Vai Brasil !!

Conteúdo da sessão de noticias da pagina principal.
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por O_Cabelo »

Tomahawk escreveu:Eu não me baseio por estatísticas e sim pelo que eu vejo dentro de campo, não gosto da maneira dele jogar e não vejo ele acertar mais passes do que errar, pra mim ele foi o protagonista da derrota de hoje.E sem falar que esses resultados da FIFA é tudo baba ovo, eles pegam o jogador mais importante e dizem que foi o melhor em campo, assim foi com o Cristiano Ronaldo, ele não jogou nada, só ficou penteando o cabelo enquanto se admirava no telão do estadio, ae voce vai no site da FIFA e ta lá ele como o melhor jogador em campo.

Sem mais.
Estatística é diferente da votação do melhor em campo. Os números são anotados e repassados à FIFA. O melhor em campo é uma votação não oficial realizada pelos que acessam o site.

Mas concordo que podemos então analisar o jogo em campo e não números. Erros principais dele em campo foram no jogo de hoje:
1) Toque de calcanhar logo no início do segundo tempo (2-3 mins) que gerou um contra ataque da Holanda.
2) Confusão com o Julio Cesar no primeiro gol da Holanda, onde o Julio saiu mal do gol.
2) Expulsão ridícula aos 28mins do segundo tempo.

Acertos principais durante o jogo:
1) Eliminou junto com o Gilberto Silva o meio campo holandês durante todo o primeiro tempo e até os 28mins do segundo.
2) Deu o passe que resultou no gol do Robinho.
3) Iniciou outros dois ataques perigosos do Brasil (um com Michel, outro com Maicon).

O Julio Cesar falhou incrivelmente no primeiro gol da Holanda que derrubou o time brasileiro inteiro (todos os profissionais do futebol concordam e ele mesmo adimitiu).
A dupla de zaga Juan e Lucio falharam no segundo gol holandês, não estavam marcando ninguém na cobrança de escanteio.
E o trio de ataque Kaká, Robinho e Luis Fabiano (Nilmar) não criaram mais nada no segundo tempo após o gol da Holanda aos 7mins.

Por isso não entendo como ele pode ser considerado o jogador determinante pela desclassificação do Brasil sendo que fez seu trabalho de marcação até sua expulsão, auxiliou a criação de jogadas do Brasil mesmo sendo voltante, e ainda fez assistência para um gol.

Tudo bem que cada um tem sua opinião e ninguém aqui é profissional do futebol, somos todos torcedores, mas a meu ver o culpado da derrota foi o time e não o Felipe Melo.

Sem contar que o jogo de hoje foi um acaso, e ainda quero entender porque o time se abateu tanto tomando um gol de empate, pois estava tudo dominado até aquele momento. Faltou experiência, e a base psicológica do time pesou.
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por PW3256 »

magno escreveu: Tem mais, recebi um e-mail dizendo que essa copa é da alemanha, tá tudo marcado já, SERÁ?!
:shock:
Depois da copa de 98 não duvido mais de nada.

Agora a respeito do jogo, nenhum jogador é culpado nenhum deles queria perder, não importa o quanto o cara é bom ele tambem vai jogar mal um dia, cabe ao técnico saber quando tirar quem não esta bem em jogo, essa copa pra mim já tinha começado perdida tanto que nesse jogo ganhei no bolão fui unico que apostou contra o Brasil e ganhei. Convocar o Kaká que estava até falando em se aposentar depois da contusão foi demais.
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por Riroxi »

Concordo com o PW.

Não da para botar a culpa em um. Só se for no dunga, lol.

Kaká é um ótimo jogador, isso não se discute. Mas quando ele não está bem, a seleção perde mobilidade. Deveria haver alguem a altura para substituir em caso de necessidade.

Por isso acho que Ganso, hernanes e outros poderiam ter sido convocados. Julio Batista? wtf... quanto atacante melhor por ai. Se é para convocar por convocar, podia ter xamado o neymar mesmo, ou até mesmo outros.

