por um ataque direto a barreira mágica que circunda Telara. Regulos, o deus dragão da extinção, tenta libertar seus Blood Storm asseclas presos dentro de Telara. Esses ataques enfraquecem o véu e causam disrupturas planares que abrem os destrutivos Rifts por todo mundo.

-Muitas vezes, os Rifts aparecem no mundo como um rasgo no tecido da realidade. Poderosas magias tem sido usada para estudar essas anomalias, e as vezes eles foram abertos inadvertidamente, resultando em grande tragédia. Mas ainda existe muita a aprender dessas forças destrutivas. Poderia o poder do Rift ser aproveitado por um feiticeiro? Podem seres poderosos entrar nos Rifts e se aventurarem nos mortais planos do além? Quantos planos realmente existem?

-Com os Rifts, apenas uma coisa é certa - Se eles não forem parados, o mundo de Telara chegará ao seu fim.
Editado pela última vez por Ralfus em Ter Jan 18, 2011 9:52 am, em um total de 1 vez.

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Re: RIFT - Planes of Telara

Mensagempor -=KM=-Ze_ninguem » Dom Jan 16, 2011 6:15 pm

Os caras investiram uma grana neste game Ralfus

"No mercado de jogos é comum encontrar títulos para consoles que contam com grandes investimentos. Há alguns anos o mercado de games online sem limite de jogadores (os famosos MMOs) têm se mostrado cada vez mais forte nesse sentido, e uma produtora iniciante deu sua contribuição para o setor.

Em desenvolvimento pela Trion Worlds, "Rift: Planes of Telara" é o primeiro game do estúdio. Classificado como um "projeto muito ambicioso", o jogo conta com investimentos que ultrapassaram a marca de US$ 50 milhões.
"Uma das primeiras questões que fizemos antes de começar o desenvolvimento do projeto de 'Rift: Planes of Telara' foi 'por que os jogos online não podem ter a qualidade do que é visto nos videogames?'", explicou Lars Buttler, diretor executivo da Trion Worlds.

Ambientado no mundo fictício de Telara, "Rift: Planes of Telara" dá ao jogador a oportunidade de lutar em um universo persistente como Warrior, Cleric, Rogue ou Mage. Cada classe possui evoluções distintas, e é possível participar de combates contra outros jogadores na famosa modalidade Player vs Player."
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"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"

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Re: RIFT - Planes of Telara

Mensagempor Hericsson » Dom Jan 16, 2011 6:22 pm

Humm. Gostei do video.

Humm. Fiz meu cadastro e me inscrevi no Beta, sera que dou sorte? =x

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Re: RIFT - Planes of Telara

Mensagempor Dnolla » Seg Jan 17, 2011 1:16 am

se rodar legal aqui em casa eu compro certeza... e ainda compro o colecionador :D
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Re: RIFT - Planes of Telara

Mensagempor Ralfus » Ter Jan 18, 2011 10:47 am

The Guardians - Se auto denominam "Os Escolhidos"
Facção que acredita nos deuses e ainda os veneram.

Dwarves - Anões
High Elves - Altos Elfos
Mathosian - Humanos Mathosianos

The Defiants - Se auto denominam "Os Poderosos"
Abandonaram os deuses para se focar na ciência e tecnologia.

Bahmi - Descendentes do elementais (é como se fosse um tauren, orc, draenei, etc...)
Eth - Humanos do deserto
Kelari - Elfos Selvagens

Existem 4 callings no game (seriam como o esteriótipo a escolher):
Warrior - Cleric - Mage - Rogue

Até o presente momento, cada "calling" tem 8 Souls associadas.
Você escolhe sua calling e começa o game com 1 Role (spec do WoW), onde poderá vincular 3 das 8 Souls (mas na frente no game você poderá adquirir novas Roles, onde poderá vincular uma combinação de outras 3 Souls ao seu gosto).

