Raven Shield

Discussões gerais sobre outros jogos
Avatar do usuário
34SY
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 395
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 1:41 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Raven Shield

Mensagem por 34SY »

Ae...

Alguém sabe me dizer se já saiu a versão full de Raven Shield??? Joguei o demo dele e vi q é um jogo bem completo... quem sabe a macacada num omeça a jogar ele logo ! hauahau

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1078
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 10:47 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

eu gostei desse jogo tb , não sei se saiu o full, sei q a ultima versão demo eh a 1.1, possui o mapa novo (cidade brasileira)
Avatar do usuário
-=KM=-Aderbal
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 414
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 2:00 pm
Contato:

Mensagem por -=KM=-Aderbal »

O jogo é no mesmo estilo do AA?
se alguem puder postar umas SS ai eu ficaria agradecido :)
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1078
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 10:47 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

eh igual SWAT, um pouco melhor......mas não tem compração ao AA
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

A unica coisa nele que ganha no AA eh o Engine do UT2k3 usando a parada do KARMA, que o corpo do cara quando morre vai pela fisica e não por uma ceninha tosca de morte, eu tava jogando o demo e matei o cara em cima de umas caixas na fase do brasil, euaehaueh o cara saiu caboleando pelas caixas, muito irado. Fora isso AA eh melhor ehaueah os bunekinhos parece que tem problema na coluna ehaue que postura escrota, o cara não pula ehaueha que merda eaheuhae pular e massa pra chegar a lugares de dificil acesso, e outra coisa o cara subindo e descendo escadas eh muuuuuito bem feito, algumas mudanças desse tipo no AA deixaria ele o melhor.
Imagem
Avatar do usuário
34SY
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 395
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 1:41 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por 34SY »

Ouvi falar muito bem desse game, mas pelo visto, os reviews dele feita por vocês tão acabando com o bagulho !huahuahuha...

valews... e vo baxa o demo pra ver como é que é...

flws....
Imagem
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
Avatar do usuário
Poorlyte
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 2:49 pm
Sexo: Masculino
Localização: Osasco/SP
Contato:

Mensagem por Poorlyte »

O jogo é bom só que o estilo dele não é de guerra e tal.

Como o ReiserFS disse, a queda após a morte é irada!! Principalmente quando o cara cai de lugares altos... hahaha

Ainda não saiu a versão completa e lançaram até hj o patch pra versão 1.3 mas já fizeram alguns campeonatos oficiais e já tem até lista de melhor jogador, no site oficial.

A movimentação é bem estranha a primeira vista dos jogadores de AAO, é meio "robotizada" sei lá, mas a forma como as personagens seguram a arma é a correta para os tipos de missões que tem no jogo.

Vale a pena baixar e dar uma jogada. Ah! E se estiverem com saco joguem o jogo Splinter Cell, é o BICHO!!
[]'s
Poorlyte
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

legal e a granada de GAS!! ela deixa o cara doido chapadao!! eaheuah só uso ela, coloco a mascara e solto um monte deelas em lugares estrategicos os cara abre a porta e ficam doidao facil facil de fuzilar ehauehauhe. ele fala "Gas Out!" não gostei dos modelos, eles parecem uns robos mesmo corgunda ehaueha mas eh muito bem feito ele trocando de armas e pa e subindo e descendo escadas eh perfeito.
Imagem
Avatar do usuário
34SY
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 395
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 1:41 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por 34SY »

Pelo q eu vi, o raven shield é mais um FPS que é inspirado na SWAT... Queria achar um FPS bom de guerra como o AA...
Será que tem???

Hooah !
Imagem
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
Responder