Skyrim - Dicas, truques, etc.

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Hericsson »

Como tem muita gente jogando, o que acharmos de bom no jogo vamos postar aqui pra facilitar a vida do pessoal. :)





Parece que até da pra ficar com os dois juntos, só que os poderes adicionais do Vampiro vão embora, só ficam as desvantagens e as habilidades ativas.
Sendo que parece que a habilidade que te deixa beber sangue pra reduzir o nivel de vampirismo vai embora também. lol




"Start the quest to clean the Hall of The Dead in Markarth,once you enter the Hall of The Dead you will hear the female voice,decide to help her instead of killing her,once you finish that quest you can become cannibal,quite simple and easy."

How to Join The Dark Brotherhood


Bugs!

Esse é do mesmo cara que é vampiro/lobisomen. Parece que ele acaba ficando "invisivel" permanentemente. lol
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Valiant »

Caraca. Eu quero essa armadura do primeiro vídeo, pqp... :shock:
...
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Loser »

Uma dica pra quem for subir blacksmith, guarde os ossos e pele dos dragões para a última armadura.
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Hericsson »

Valiant escreveu:Caraca. Eu quero essa armadura do primeiro vídeo, pqp... :shock:
Não é dificil pegar, Val. Meu warrior no lv 15 já tinha acho, em uma das quests consegui uma que da +15 pra skill em Heavy Armor, vai ser dificil trocar, mas já encontrei algumas que dão mais armor que ela.

E sim Val, se tu seguir a quest line dos Companions tu "vira vira Lobisomen vira vira!"
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Loser »

Nem comecei a quest dos Companions, heheh. 40 horas de Game play, só explorando e subindo skills. Fiz hoje minha Dragon Armor, agora preciso fazer minhas daedra weps, que são as armas tops. Level 36.
Imagem
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por grun »

Preciso desse game!!!! {babei} {babei}

Isso + MW 3 acho que consigo ficar uns 4 meses sem comprar mais nada :mrgreen:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1546
Registrado em: Sex Out 13, 2006 1:31 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Palmito »

Eu tô muito no começo ainda, lvl 5 e dentro da dungeon onde vc recupera a pedra pro cara lá, depois de matar a aranha gigante.

Esse jogo tá muito foda. Eu nunca tinha jogado nenhum Elder Scrolls, achei esse absurdamente bom.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Iori »

Mal lançou e tem trocentos mods
http://kotaku.com/5860367/your-guide-to ... ing-better
http://www.skyrimnexus.com/index.php

pqp e já tem nude mod hahaha.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Valiant »

@Loser,
Eu comentei isso com o Pimpão ontem, acho. Eu sabia que aqueles restos de dragão iriam parar em alguma armadura, mas acabei vendendo dos dois ou três que já matei, fazer o quê. De quanto vai precisar?

E essas armas aí que você falou, são de que tipo? Ao contrário do pessoal que anda fazendo rogues, eu estou trabalhando mais na direção de um warrior tank plate com espada 1h e escudo (apesar de ter escolhido Nord), usando talvez alguma coisa de heal, fire, conjurer. Cheguei a pensar em algum summon de necro também, mas não sei se terei perks suficientes pra isso tudo.

Você tá jogando no feeling mesmo ou achou algum wiki do jogo?


@Palmito,
Tá jogando no PC, criatura? Se tiver, aparece no TS pra gente conversar. Tem um canal do Skyrim lá.


@Hericsson,
Lobisomen é até aceitável, vá. Mas vampiro é escudo na cara e espada na garganta, pode apostar, rsrsrs. Escudo FTW. To aprendendo a defender já. Ontem veio um cara, eu levantei o escudo na hora certinha, defendi, devolvi uma chapada na cara dele e taquei-lhe a espada no bucho. Foi muito massa.

