3 novos modelos LG: TV LCD com HD de 250 GB

Conteúdo da sessão de noticias da pagina principal.
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

3 novos modelos LG: TV LCD com HD de 250 GB

Mensagem por ReiserFS »

A LG anunciou 3 novas TVs LCD de 37 a 47 polegadas que oferecem um contraste de 5000:1, um ângulo de visão de 178 graus, e uma tela LCD com um tempo de resposta de 8ms. Mas a grande novidade aqui é que estas TVs são equipadas com um HDD de 250GB que permite a gravação dos seus programas favoritos! Em contrapartida, nenhuma informação sobre a resolução destes monitores foi divulgada, se HD Ready ou Full HD.


Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

nussa!


esses hds, são iguais os q vao no pc??? será???


flws!!
Imagem
Avatar do usuário
eurodney
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 562
Registrado em: Ter Fev 15, 2005 8:47 am
Contato:

Mensagem por eurodney »

krraaaakkkk isso sim é sonho de consumo d qualquer um hehehe ^^..
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 2314
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Cara, aqui em São Paulo, no shopping Morumbi, tem uma loja da Samsnug, de eletrónicos...tipo, ela não vende nada, mas lá só tem produto conceito da samsung, tendencias e tudo mais, fui lá no fds e fiquei boquiaberto com as coisas lá...TVs desse tipo, notebooks minusculos, monitores, a linha branca, som, o home-theater então, nossa, AMEI....você sai de lá com vontade de ter tudo...claro, uns precinhos básicos...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Avatar do usuário
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1360
Registrado em: Qui Nov 03, 2005 9:31 am
Sexo: Masculino
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Domingo fui aqui no shopping center norte em sp e tem uma loja chamada fastshop, lá tambem só tem tecnologia top de linha vi uma tv lcd com tela plana enorme da sansumg tb cara se colocar ela na parede e deixar uma fotografia parada seria como se fosse um quadro de tão real que é muito lindo
Lá é tão top que tinha uma maquina de lavar de 7mil reais, cara 7 mil reais numa maquina de lavar acredita
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 2314
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Erikfirst escreveu:Domingo fui aqui no shopping center norte em sp e tem uma loja chamada fastshop, lá tambem só tem tecnologia top de linha vi uma tv lcd com tela plana enorme da sansumg tb cara se colocar ela na parede e deixar uma fotografia parada seria como se fosse um quadro de tão real que é muito lindo
Lá é tão top que tinha uma maquina de lavar de 7mil reais, cara 7 mil reais numa maquina de lavar acredita
Fastshop é igual ponto frio, eletro, casas bahia...rs, entre outras cara, para vender, essa samsung é só para mostrar as novas tecnologia...não vende nada lá...

E essa maquina de lavar é assim, ela lava, seca e esteriliza sua roupa...se vc pegar o preço desses 3 + o espaço que ocupa...chega nesse valor com relação a custo/beneficio....
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder