Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Conteúdo da sessão de noticias da pagina principal.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por ReiserFS »

Hericsson escreveu:Realmente não podem tirar o necro! :evil: Como vai ficar minha vida sem meus 13 fighter skeletons, 9 mage skeletons, fire golem e tudo mais?? :? :lol:
ZEEEEEEEEEEEEEEERRGGG!!! eauehauehu e foda mesmo, agora voce vai ter 13 Tatu verde, 9 Pomba Gira, 1 Caranguejo do Mange Azedo. WITCH DOCTOR MON!
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por Hericsson »

ReiserFS escreveu:
Hericsson escreveu:Realmente não podem tirar o necro! :evil: Como vai ficar minha vida sem meus 13 fighter skeletons, 9 mage skeletons, fire golem e tudo mais?? :? :lol:
ZEEEEEEEEEEEEEEERRGGG!!! eauehauehu e foda mesmo, agora voce vai ter 13 Tatu verde, 9 Pomba Gira, 1 Caranguejo do Mange Azedo. WITCH DOCTOR MON!
uhahuahuahuahuauhahu :lol:
Gosto pacas do meu Necro. Demorei séculos pra conseguir os itens dele. :?
Acho que vou ter que voltar pro bárbaro, ele ta batendo muito! :twisted:
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por ReiserFS »

Video da abertura do evento e do anuncio oficial (omg queria ta la muito foda).
http://www.diabloii.net/n/668270/wwi-op ... mony-movie
Imagem
Avatar do usuário
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 322
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 12:09 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Rottweiler
Contato:

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por Rottweiler »

Eu acho que têm que nerfar o Barbaro!
Ele tá muito robado!!!

huahauhauhauhauhauhauh
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por SkInS »

FAQ do D3 traduzido (Peguei em um forum)

'''O que é Diablo III?'''

Estamos desenvolvendo Diablo III para ser o jogo de ação RPG, e uma verdadeira continuação da série Diablo. Os Jogadores criarão um herói de uma das cinco classes distintas, como o bárbaro ou o witch doctor, cada um equipado com uma gama de magias e habilidades. À medida que estes heróis aventuram-se pelas localidades variadas e ricas, descobrindo uma épica estória e entrando em combate com hodas de monstros e chefes desafiadores, eles irão crescer em experiência e habilidade, e adiquirirão itens de poderes incríveis.

O jogo se passa em Sanctuary, um mundo de fantasia obscuro. Desconhecido para a maioria dos seus habitantes, Sanctuary foi salva a cerca de 20 anos das forcas demoníacas do submundo por uns poucos bravos e poderosos heróis. A maioria destes heróis que diretamente enfrentaram os exércitos do Inferno – e foram sortudos o bastante para sobreviver – foram à loucura após estes eventos. Muitos dos outros enterraram suas memórias e afastaram o horror de seus pensamentos. Em Diablo III, os jogadores retornarão à Santuary para confrontar o mal em suas muitas formas novamente.

Diablo III será uma seqüência à Diablo II, com a facilidade da interface, ação rápida, e um gameplay visceral que os jogadores da série Diablo esperam e curtem. Terá também muitas novidades que levarão o jogo de ação RPG Diablo à um novo nível. Nós estamos ansiosos para entrarmos em mais detalhes sobre nossos planos para Diablo III no decorrer do desenvolvimento do jogo.

'''O que há de novo em Diablo III comparado aos Diablos anteriores?'''

Novas classes como o witch doctor trazem novas opções de gameplay para o jogo. Classes que reaparecem, como o bárbaro, foram completamente refeitas com novas habilidades para lhes darem um sentimento único a Diablo III. Novas opções de customização darão uma ainda maior nível de especialização dos personagens do que os jogos anteriores de Diablo, permitindo ao jogador criar personagens únicos, poderosos. Diablo III possui uma nova engine gráfica que pode exibir personagens e hordas de monstros em ambientes maravilhosos, totalmente 3D. Poderosos sistemas de efeitos especiais e uma física impulsinada pela engine Havok permitem ao jogador fazer estragos às subordinados do Inferno de formas espetaculares. Além disso, Diablo III constrói randomicamente os ambientes dos jogos Diablo anteriores introduzindo novas formas de criar eventos ramdomicos scritados pelo jogo. Isto cria um denso e excitante mundo vivo com quests, NPCs, conflitos dinâmicos, e desafiadores novos monstros e chefes. O ambiente de Diablo III adiciona uma grande quantidade de interatividade ao jogo, incluindo elementos destrutíveis e obstáculos que podem ser usados contra seus inimigos.

