Vídeo inédito com cenas in-game do Left 4 Dead

Conteúdo da sessão de noticias da pagina principal.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Vídeo inédito com cenas in-game do Left 4 Dead

Mensagem por ReiserFS »

Foi divulgado hoje um vídeo inédito com cenas in-game do Left 4 Dead, game de ação voltado para o multiplayer cooperativo com previsão de lançamento para este ano. O game vai utilizar a engine Source (originária do HL2), com uma segunda e renovada versão da tecnologia de Inteligência Artificial de propriedade do estúdio da Turtle Rock.

Fonte http://www.gamesbrasil.com.br

Imagem
drakull
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 73
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 7:37 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por drakull »

Aff... tadim de mim. Eu adoro jogo que dá sustinho, mas me cago todo pra jogar, ehehhe. Nem consegui zerar FEAR ainda. Doom3 levei 2 meses pra zerar... tudo por causa do medo.

Nem sabia desse jogo... to mais ligado nos mais falados, tipo ut2007, Crysis, etc... mas parece q vai ser legal.

PS: Tipo, é só comigo ou os vídeos do youtube tb tão demorando pra aparecer pra vocês?

Uso velox 1mb e antes de começar essa palhaçada da ciScarelli com o youtube, eu assistia os vídeos quase instantaneamente... era dar play, uns 5 segundos e tava passando o video.

Agora eu dou play, a net dá uma piscada e fica uns 60 segundos parada, sem comunicação... daí, de repente, começa a baixar o vídeo na velocidade normal. :shock:

Alguém mais sofre disso?
By dRk ;)
Avatar do usuário
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 7:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Aqui é 600mb. Clicou, rolou!

Quanto ao jogo, percebí que até os sons das armas são os mesmos dos css. Mas não gosto de jogos de monstros. Acho meio irreal. Demorei um tempão pra baixar o Far Cry e na primeira vez que apareceu um monstro eu parei de jogar.

:x
Imagem
Avatar do usuário
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 7:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Ops não deu pra editar. É óbvio que a minha net é 600kbps. :lol:
Imagem
Responder