Lançamento da Blizzard de novos Livros do Diablo agita a comunidade

Conteúdo da sessão de noticias da pagina principal.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Lançamento da Blizzard de novos Livros do Diablo agita a comunidade

Mensagem por ReiserFS »

A Blizzard recentemente lançou em seu site a notica que vai lançar uma nova trilogia em livro sobre o Diablo, os fãs do game já estã especulando que esses livros são a base da nova lore do Diablo que está seria para o tão esperado Diablo III

Imagem
October 6, 2006
New Trilogy Explores the History Behind the Diablo Universe --
Diablo: The Sin War, Book One: Birthright Now Available

The world was young, then, and only a few knew it as Sanctuary or knew that not only did angels and demons exist, but some of them had caused Sanctuary to be in the first place. The names Inarius, Diablo, Rathma, Mephisto, and Baal -- to name a powerful and often dread few -- had not yet been whispered on mortal lips.

In this simpler time, ignorant of the eternal battle between the High Heavens and the Burning Hells, people struggled and prospered, lived and died. They could not know that even then, the eyes of both immortal sides would soon covet their potential and thus begin a conflict that would spill over into the centuries to come.

And, of all those most terribly ignorant of Sanctuary's awful destiny, Uldyssian Ul-Diomed -- Uldyssian, son of Diomedes -- could be said to have been the most blind. Blind, though he would be himself at the center of what scholars of the world's secret history would come to call the Sin War.

It was not a war in the sense of men-at-arms -- though there were those, too -- but rather a trying, a testing and taking, of souls. A war that would forever eradicate the innocence of Sanctuary and those inhabiting it, changing all, even those not aware.

A war that was both won... and lost...

From the Books of Kalan,
First Tome, Second Leaf

In Birthright, the first book of the new Diablo trilogy, The Sin War, the eternal conflict between the angelic forces of the High Heavens and the demonic hordes of the Burning Hells has spilled over into Sanctuary -- the world of men. Now, Sanctuary's destiny, and that of every mortal soul, lies in the balance.

The Sin War, Book One: Birthright is available for purchase in Blizzard's online store. A must-read for gamers and fiction fans alike, The Sin War trilogy, written by New York Times bestselling author Richard A. Knaak, lays out the basic foundation for the lore of the Diablo universe. The second novel in the trilogy, The Sin War, Book Two: Scales of the Serpent, is forthcoming from Blizzard and Pocket Books.
Imagem
Avatar do usuário
D4rK_S0uL
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1253
Registrado em: Qua Set 21, 2005 1:16 pm
Sexo: Masculino
Localização: QTimporta
Contato:

Mensagem por D4rK_S0uL »

Diablo é dahora, foi um dos primeiros RPG que eu comecei a jogar....
Acho muito dahora, mais nunca o joguei na net...
Bem legal a idéia da Blizzard.
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Imagem
Avatar do usuário
Lamp!ão
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 531
Registrado em: Sex Mai 26, 2006 8:54 pm
Contato:

Mensagem por Lamp!ão »

diablo É O DIABO MEU fiu quando lança o 3 ??? vo compra logo 2 1 pra joga e outro pra guarda :twisted:
Imagem
Avatar do usuário
D4rK_S0uL
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1253
Registrado em: Qua Set 21, 2005 1:16 pm
Sexo: Masculino
Localização: QTimporta
Contato:

Mensagem por D4rK_S0uL »

Lamp!ão escreveu:diablo É O DIABO MEU fiu quando lança o 3 ??? vo compra logo 2 1 pra joga e outro pra guarda :twisted:
É mesmo, existe previsões do lançamento do Diablo III ??

Se tiver posta aí.
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

não tem previsão e a blizzard ainda não oficializou o game, mas já tem duas pistas que o game esta sendo desenvolvido.

1) foi a contratação de novos programadores, para trabalhar em games no estilo diablo

2) entrevista com produtor da blizz

3) Livros com a nova lore do jogo.

O pessoal ta com medo que a blizz crie um WOD (world of diablo hehehe) mas acho que vai ser diablo3 mesmo no mesmo modelo do diablo1 e 2 mas com gráficos monstros.

eu tambem tinha visto uma entrevista com um producer da blizz, antes de sair o wow que eles tinham planos não so para diablo como tambem warcraft 4 e starcraft 2.
Imagem
Avatar do usuário
D4rK_S0uL
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1253
Registrado em: Qua Set 21, 2005 1:16 pm
Sexo: Masculino
Localização: QTimporta
Contato:

Mensagem por D4rK_S0uL »

ReiserFS escreveu:
O pessoal ta com medo que a blizz crie um WOD (world of diablo hehehe)
WOD deve ser dahora...se já jogar no BattleNet é dahora, imagina interagindo com a galera como no WoW...
mais se lançarem com gráficos monstruosos já está bom...
Vai dar para brincar do mesmo jeito :D :D
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Fev 07, 2005 6:59 pm

Mensagem por rauglothgor »

nossa.. nem vejo a hora..

diablo tb foi um dos meus primeiros mmorpg
faz tempo q se especulava sobre d3... mas me lembro a um tempo atrás q os progs q fizeram d1 e d2 sairam da blizzard dae o projeto pro d3 foi pro saco. foi totalmente broxante saber daquilo. mas agora até fico animadão :D :D :D
Avatar do usuário
eurodney
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 562
Registrado em: Ter Fev 15, 2005 8:47 am
Contato:

Mensagem por eurodney »

alguem sabe onde eu acho ss e videos ???
Imagem
Imagem
Responder