Além do mais, Diablo III será beneficiado pelo upgrade da Battle.net, que irá fornecer muitas novas características para os jogadores. O jogo cooperativo online continua o foco principal, com múltiplos aprimoramentos sendo planejados para fazer com que se conectar aos seus amigos seja mais fácil e os jogos cooperativos ainda mais divertidos. Nós daremos mais detalhes quanto à todos estes aspectos bem como outros excitantes novos aspectos futuramente.

'''Você pode nos dar uma visão geral da história de Diablo III?'''

Já se passaram 20 anos desde os eventos de Diablo II. Daqueles que enfrentaram os Senhores do Ódio, Terror e Destruição nas batalhas pelo destino de Santuary, existem alguns poucos ainda vivos que podem lembrar os horrores que os Prime Evils fizeram sobre o mundo. E daqueles que não testemunharam os terríveis eventos diretamente, muitos acreditam que as histórias são nada mais do que mitos. Mas algo de mal está se agitando novamente em Tristam, e talvez ele já tenha reinvidicado sua primeira vitima: Deckard Cain.

'''Haverá algum outro rosto familiar em Diablo III (diferente de Deckard Cain)?'''

Sim. Jogadores irão encontrar diversos novos personagens bem como um número de personagens dos jogos anteriores.

'''Os jogadores poderão visitar algumas locações familiares em Diablo III, como Tristram?'''

Sim, definitivamente. Jogadores irão retornar à Tristram e certamente outras locações dos jogos anteriores, e também iram explorar novas áreas do Sanctuary.

'''Quantas classes de personagens estão incluídas em Diablo III? Quais são elas?'''

Cinco classes de personagens serão incluídas no jogo, 2 das quais, o bárbaro e o witch doctor, foram reveladas quando o jogo foi anunciado na 2008 Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. As outras classes serão anunciadas em uma data futura.

'''Os jogadores poderão escolher o sexo do personagem, independente da classe? '''

Sim. Jogadores poderão criar personagens masculinos ou femininos de todas as 5 classes.



'''Diablo III será jogavel pela Battle.net? Que novidades podemos esperar?'''

Sim, Diablo III será jogável pela Battle.net, e a Battle.net oferecerá algumas novidades para melhorar a experiência dos jogadores de Diablo III. Anunciaremos as especificações e entraremos em mais detalhes numa data futura.

'''Haverá uma campanha single player em adição ao multiplayer?'''

Sim. Em adição às batalhas cooperativas contra as hordas do Inferno com os amigos pela Battle.net, os jogadores irão se aventurar pelo mundo de Diablo III sozinhos. Mais detalhes em ambos os modos single-player e multiplayer serão revelados em uma data futura.

'''Como será fazer quests em Diablo III? Será similar a Diablo II? '''

Nossos planos para a história e o mecanismo das quests ainda são segredo. Entraremos em detalhes com relação à estes elementos do jogo em uma data futura. O que podemos dizer, entretanto, é que esperamos ter quest baseadas nas classes dos personagens, além das quests relacionadas à história principal do jogo.

'''ASPECTOS TÉCNICOS'''

'''Em qual engine Diablo III está rodando? Quais melhorias gráficas estão incluídas?'''

Diablo III roda em uma engine feita sob encomenda para renderizar personagens e ambientes totalmente 3D. a engine 3D do jogo não só simula seqüências animadas avançadas e efeitos de som, como também usa uma engine de física que permite objetos dinâmicos e simulação de vestuários realistas.

'''Qual a configuração de máquina requerida para Diablo III?'''

Anunciaremos a configuração de máquina requerida em uma data posterior.

'''PLANOS DE LANÇAMENTO'''

'''Quando Diablo III será lançado?'''

É ainda muito cedo para estimar uma data de lançamento para Diablo III. Assim como em todos os jogos da Blizzard Entertainment, nosso objetivo é criar um jogo que seja divertido, balanceado e refinado tanto quanto possível. Nós pretendemos demorar o tempo que for necessário desenvolvendo Diablo III para garantir que o jogo atinja tanto a nossa expectativa quanto à dos nossos jogadores.



'''O jogo será lançado em vários países? O lançamento será simultâneo? Que países e que línguas Diablo III será lançado? '''

Assim como em todos os nossos jogos, Diablo III será lançado simultaneamente em quantas regiões forem possíveis, e em várias línguas. Teremos mais detalhes para compartilhar referente aos países, línguas e datas quando estivermos mais perto do lançamento.

'''Diablo III estará disponível para Windows e Mac simultaneamente?'''

Sim. Assim como todos os lançamentos recentes da Blizzard Entertainment's, Diablo III será disponibilizado para ambos Windows e Mac simultaneamente.

'''Quanto custará Diablo III? Onde eu posso comprar o jogo?'''

Preços e disponibilidade para Diablo III serão determinados e anunciados próximo ao lançamento do jogo.