Como é que você disse ontem, Hericsson? "Depois desse jogo, percebi como o Wow era uma merda e eu não fazia idéia disso." Rsrsrs...
...
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por ReiserFS »

tou lvl 6, eu vendi os ossos do dragao tb FUuuuuuuuu kkk eu vi outro dragao ele ficou voando não consegui fz ele descer, mordeafoca.
Imagem
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Lobo_Fenris »

Esse jogo é fantástico, mas faltou um um multiplayer co-op.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Hericsson »

Valiant escreveu:@Hericsson,
Lobisomen é até aceitável, vá. Mas vampiro é escudo na cara e espada na garganta, pode apostar, rsrsrs. Escudo FTW. To aprendendo a defender já. Ontem veio um cara, eu levantei o escudo na hora certinha, defendi, devolvi uma chapada na cara dele e taquei-lhe a espada no bucho. Foi muito massa.
O meu rogue é vampiro, e é bom demais. É muito dificil de ser visto, e dando x15 o dano normal em ataque sneak então? :D Quando eu chegar no 100 de sneak vou poder me esconder no meio do combate só me abaixando. hahaha
Se alimentar que é o unico problema do Vampiro é a coisa mais facil pra rogue, até no alojamento dos Companions da pra se alimentar sem ser visto.
Valiant escreveu:Como é que você disse ontem, Hericsson? "Depois desse jogo, percebi como o Wow era uma merda e eu não fazia idéia disso." Rsrsrs...
Na real o "e eu não fazia ideia disso" eu não falei, até por que eu já sabia, só não sabia que era tanto assim. hahaha Hoje em dia jogo mais por falta do que fazer mesmo. Mas com o Skyrim agora, não devo voltar a jogar tão cedo.

Se mais alguém ai virar vampiro me avisa se a head do personagem também ta ficando bugada. Quando equipo a minha ela não aparece e o char fica um "careca cabeludo", sem cabelo na parte de cima e com uns mullets.
Editado pela última vez por Hericsson em Sex Nov 18, 2011 9:10 am, em um total de 1 vez.
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por O_Cabelo »

Lobo_Fenris escreveu:Esse jogo é fantástico, mas faltou um um multiplayer co-op.
Pois é, essa foi uma daz razões que eu acabei não comprando/pegando o jogo. Eu não consigo mais jogar jogo solo (só o civilization V porque sou viciado, e comprei em promoção lolz!).

Mas confesso que vendo os vídeos da galera jogando no Youtube dá vontade de jogar também.
Ano que vem se rolar promoção provavelmente eu compre.

*Off-topic: não vejo a hora de jogar o GW2, ofmg!
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Loser »

Valiant escreveu:@Loser,
Eu comentei isso com o Pimpão ontem, acho. Eu sabia que aqueles restos de dragão iriam parar em alguma armadura, mas acabei vendendo dos dois ou três que já matei, fazer o quê. De quanto vai precisar?

E essas armas aí que você falou, são de que tipo? Ao contrário do pessoal que anda fazendo rogues, eu estou trabalhando mais na direção de um warrior tank plate com espada 1h e escudo (apesar de ter escolhido Nord), usando talvez alguma coisa de heal, fire, conjurer. Cheguei a pensar em algum summon de necro também, mas não sei se terei perks suficientes pra isso tudo.

Você tá jogando no feeling mesmo ou achou algum wiki do jogo?
Não são muitos não, uns 15 itens devem ser necessários. Porque além de craftar, você faz o upgrade também. Mas isso só é valido pra quem sobre o smithing, quem não sobe, acho que não precisa guardar não, pode vender. Eu uso heavy armor também, peguei um perk muito bom que tira o peso da armadura do inventario e você se move mais rápido. Os perks são dificies de guardar mesmo, da vontade colocar ponto em tudo. To jogando na raça desde o começo, não olhei nenhum site nem nada a respeito. To com 50 horas de jogo, level 38 e começando a fazer as quests secundárias. Ontem achei o primeiro exploit de grana, mas nem to usando, se quiserem eu posto depois, eu prefiriria não saber. hehe
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Hericsson »

Sabe dizer se tem alguma Light Armor que use eles, Loser?
Eu não estou upando smithing, mas será que realmente compensa? Por que essas armaduras não tem nenhum efeito magico certo?
Responder