Novidades sobre a nova atualização

Conteúdo da sessão de noticias da pagina principal.
Avatar do usuário
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1849
Registrado em: Qui Jan 15, 2004 2:16 am
Sexo: Masculino
Contato:

Novidades sobre a nova atualização

Mensagem por Lousy Aim »

America's Army: Special Forces E3 2004

A abordagem do Exército Norte Americano com seu jogo gratuito America’s Army nunca foi convencional, e o projeto evoluirá de maneira significativa no decorrer do ano que vem. Construído sobre o sucesso do Unreal Engine, o exército continuou e desenvolver uma série de atualizações que serão liberadas em estágios durante o próximo ano. A próxima atualização, chamada Downrange, sairá nas próximas semanas e será seguida por Q Course, no início do próximo semestre. Mais adiante, o exército irá adaptar características criadas para treinar os soldados e lançar uma grande atualização chamada Special Forces: Overmatch.

Downrange irá marcar como a primeira aparição de veículos armados no jogo. O Stryker, veículo sobre o qual foi discutido durante a E3 do ano passado, não foi adicionado ao jogo tão rapidamente quanto se planejava, mas agora aparecerá em alguns mapas, fazendo par com a BTR-80 Russa, para aqueles vendo do ponto de vista do adversário. Nós vimos um mapa de assalto onde vários Strykers estavam alinhados de forma que os defensores qualificados como Special Forces pudessem entrar neles e proteger um objetivo com suas armas calibre .50, enquanto a equipe de assalto entraria nos BTR-80 correspondentes contando com a adição do foguete anti-tanque AT-4. O foguete foi balanceado de forma a serem necessários dois tiros para eliminar os veículos, e uma vez que as AT-4 são de um único tiro e descartáveis, será necessário um trabalho de equipe para neutralizar os Strykers.
Quanto às melhorias técnicas, Downrange trará o brilhante efeito sunflare para os mapas diurnos. Isso não só fará os mapas terem um visual melhor, mas também será possível usar o efeito sunflare a seu favor, pois inimigos olhando contra o sol terão dificuldade em notar os inimigos à distância. Dois mapas virão nessa atualização inicial, sendo que mais dois virão antes do lançamento do Q Course, mas o sunflare foi adicionado aos mapas já existentes também.

O Q Course expande o sistema de qualificação para incluir opções de treino que podem liberar elementos de jogo adicionais. Enquanto os cursos exatos ainda não foram preparados, um dos planos é um curso de idiomas que o ajudarão a ouvir e entender o que os opfor em volta estão dizendo e conseguir algumas indicações no mapa. Outra opção será um curso de armas das Special Forces para liberar novas armas e itens – tais como uma carga explosiva para abertura de portas e uma mina PDM que age de forma rápida para deter os perseguidores – enquanto outro curso lhe dará bônus ao invés de penalidade ao pegar a arma de OpFor.
Parte dos esforços atuais da equipe está em mesclar o código do Unreal Tournament 2004 com o do jogo, o que traz melhorias técnicas que permitirão a adição de chuva dinâmica e efeitos de neve bem como outras melhorias visuais. A carga para portas destaca outras novas características, tais como meshes destrutíveis fazendo com que portas de metais se distorçam e portas de madeira fiquem em pedaços. Alguns objetivos e propriedades dos mapas mudarão cada vez que o mapa for reinicializado, então não será útil nem possível arrombar a mesma porta todas as vezes. Resumindo, a atualização trará alguns cursos de treinamento, mais alguns mapas multiplayer.

Muito das demonstrações que vimos foram para características não específicas ao America’s Army, mas que estarão prontas para o lançamento de Special Forces: Overmatch no ano que vem. Coisas específicas para o Overmatch eram esparsas, mas o conceito é de que copiará como as missões verdadeiras são desbalanceadas, com armas e números desiguais. Enquanto a versão de treino – a ser posta para uso neste ano – não requeira ser balanceada ou divertida, o jogo irá contornar a questão do equilíbrio multiplayer fazendo com que as missões sejam mais cooperativas, com os jogadores no papel das Forças Armadas contra adversários controlados por IA. Um dos cenários da versão de treino usando este sistema irá replicar uma batalha bem documentada no norte do Iraque no ano passado, onde uma unidade das Forças Especiais com somente 12 homens foi surpreendida e sobrepujou com sucesso uma coluna inteira de soldados iraquianos. A chave para o cenário é o novíssimo e caríssimo sistema portátil de mísseis Javelin, que foi modelado em detalhes.

Somado às equipes de desenvolvimento em Monterey, Califórnia, e a quipe de desenvolviemtno de treinamento na Carolina do Norte (que inclui alguns ex desenvolvedores do Red Storm), todo o projeto do America’s Army agora tem uma terceira equipe trabalhando especificamente na modelagem das armas que estão em desenvolvimento. O objetivo desta equipe é simular a efetividade das armas e em parte criar um tipo de simulação de alta-fidelidade que poderá então ser usada para treina os soldados. Somado ao Javelin, também vimos o XM25 – a evolução do OICW – e a substituição para o lança-granadas M205 que contém um localizador de alcance a laser. Também faz parte do trabalho o robô detonador de bombas Talon, atualmente enviado para o Afeganistão e o mais encorpado Humvee M1025A.

Procure pelas atualizações do America’s Army Special Forces nas próximas semanas e meses.
Por Sam Parker, GameSpot POSTADO EM: 05/13/04 07:33PM

http://www.gamespot.com/pc/action/ameri ... 98313.html
Avatar do usuário
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2553
Registrado em: Sáb Jan 24, 2004 4:37 pm
Contato:

Mensagem por Playboy »

Boa Lousy......!!! :D
Imagem
Imagem
Imagem
Responder