Fonte: http://www.blizzard.com/diablo3/faq
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por Hericsson »

Vlw Skins! :D
A única parte desagradável foram essas malditas "datas futuras"! :evil:
Alguém ai ainda tem o Diablo II?? Se alguém quiser agente faz um TCI/IP. :)
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por SkInS »

Até bateu vontade de jogar hauhauhuah mas meus chars expiraram hehheh

O pior de tudo que eu era "rico" pra kct no D2 ... foi tudo pro brejo , mas valeu apena a diversão :D
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por Hericsson »

Eu tenho meus chars de single player no PC (Anexei no E-Mail pra não perder :D ). Necro Lv99 e Barbaro Lv99, ambos Hardcore!!! O necro ta com o set Tal'guns(acho que é esse o nome) completo.
Alguém se habilita? :twisted:
Editado pela última vez por Hericsson em Seg Jun 30, 2008 5:28 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 322
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 12:09 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Rottweiler
Contato:

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por Rottweiler »

Só não gostei de uma coisa...
Continua aquela porra de que quando se abre o baú os itens saltam dele e caem no chão...
PQP! É o maior desespero pra pegar os itens!!!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Jul 08, 2005 5:46 pm

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por solari »

É pelo visto não vai ter mais um BOWZON =D
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por SkInS »

Sobre a parada do jogo ficar mais dark ... nego já até criou uma petição online:

http://www.petitiononline.com/d3art/petition.html

Eu estava olhando as sugestões, até que algumas eu gostei ... essa aqui abaixo acho q ficou show ...

Imagem

...
Imagem
Avatar do usuário
Tomahawk
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1244
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tomahawk

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por Tomahawk »

hahaha... se isso é o céu, imagina o inferno :lol:
..o que a turma tá sentindo falta que é característica do D2 é aquela clariação tipo "holofote" no char, que por sinal ficaria muito bacana :)
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por SkInS »

Segue abaixo algumas imagens detalhadas de itens e skills que foram tiradas do video gameplay:

Battlecry
Furious Charge
Hammer of the Ancients
Horrify
Items 1
Items 2
UI Skills
Wall of Zombies
Whirlwind
Imagem
Avatar do usuário
Tomahawk
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1244
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 3:24 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Tomahawk

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por Tomahawk »

eu fiz desse jeito, acho que ficaria mais perto do que é permitido para um cenario céu ..

Imagem
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Re: Blizzard Anuncia Diablo 3 !!!

Mensagem por SkInS »

Olhem isso !!!

http://www.play.com/Games/PC/4-/5984705 ... oduct.html

Diablo III (3)

Imagem( Not yet rated ) | Write a review »

£24.99 Free Delivery
RRP: £34.99 | You save: £10.00 (28%)

Pre-order. | Due for release on 27/03/2009

Note: We are unable to provide technical support for any PC game we supply. Please ensure that the game will run on your computer before ordering as we cannot be responsible for incompatibilities with your system – see our Returns Policy for more details.

BUY


Special Features



Five powerful character classes to choose from, including the barbarian and witch doctor
Brand-new 3D graphics engine enhanced with spectacular visual effects and Havok physics
Numerous indoor and outdoor areas detailing new regions in the world of Sanctuary
Interactive environments with dangerous traps and obstacles, and destructible elements
Randomly generated worlds bolstered by scripted events for endless and dynamic gameplay
Vast assortment of fiendish monsters, with unique attack patterns and behaviors
New quest system and character-customisation options for the ultimate action RPG experience
Multiplayer online functionality with support for cooperative and competitive play
Review



Diablo III is being developed as the definitive action role-playing game, and a true continuation of the Diablo series. Players will create a hero from one of five distinct classes, such as barbarian or witch doctor, each equipped with an array of spells and abilities. As these heroes adventure through rich and varied settings, unraveling an epic storyline and engaging in combat with hordes of monsters and challenging bosses, they'll grow in experience and ability and acquire items of incredible power.

The game takes place on Sanctuary, a world of dark fantasy. Unbeknownst to most of its inhabitants, Sanctuary was saved some twenty years ago from the demonic forces of the underworld by a few brave and powerful heroes. Most of those warriors who directly faced Hell's armies - and were fortunate enough to survive - went mad from their experiences. And most of the others have buried their haunted memories and pushed the horrors from their thoughts. In Diablo III, players will return to Sanctuary to confront evil in its many forms once again.

Diablo III will be a fitting sequel to Diablo II, with the easy interface, fast-paced action, and visceral gameplay that Diablo players have come to expect and enjoy. It will also include many new features that will take the Diablo action-RPG experience to the next level.

----
O mais engraçado é que a blizzard não anunciou a data de lancamento do jogo :hmm: :?
Imagem
Responder