Americas Army Special Forces - Downrange

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Gen.Tiger
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Americas Army Special Forces - Downrange

Mensagem por Gen.Tiger »

Patch:

http://files.filefront.com/3124487

Tem um pequena fila de espera ... nada tão grande ... vale a pena esperar.

Bittorrent

http://www.3dgamers.com/torrents/games/ ... xe.torrent

Edited By Lobo_Fenris
Editado pela última vez por Gen.Tiger em Ter Out 19, 2004 4:22 pm, em um total de 1 vez.
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Gen.Tiger
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Mensagem por Gen.Tiger »

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Baixei já ! :D
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Lousy Aim
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Mensagem por Lousy Aim »

Só completando a notícia com os dados técnicos da nova versão:

AA:SF (DOWNRANGE) CHEGOU!

Postado em: 2004-06-01 - por Poland

A nova versão (v2.1) de AA:SF, codinome America’s Army: Special Forces (Downrange) foi lançacada nesta segunda-feira, 1º de junho de 2004 para as plataformas Windows, Mac e Linux. Esta última atualização da série de jogos America’s Army continua com seu foco voltado no papel crítico e especializado das Forças Especiais dentro do exército norte americano em sua Guerra Global Contra o Terrosrismo, mas expande o seu escopo para incluir os veículos Stryker e a M136 AT4.

A maior novidade nesta edição de America’s Army está a implantação do Kharma Physics Engine. Esta nova função aplica a física da vida real a todos os caracteres do jogo criando animações únicas em tempo real para cada caracter durante o jogo. Estas animações únicas são calculadas usando-se a física da vida real bem como muitos outros fatores incluindo o tipo de arma/bala usado, a distância da granada de fragmentação, localização do dano no corpo, etc...


AA:SF (SFAS) também inclui as seguintes novas características e melhorias:

Nova Arma Disponível:
A M136 AT4 (o armamento básico leve anti-tanque do exército) é um rifle sem coice usado primariamente pelas tropas de Infantaria para combater e derrotar blindagens leves.

Novo Veículo Armado Stryker:
Esta versão do Anerica’s Army introduz o novo Veículo Armado Intermediário, também conhecido como Stryker. O stryker está atualmente implementado como um veículo estacionário com uma metralhadora calibre.50 montada no topo totalmente funcional que pode ser usado pelo jogador. As teclas zoom in/out da arma do Stryker estão aplicadas como default no botão de rolagem do mouse, podendo ser alteradas através do menu Settings.

Novas miras do RPG-7 e da AT-4 com Regulagens de Alcance Ajustáveis:
Ambas a RPG-7 e a AT-4 agora vêm com novas miras 3D ajustáveis nessa última versão do AA. Ambas estas armas tem uma funcionalidade nova regulagem de alcance ajustável baseados na distância do alvo. A RPG/AT4 pode ser ajustada com os seguintes alcances: 100, 200, 300, 400 e 500 metros.

Novo ‘Modo Torneio’:
Esta versão do AA traz novas funções de modo torneio, que estão acessíveis tanto através de linha de comando quanto interface GUI. Inclui um período de aquecimento anterior à partida com uma notificação in-game de que a partida está começando. O tempo restante até que o torneio comece também irá aparecer na tela de pontuação, bem como lembretes in-game, uma contagem final de 10 segundos.

Nova habilidades para o Squad Leader dos Torneios:
Reiniciar o torneio quando este tiver terminado ou durante o jogo
Forçar o início do torneio
Forçar o início do período de aquecimento
Força o início do torneio com uma contagem de 10 segundos
Deixar “mudo” um jogador do time ou o time inteiro
Posicionar jogadores no time
Posicionar jogadores em fire teams específicos em classes específicas
Ajustar a hora de início do torneio

Novo modo Demo/Kiosk:
Outra novidade nesta versão do AA é o modo Demo/Kiosk. Este ‘modo demo’ permite que você execute demos tanto pressionando-se um botão ou depois de um tempo de ajuste customizável. Este modo demo permite demonstrar a jogabilidade sem estar conectado à internet.
Demos criados pelo usuário também podem ser usados neste modo demo.

Dois novos mapas:
- SF Arctic
- SF Village

Outras novidades:
- Efeito de balas/explosões no terreno
- Adicionado dano local para os projéteis. Os jogadores não recebem mais dano global ao serem atingidos por projéteis. Agora o dano recebido é baseado na velocidade do projétil e na região do corpo atingida. Por exemplo, um jogador atingido na cabeça por um tiro de RPG agora irá morrer, mas um tiro no braço não será fatal.
- Adicionado atraso na ejeção da cápsula. Armas com ejeção de cápsula atrasada (M203, M24, Mos, BS1 etc.) agora irá ejetar cápsulas gastas. Armas de ferrolho agora irão ejetar corretamente as cápsulas quando o ferrolho for acionado.
- Adicionado ícone dos servidores de America’s Army da Europa (OTAN)
- Filtros do Server Browser: PunkBuster, America's Army Europe (OTAN)
- Ajuste nas Opções de Controle: "Auto Walk Zoom"
- Ajuste de Áudio: "Use Default Driver"
- Contagem do jogador é exibida próxima de cada time (Assault and Defense)
- Transições suaves de zoom para miras 3D e 2D
- Controle de velocidade Weapon Cyclic baseado em código para animações de armas mais suaves
- Pasta para demos adicionada.
- Início do jogador: IF Advanced Marksman (VSS Vintorez Sniper)
- O servidor agora irá se auto autenticar ao final de cada partida.
- Novas texturas Árticas para os jogadores IF.
- Adicionada uma caixa de diálogo que pergunta se você quer habilitar o PB na primeira vez que você roda o jogo
- Adicionada mensagem de morte pela .50
- SF Sandstorm: adicionadas novas palmeiras animadas e sons de vento mais altos.
- IRC in-game melhorado com novos caracteres de texto e caracteres coloridos
- Ajustada a posição da mira da AK-74 para fornecer uma imagem melhor da mira e reduzir o “tremido” do modelo.
-Binóculos não se movimenta mais com a respiração
-Troca de times melhorada. Agora irá responder melhor às solicitações de mudança de time dos jogadores.

… e muito mais então corra até a seção de downloads e pegue a sua cópia hoje!
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ReiserFS
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Mensagem por ReiserFS »

posta isso como news na aabrasil lousy
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Gen.Tiger
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Mensagem por Gen.Tiger »

Seridores de SF OASIS e SF TUNDRA estão on-line para beta-testers 8)

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:D
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Lousy Aim
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Mensagem por Lousy Aim »

Será que vem um 2.1.0a por esses dias...?
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Mensagem por Gen.Tiger »

Lousy Aim escreveu:Será que vem um 2.1.0a por esses dias...?
com certeza :)
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Lobo_Fenris
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Mensagem por Lobo_Fenris »

O problema não é " se vai estar " o problema é " quando vai sair ".
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
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