*Warrior => Beastmaster / Champion / Paladin / Paragon / Reaver / Riftblade / Void Knight / Warlord

*Cleric => Cabalist / Druid / Inquisitor / Justicar / Purifier / Sentinel / Shamam / Warden

*Mage => Archon / Chloromancer / Dominator / Elementalist / Necromancer / Pyromancer / Stormcaller / Warlock

*Rogue => Assassin / Bard / Blade Dancer / Nightblade / Marksman / Ranger / Riftstalker / Saboteur

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Re: RIFT - Planes of Telara

Mensagempor Hericsson » Ter Jan 18, 2011 11:21 am

Eu gostei do que do jogo até agora, menos a parte de invasão. Acho que isso vai acabar atrapalhando demais quem ainda está upando o char. :?

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Re: RIFT - Planes of Telara

Mensagempor Ralfus » Ter Jan 18, 2011 12:28 pm

Nem atrapalha nada Hericsson, até mesmo porque vc tem quests de fechar rift, matar x criaturas de outro plano, etc... Faz parte da evolução de char enfrentar as invasões, só vendo pra sentir o quão legal é participar.

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Re: RIFT - Planes of Telara

Mensagempor Valiant » Ter Jan 18, 2011 12:45 pm

Eu deixava a invasão sem combater só pra ver a cidade pegar fogo, ahuaehueuha... :twisted:
...

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Re: RIFT - Planes of Telara

Mensagempor Viperrox » Ter Jan 18, 2011 1:13 pm

Pareceu muito interessante... gráficos impressionantes e movimentacao wow style

Mas depois do Aion prefiro deixar rolar um pouco para ver qual é =)

Ralfeta, Vai nos atualizando ai que entre uma fralda e outra eu vou acompanhando hehe!
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
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:______Viperrox_____:
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Re: RIFT - Planes of Telara

Mensagempor magno » Ter Jan 18, 2011 2:06 pm

acho bem interessante
mas antes do lançamento oficial, não vou conseguir jogar nenhum beta
então acho que pra testar o game, só quando abrir o TRIAL
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Re: RIFT - Planes of Telara

Mensagempor Hericsson » Ter Jan 18, 2011 3:26 pm

Valiant escreveu:Eu deixava a invasão sem combater só pra ver a cidade pegar fogo, ahuaehueuha... :twisted:


Boa! auhauhuahuahahu :twisted:

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Re: RIFT - Planes of Telara

Mensagempor snkmad » Qui Jan 20, 2011 11:11 am

Viperrox escreveu:Pareceu muito interessante... gráficos impressionantes e movimentacao wow style

Mas depois do Aion prefiro deixar rolar um pouco para ver qual é =)

Ralfeta, Vai nos atualizando ai que entre uma fralda e outra eu vou acompanhando hehe!


Qual foi o problema do Aion?

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Re: RIFT - Planes of Telara

Mensagempor Ralfus » Qui Jan 20, 2011 6:35 pm

Achei um vídeo interessante no YT de um cara falando da primeira impressão que ele teve no jogo, é tipo ele explicando pra um amigo como o jogo é.



roc_47--article_image.jpg
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Re: RIFT - Planes of Telara

Mensagempor Ralfus » Qui Jan 20, 2011 7:17 pm

Um videozinho sobre PvP:

http://pc.gamespy.com/pc/heroes-of-telara/1145145p1.html

E mais algumas imagens do game.

diamond_golem_37--article_image.jpg
diamond_golem_37--article_image.jpg (66.54 KiB) Exibido 4702 vezes


treant_oaknarl_49--article_image.jpg
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Re: RIFT - Planes of Telara

Mensagempor O_Cabelo » Sex Jan 21, 2011 2:07 am

Massa Ralfus!

O vídeo que vi foi exatamente esse que você linkou por último. Gosto dos caras porque são imparciais.

Curti a idéia das variações, mas não entendi muito bem.
Você escolhe 1 opção das 4 primeiras, e depois tem mais 8 opções. 32 variações, é isso?

Depois tem mais uma opção para escolher entre novas 8 ou seriam as mesmas 8? Senão aí já dá 256 variações!
Como funciona?

Achei interessante a UI do jogo, a simplicidade de gameplay e também a facilidade de acompanhar o que está acontecendo.

Meu único receio é que o jogo seja parecido demais com o WoW (até comentaram isso no vídeo). Eu queria algo diferente, não somente nos gráficos e história, mas principalmente na jogabilidade e nos objetivos.

Você que jogou bastante WoW, o que tá achando?

Valeu pelas infos!


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