Path of Exile - Alguém jogando?

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 322
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 12:09 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Rottweiler
Contato:

Path of Exile - Alguém jogando?

Mensagem por Rottweiler »

Aew macacada!!!

Tem alguém jogando Path of Exile?!?!?!?
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Path of Exile - Alguém jogando?

Mensagem por Hericsson »

Olha, eu até joguei, mas não gostei, achei meia boca. Fizeram alguma modificação grande nas últimas semanas?
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Path of Exile - Alguém jogando?

Mensagem por grun »

Joguei acredito que uns 3 meses atrás, pareceu bem interessante mas o lag me desmotivou a continuar
ImagemImagem
Avatar do usuário
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 322
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 12:09 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Rottweiler
Contato:

Re: Path of Exile - Alguém jogando?

Mensagem por Rottweiler »

Baixei ele ontem e não gostei muito.

To a procura de um MMO Free interessante. Alguém indica um?!?
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Path of Exile - Alguém jogando?

Mensagem por Hericsson »

Cara, depende muito do que você está procurando. Eu ainda estou jogando um pouco de WoW e GW2. Pagando só R$12,90 no WoW não da pra reclamar. Se tu quiser só se livrar da mensalidade joga o GW2, é a melhor opção.
Dos que possuem opção de ser totalmente FREE...SWTOR, RIFT, AoC, Aion, L2, etc...acho que eu ficaria com o L2. hahaha
Tem o Tera (que também está free agora) também, o jogo é bem diferente dos demais quando se trata de jogabilidade, eu joguei o Beta e gostei bastante, mas não é um jogo que vale a pena pagar pra jogar. Como não sei quais foram as limitações impostas nas contas gratuitas, não sei se é uma boa opção ou não.
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Path of Exile - Alguém jogando?

Mensagem por grun »

Realmente Tera tem uma jogabilidade muito massa, o gráfico também é competente! Gostei muito do combate, é bem dinâmico e tals, foge do padrão dos MMO's

Rift joguei quando saiu, por 1 ou 2 meses, parei porque tava com overdose de MMO na época, mas também é competente. Depois vou ver se baixo, agora que está free

GW 2 eu não gostei por ter muito PvP e prefiro PvE, mas, pretendo em breve voltar a jogar

WoW pra min é top, mas eu parei porque não aguento aquele gráfico dos anos 2000, tentei jogar casualmente e gostei porque da pra evoluir, mas o gráfico me impediu de continuar, tem tanto jogo bom saindo (não MMO em sí) que é dificil não comparar gráficos
ImagemImagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Path of Exile - Alguém jogando?

Mensagem por Hericsson »

A parte boa do gráfico do Tera, é que apesar de ser muito bom, não é passado demais. Tenho mais problemas de FPS no WoW do que no Tera, sendo que eu joguei com o gráfico no máximo. Tenho um álbum de fotos no facebook com as imagens do Beta se alguém quiser ver. Fiz um vídeo época também, mas teve mais visualização em países pequenos da Europa do que aqui no Brasil. lol
O GW2 até tem PvE também, mas não sei se está indo tão bem quanto o PvP. O fato de não ter PvP no mundo aberto acho que um atrativo pra quem não gosta, já que evita alguns problemas.
Pra jogar for fun as melhores opções atualmente são o GW2 o WoW, são aonde se tem mais opções de coisas pra fazer.
Responder