PB foi atualizado para versão 1.115 * UFA! *

Conteúdo da sessão de noticias da pagina principal.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

PB foi atualizado para versão 1.115 * UFA! *

Mensagempor SkInS » Seg Nov 01, 2004 2:20 pm

Seguinte galera o PB foi atualizado para versão 1.115 :

Saturday 10.30.2004 [8:30PM]

Version 1.115 of the PB Client for AA has been released to our PB Master Servers for auto-update and to our website download page. This is a maintenance release.

Eu notei agora quando ando jogando que muita gente anda sendo Banida, mesmo assim sei que ainda rola varios cheaters, mas pelo que vi pelo menos alguns tão sendo banidos e o usuario tendo a GUID banida. (ALELUIA)

Espero que agora eles tomem vergonha na cara e arrumem essa merda ...

Eu não entendo o porque a porcaria do Devmod ainda funciona, alguem ai poderia me explicar o que implicaria se tirassem isso do jogo? Pois muitos dos cheats que rolam por ai, funcionam em cima disso ...

[]s
Imagem

Gen.Tiger
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Mensagempor Gen.Tiger » Seg Nov 01, 2004 10:04 pm

Isso é verdade Skins, já estava na hora deles se preocuparem em dar um upgrade no PB (que preste) e banir esse cheaters!! :twisted:

Ontem estava jogando um Pipeline no U.S. Army Official W 111*, e um cheater foi banido, antes de ser banido ele matou 4 pessoas com 1 tiro através da porta da secundaria (fechada).

Olha aê a SS:
Imagem

Ah, eles tiraram o Devmod justamente por que tinha cheats que se aproveitavam dele estar instalado (incorporado) ao jogo para facilitar a prática de xitagem :lol:

Imagem :mrgreen:
Imagem Imagem

Voltar para “-=KM=- Novidades”