Fomos ownados pela Holando, melhor do que pela argentina em uma eventual final. Não sei vocês, mas agora sou Espanha, apesar de achar que quem leva é o vitorioso do jogo de amanhã entre alemanha e argentina.

Flws
Imagem
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por grun »

Eu acho que Espanha não chega na final, eles amarelam em copa, isso é fato.

Acho que amanhã dá Argentina, depois a Argentina chuta a Espanha e vamos ter final entre Holanda e Argentina.

Juca Kfouri postou uma nota no blog dele falando que o Falcão tá meio que encaminhado pra assumir a seleção, a única coisa que eu costumava gostar nas transmissões da globo era os comentários dele, nunca foi em cima do muro, e sempre dava exemplos ou pitacos que vc via q era coerente.

Galvão é foda, quando o time tá jogando bem todos jogadores são ótimos e estão no seu máximo, quando tá jogando mal aqueles q eram ótimos a 15min atrás agora não passam por uma boa fase em suas carreiras.
ImagemImagem
grun
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 5:39 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Grunbr
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por grun »

Cadê o Falcão?

Paulo Roberto Falcão planeja novos voos, razão pela qual não está na África do Sul.

Ele deseja voltar a ser técnico de futebol, como já disse.

E anda se achando tratado sem a devida consideração pelo comando do esporte da TV Globo, Rei de Roma que foi.

Já o comando da TV pensa diferente e estranha que o ex-craque e comentarista tenha adotado um comportamento de estrela.

Em regra não atende aos telefonemas e não está disponível para participar da programação, diferentemente, por exemplo, de Walter Casagrande Jr., que deve passar a ser o comentarista número 1, sempre à disposição.

Enfim, ao que tudo indica, a relação se desgastou.

Que Falcão, que concorda com Cruijff em relação às críticas feitas à Seleção de Dunga, seja um técnico que traga de volta a fantasia de que ele era capaz nos gramados pelo mundo afora.
http://blogdojuca.uol.com.br/2010/07/cade-o-falcao/
ImagemImagem
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por magno »

GALERA

se animem, a argentina seguiu o mesmo rumo
e tomando um chocolate daqueles
só pra calar a boca dos hermanos bocudos
Thomas Müller, meio-campista da Alemanha escreveu:"É claro que é uma loucura o que aconteceu aqui. Varremos a Argentina de campo por 4 a 0, é difícil encontrar palavras para descrever o que aconteceu."
Declaração dada ao site da fifa
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por O_Cabelo »

grun escreveu:
magno escreveu:Tem mais, recebi um e-mail dizendo que essa copa é da alemanha, tá tudo marcado já, SERÁ?!
:shock:
No email que recebi essa será da Argentina e a próxima da Alemanha. O email fala da teoria da conspiração em torno da copa de 1998.
E agora a pouco morreu mais uma teoria da conspiração, hehehe.

Não sei como ainda acreditam nisso.
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por Valiant »

O_Cabelo escreveu:
grun escreveu:
magno escreveu:Tem mais, recebi um e-mail dizendo que essa copa é da alemanha, tá tudo marcado já, SERÁ?!
:shock:
No email que recebi essa será da Argentina e a próxima da Alemanha. O email fala da teoria da conspiração em torno da copa de 1998.
E agora a pouco morreu mais uma teoria da conspiração, hehehe.

Não sei como ainda acreditam nisso.
O polvo que melou tudo, isso sim, ahuaehuaea...

...
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Vai Brasil !!

Mensagem por magno »

mas o e-mail não tinha nenhuma teoria da conspiração
era apenas uns cálculos que o cara fazia, usando os anos dos títulos
hehehe


polvo r0x, não errou uma
agora ele vai dizer HOLANDA!!!


se saímos, que tenhamos saído para os campeões
Imagem
Responder