jogo é legal, mas pra mim não supera ainda o "most wanted" =(
quero meu Camaro Concept

consegui meu camaro concept negro..

Até que o jogo não é tão ruim, pelo menos pra mim.
Loser escreveu:Me lembro como eu pirava no High Stakes, aquele sistema de damage no carro era muito animal!
Hericsson escreveu:Loser escreveu:Me lembro como eu pirava no High Stakes, aquele sistema de damage no carro era muito animal!
Eu também sou muito fã desse sistema de damage. Mais pro final do jogo com a Mclaren e com a Mercedes mesmo ficava muito dificil não bater!
Nem jogo mais need for speed. Jogo de corrida pra mim agora só o Gran Turismo.
Hermanito escreveu:Hericsson escreveu:Loser escreveu:Me lembro como eu pirava no High Stakes, aquele sistema de damage no carro era muito animal!
Eu também sou muito fã desse sistema de damage. Mais pro final do jogo com a Mclaren e com a Mercedes mesmo ficava muito dificil não bater!
Nem jogo mais need for speed. Jogo de corrida pra mim agora só o Gran Turismo.
GT5 Prologue, é bom, mas sei lá ainda falta alguma coisa pra GT. Nesse jogo eu tenho um Corvete C6 e quando chego a 300km/h e bato na parede não acontece nada... o minimo que tinha que acontecer era dar PT, mas não dá, nisso o GT é ruim.
Nesse NFS novo ai está show os gráficos...
-=KM=- DArk escreveu:o most wanted ainda continuar insuperável..
-=KM=- DArk escreveu:como faz pra postar sreen shot aqui? to usando a parada de img certinho mas n ta rolando...
de qualquer forma, tá ai meu camaro http://img355.imageshack.us/my.php?image=camaro1ox6.jpg
Código: Selecionar todos
[img] Link da Imagem [/img]
Me lembro como eu pirava no High Stakes, aquele sistema de damage no carro era muito animal!
nossa loser, nem me lembra do high stakes... joguinho muiiiito bom, melhor nfs já feito
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante