Skyrim - Dicas, truques, etc.

Discussões gerais sobre outros jogos
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por grun »

O patch do jogo possivelmente sera lançado no fim de semana ou na próxima semana. Anunciaram que vai ser após o dia de ações de graça (24 de novembro)

http://ps3.ign.com/articles/121/1213007p1.html
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Hericsson »

Eu to jogando com um Vampiro Dark Elf Rogue. Foquei bastante em Sneak(tenho 100 já) e adaga. Agora que peguei um arco over nas quests da Thiefs Guild to brincando um pouco mais com ele. Os itens da Thiefs Guild com os do Dark Brotherhod ajudam demais, to dando sneak attack com x30 o dano normal, da pra matar dragão com um golpe só.

Meele com spell funciona bem até, da pra fazer usar poison que deixe o inimigo fraco a determinado elemento na arma, ajuda bastante. E como não é realmente obrigatorio usar robe como mago, tu pode por uma heavy armor pra não apanhar demais. Aconselho a usar bastante o caminho da ilusão, é muito bom pra enfrentar grupos maiores. Tem uma magia chamado Muffle se não engano, que tu pode ficar usando ela em si mesmo o tempo todo, o que upa a skill muito rapido, da pra chegar no 100 facil.

Por enquanto é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu edito aqui.
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Lobo_Fenris »

Estava eu procurando na internet alguma explicação do porque o Skyrim não tem multiplayer, nem mesmo um Co-OP. Daí li uma entrevista com Todd Howard que disse o segunte:

"IGN: I know you probably get this question a lot but we have to ask, is there any plan to include multiplayer features or co-operative play in Skyrim, or will The Elder Scrolls continue to be a single-player only franchise?

Todd Howard: The two most requested features we get are dragons and multiplayer. We got one of them this time! We always look into multiplayer, put lots of ideas on the whiteboard, and it always loses. It's not that we don't like it. I can think of ways it would be a lot of fun, but at the end of the day, that dev time is going to take away from doing the best single player game we can, and that's where our hearts are."

Fiquei triste em saber que não há chances de um multiplayer no Skyrim mas o argumento do cara calou a minha boca quando disse, "at the end of the day, that dev time is going to take away from doing the best single player game we can, and that's where our hearts are.". Com certeza fizeram o melhor game single player que já joguei.

Fonte: http://pc.ign.com/articles/115/1158651p1.html
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Loser »

Grun ela é side mesmo, não existe um determinado tempo pra chegar nela. O jogo é livre. Se você for pra lá no level 1 com 10 min de jogo vai estar habilitada. Quero ver como vou driblar esse problema no meu xbox :(
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Hericsson »

Realmente não tem como contrariar Lobo, melhor ter um sp bom, do que um mp meia boca.
Lembro que li algum tempo atrás se eles tinham planos de fazer um MMO do Elder Scrolls, e dizeram que ainda não existem planos pra isso. Quem sabe daqui a algum tempo eles não resolvem fazer um, eu gostaria muito, apesar de achar pouco provavel, como ele mesmo disse, o tempo de desenvolvimento seria grande mais pra levar toda essa qualidade pra um MMO.

Edit: Quem quiser fazer uma quest bem engraçada procure por um mago com uma robe preta chamado Sam pelas tavernas.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Valiant »

Estou jogando de Full Plate, Espada 1H e Escudo, e olha, o dano mitigado pelo escudo, quando upa os perks de block, é grande, viu.

Upando One Hand Spec Sword, Block, Heavy Armor, Smithing, Enchant e Restoration. Em block tem perk para diminuir dano mágico (inclui o bafo do dragão), em restoration tem perk pra healar HP + Stamina, fica muito bom, se quiser jogar de plate. É praticamente um pally, no fim das contas.

O Pimpão anda upando vários avatares diferente também. Ele pegou a manha de upar e cada dia joga com um. Ontem, estava de mage. Já me disse que tem rogue e plate 2H também.

Apareçam no TS pra conversar. Tem um canal do Skyrim lá. A gente loga toda noite pra conversar enquanto joga. A conversa rende bastante.
...
Avatar do usuário
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2468
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
Sexo: Masculino
Localização: Goiânia
Contato:

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Lobo_Fenris »

Hericsson escreveu:Realmente não tem como contrariar Lobo, melhor ter um sp bom, do que um mp meia boca.
Lembro que li algum tempo atrás se eles tinham planos de fazer um MMO do Elder Scrolls, e dizeram que ainda não existem planos pra isso. Quem sabe daqui a algum tempo eles não resolvem fazer um, eu gostaria muito, apesar de achar pouco provavel, como ele mesmo disse, o tempo de desenvolvimento seria grande mais pra levar toda essa qualidade pra um MMO.

Edit: Quem quiser fazer uma quest bem engraçada procure por um mago com uma robe preta chamado Sam pelas tavernas.
Essa é aquela quest alá "se beber não case"? Tu aposta uma bebedeira com esse Sam e chapa o cabeção. Realmente é muito engraçada.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Loser »

Essa quest é maneira hehehe
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Valiant »

...
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por grun »

Esse esquema do mapa há mais tem gente falando que vai ser DLC outros dizem que é opção pra Modders pegarem coisas (ou algo do genero)
ImagemImagem
Avatar do usuário
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Mar 05, 2004 7:42 pm
Sexo: Masculino

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Loser »

Level 50 com 78 horas de jogo, claro que isso varia de jogador pra jogador.. E poxa, tem muita coisa pra fazer ainda :D
Depois do 50 continua progredindo, em ritmo menor, mas continua. Ainda da pra ganhar Perks. Bom jogo a todos.
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Hericsson »

Alguém já descobriu algum mode bom pra resetar os perks? To precisando fazer umas mudanças e não quero ter que começar outro char. lol
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por grun »

Começei a jogar ontem à noite. Ainda to...
show spoiler»
(sono wins)

Fiz um high elf porque queria focar em magina e como ele tinha regen acabei pegando ele. Já no inicio achei um robe que tb dava regen e peguei... como é o craft do jogo, tem algum tipo de taylor, com robes tão massa quanto as amarduras?

Talvez desencane disso e parte pra um rogue sangrento como no dragon age e com essas armaduras louca rsrsrs :mrgreen:

ps: o olhar do dragão é fora de sério {carai}
Editado pela última vez por grun em Qua Nov 23, 2011 10:39 am, em um total de 1 vez.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Hericsson »

Craft só Light ou Heavy, não tem como craftar Robe (ou tem? Eu até agora não vi pelo menos). O visual das robes não está ruim não, mas com certeza que light e heavy está bem melhor.
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.

Mensagem por Hericsson »

Responder