Página 1 de 1

Blizzard abre inscrição para beta testers de "Starcraft II"

Enviado: Qua Mai 06, 2009 8:44 pm
por Valiant
Imagem

A Blizzard inagurou oficialmente as inscrições para o período de testes beta de "Starcraft II". De acordo com a empresa, os testes devem começar nos próximos meses, mas quem tiver vontade de participar deve se inscrever já.

Para isso, basta visitar sua conta no Battle.net, se inscrever no beta e enviar, por meio do perfil, uma captura de tela com suas configurações de hardware.

http://www.battle.net/

Segundo informações, o beta trabalhará já com uma versão preliminar da nova Battle.net, plataforma proprietária da empresa que permite partidas online além de oferecer suporte à comunidade na rede. Ainda não foram reveladas informações sobre as novidades que a nova Battle.net trará, nem as mudanças que serão feitas em sua estrutura mas promete-se novas funções que permitam o melhor relacionamento entre usuários.

A primeira campanha, "Terrans: Wings of Liberty", contará com a trama principal dos terráqueos e uma mini-missão dos Protoss; a segunda, "Zerg: Heart of the Swarm", terá elementos de RPG; a última, "Protoss: Legacy of the Void", contará com elementos de diplomacia na mecânica de jogo.

No entanto, ter um dos volumes já permite o modo multiplayer com qualquer uma das espécies da série, e à medida que os novos capítulos saírem, melhorias e unidades novas também serão oferecidas.

Re: Blizzard abre inscrição para beta testers de "Starcraft II"

Enviado: Qui Mai 07, 2009 4:10 am
por Atherion
ow valiant...é impressao minha ou você so poder participar de betas da blizz pela battle.net se vc tiver pelo menos um jogo na sua conta?:P

Re: Blizzard abre inscrição para beta testers de "Starcraft II"

Enviado: Qui Mai 07, 2009 11:08 pm
por Valiant
Não saber, Teté...
Só usar Ctrl+C e Ctrl+V num post lá do Forum LOL... {fumado}
Quem ser especialista em Blizzard é o Sr. Salgado... :colinas:

Mas é provável que eles tenham feito isso, já que quando lançaram essa nova Battle.net, que inclusive você pode migrar a key do WoW pra lá, a intenção foi criar uma "plataforma proprietária" só para os jogos da Blizzard, como existe o Steam.

Isso aí que você constatou faz sentido, partindo dessa idéia original deles. Ex.: "vou abrir beta só pra quem já é meu cliente, oras..."