DotA 2 - Beta Keys

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: DotA 2 - Beta Keys

Mensagem por Hericsson »

Preciso de alguns neubas for fun(no nerd rage pl0x) pra poder jogar, fiz uma partida ontem com o Shadow Demon, nem fui tão mau assim (4/3 sendo que 3 do meu time sairam no meio da partida).
No HoN lembro que a mana não durava nada, era umas duas skills e já zerava, acho isso muito desagradavel. O Demon pelo menos da pra usar varias skills sem a mana zerar, varias vezes eu usei Disruption+Demonic Purge+Shadow Poison e ainda sobrava mana.

A ultima vez que joguei Dota, tipo a uns 10 anos atrás (lol), lembro que joguei com um hero que a ultima skill era um Drain Life, era tipo uma caveira/grim reaper/coisa do genero se não me engano, alguém sabe me dizer se tem algum hero do tipo do Dota 2?
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: DotA 2 - Beta Keys

Mensagem por grun »

Bora jogar hj Hericsson, sou noob e só qro me divertir de boa.

HoN larguei depois de um rage na partida com alguns membros da KMs, nunca mais loguei, deve ter uns 2 anos. Eu falei que era noob, mas não levaram a sério rs :facepalm:

Tem mob healer?? :mrgreen:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: DotA 2 - Beta Keys

Mensagem por Hericsson »

Achei um site com a lista de todos os heros. E o infeliz do drain life é o Pugna!
http://dota2.mmosite.com/hero/
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: DotA 2 - Beta Keys

Mensagem por magno »

grun escreveu:HoN larguei depois de um rage na partida com alguns membros da KMs, nunca mais loguei, deve ter uns 2 anos. Eu falei que era noob, mas não levaram a sério rs :facepalm:
Grun, naqeula partida, quem deu rage foi vc
agente só falou que se vc continuasse sempre away dos team fights agente ia perder
aí vc pegou ar e kitou. Agente tava ali na boa vontade pra ensinar e vc nos deixou com 1 a menos
Hericsson escreveu:A ultima vez que joguei Dota, tipo a uns 10 anos atrás (lol), lembro que joguei com um hero que a ultima skill era um Drain Life, era tipo uma caveira/grim reaper/coisa do genero se não me engano, alguém sabe me dizer se tem algum hero do tipo do Dota 2?
O hero que vc está falando se chama Pugna, e ele já existe no Dota 2, É um hero de inteligência dos Dire (lado direito)
tu pode aprender mais dos heroes sem estar logado no Dota aqui
Imagem
Avatar do usuário
QU4TTRO
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 120
Registrado em: Ter Abr 10, 2007 8:07 pm
Sexo: Masculino
Localização: Brasília -DF
Contato:

Re: DotA 2 - Beta Keys

Mensagem por QU4TTRO »

Pessoal, vamo marcar pra jogarrrr.... aaaaaaaaaa jesuis... Tá loco demais.... Bom só não tem graça quando cai os asiáticos no time oposto :facepalm: Malditos asiaticos viciados do caramba.... mas veio ta muito bom... não jogo porcaria nenhuma.... mas da pra se divertir... hehehehehehehehe
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: DotA 2 - Beta Keys

Mensagem por magno »

Galera, se alguém ainda não tiver acesso ao jogo, estou disponibilizando 3 invites aqui (se é que alguém ainda acessa o fórum ¬¬')
qualquer coisa me add no Steam. login plantaver, nick Mouse d'Bolinha
Imagem
Avatar do usuário
volles
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 216
Registrado em: Qui Jul 20, 2006 9:31 am
Sexo: Masculino
Main Char: volles
Localização: Blumenau - SC

Re: DotA 2 - Beta Keys

Mensagem por volles »

Dae galera do KM, quanto tempo.....po to gostando de jogar DOTA2, lol o mais atrasado ne ehehehe so comecei a jogar agora ehehehe tem alguem ainda jogando da KM la ? Tipo podiamos montar uma equipe do KM ou sei la....so jogar mesmo....pela data do post da galera...faz um tempo que o pessoal não fala mais nada hein....
me add la, pra variar nick volles
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: DotA 2 - Beta Keys

Mensagem por magno »

volles escreveu:Dae galera do KM, quanto tempo.....po to gostando de jogar DOTA2, lol o mais atrasado ne ehehehe so comecei a jogar agora ehehehe tem alguem ainda jogando da KM la ? Tipo podiamos montar uma equipe do KM ou sei la....so jogar mesmo....pela data do post da galera...faz um tempo que o pessoal não fala mais nada hein....
me add la, pra variar nick volles
Tem, ou tinha, uma boa galera jogando constantemente, mas em grupinho meio divididos. Não que isso seja ruim, porque existem uns 20 a 30 KMs jogando dota2. No TS tem sempre gente no canal de dota, dê uma passada que vc encontra gente pra jogar. Riroxi, Pimpao e Magras são os mais fáceis de encontrar jogando, se bem que atualmente eles estão jogando mais boderlands.
Imagem
Avatar do usuário
volles
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 216
Registrado em: Qui Jul 20, 2006 9:31 am
Sexo: Masculino
Main Char: volles
Localização: Blumenau - SC

Re: DotA 2 - Beta Keys

Mensagem por volles »

show de bola...final de semana vo dar uma olhada no TS.....tem o tal de SMITE que tb to testando...é interessante....diferente....ate q ta agradando eheheh
Responder