Battlefield 2 DEMO OUT!!!

Conteúdo da sessão de noticias da pagina principal.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Battlefield 2 DEMO OUT!!!

Mensagempor ReiserFS » Sáb Jun 11, 2005 7:38 pm

O demo do Battlefied 2 já esta disponível para DOWNLOAD. e o jogo esta em PRE VENDA em varias lojas inclusive no brasil por R$ 99,90

[url=http://www.totalbf2.com/images.php?img=news/images/battlefield-2-20050609095243609.jpg]
Imagem[/url]

[url=http://www.totalbf2.com/images.php?img=news/images/battlefield-2-20050609095121927.jpg]
Imagem[/url]

[url=http://www.totalbf2.com/images.php?img=news/images/9f73aa4d392c6101f042f68d57f8461c.jpg]
Imagem[/url]

DOWNLOAD DO DEMO AQUI:

LINK 1
LINK 2
LINK 3

Mais info: http://www.bfcentral.com.br
Imagem

ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagempor ReiserFS » Dom Jun 12, 2005 2:17 am

Se ligue no esquema do jogo:

Vamos a uns conceitos que eu já saquei:

O jogo é composto por COMANDANTE, LÍDER DE ESQUADRÃO E SOLDADO.

O COMANDANTE dá as ordens para os LÍDERES DE ESQUADRÃO. As ordens do COMANDANTE aparecem somente nos mapas dos líderes. O Comandante pode também mandar cair de pára-quedas munição e remédio pra onde o povo pedir de preferência. Ele também pode operar a artilharia pesada.

Os LÍDERES DE ESQUADRÃO devem obedecer as ordens do COMANDANTE, mandando seus SOLDADOS atacarem ou defenderem de acordo com as ordens que ele mesmo recebeu.

O LÍDER DE ESQUADRÃO não pode ser um fragguer metido a herói, porque ele não pode morrer, se ele morrer os SOLDADOS terão te nascer numa bandeiraa loge do objetivo. Se o LÍDER DO ESQUADRÃO estiver vivo, os soldados podem nascer no próprio LÍDER facilitando a aproximação a uma bandeira distante.

Por isso é legal o LIDER ficar num APC da vida perto da bandeira e ser conquistada ou então mocozado nas proximidades, daí a galera do esquadrão vai nascendo nele bem perto da bandeira a ser conquistada.

OUTRA: É super importante ter pelo menos um médico em cada esquadrão... Assim, se um líder morrer o médico vai lá e dá uns choques no defunto e ressucita o líder azarado... Assim ele não vai precisar nascer lá longe e poderá ficar por perto servindo de SPAWN POINT pra rapazeada do ESQUADRÃO.

Os SOLDADOS de um ESQUADRÃO devem obedecer aos seus LÍDERES. As ordens do LÍDER aparecem na telinha e no mapa dos soldados. Se for ataque é uma FLECHA LARANJA. Se for defesa é um ESCUDO ROXO.

COMANDOS DE RADIO NO TECLADO

Q - Chama o rádio normal... pra falar com o time todo. Aperta Q, fica apertado e então com movimento do mouse escolhe a opção que tu quer falar e clica. Se for dizer que viu alguma coisa, aperta o botão direito que vai vir as opções do SPOTED.l

T - Chama o rádio secundário (ou do comando) - É aqui q o comandante passa as "ordens" pros líderes de esquadrão e e aqui que os líderes de esquadrão passam ordens pros soldados... os soldados apertam no T e perguntam "Tem ordens novas aí?" "Ô, o que que eu faço agora?"

COMANDOS DE VOIP

caso o servidor esteja ativado o VOIP, esses são os comandos

tecla B - você fala somente com o pessoal do seu ESQUADRÃO.

tecla V - os LIDERES DE ESQUADRÃO e o COMANDANTE falam entre si nessa tecla.

COMO ENTRAR E SAIR DE UM ESQUADRÃO

apertando ENTER, vc verá o menu de kits. Use o mouse e selecione SQUAD. No menu SQUAD, você poderá entrar em algum dos esquadrões existentes.

clique com o mouse em JOIN. Para sair é so clicar em LEAVE.

para criar um squad, clique mais embaixo, nesse mesmo menu em CUSTOM SQUAD - cada squad pode ter 6 pessoas.

Vc verá as pessoas do seu esquadrão em VERDE. O primeiro que entrar no esquadrão será o lider de esquadrão.

PARA VIRAR COMANDANTE

clique enter, depois squad e vá em "munity" na parte commander. As pessoas votam se vc vai ser ou não o comandante. Para votar para alguem sair da vaga de comando, clique em "munity".
Imagem

SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagempor SkInS » Dom Jun 12, 2005 9:56 pm

Quero pegar o "alternativo" para testar e ver se roda legal aqui nessa maquina ... se rolar ... to comprando ... acho um jogo super interessante pro KM ...
Imagem

GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagempor GVD » Dom Jun 12, 2005 11:31 pm

Parece bastante interessante !!!

Mas pra quem já jogou o primeiro online...vai concordar comigo que é bem enjoativo...

Morre nasce...não ganha nada...não tem ranking...!!!

Se o modo online for igual o do primeiro não vai ser muito legal não !!!
Imagem

ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagempor ReiserFS » Seg Jun 13, 2005 9:22 am

mas eu curti esse sistema ae de lider e comandante.

o skins pega o demo que eh menor. ehehehe eu tb vou testar na minha futura maquina se rodar legal eu compro.
Imagem

InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro
Contato:

Mensagempor InimigoDoTedio » Seg Jun 13, 2005 12:52 pm

Minha GeForce 2 não consegue nem abrir o jogo :( :cry:
Imagem

ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagempor ReiserFS » Seg Jun 13, 2005 5:28 pm

pois eh a minha gf4mx460 não abre tb, ela não tem pixel shader. tou comprando uma 6600GT
Imagem

Voltar para “-=KM=- Novidades”