Americas Army para Pocket PC

SS em Geral!
Avatar do usuário
-=KM=-[BDF]Sergeant
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 435
Registrado em: Ter Jul 01, 2003 10:13 am
Sexo: Masculino

Mensagem por -=KM=-[BDF]Sergeant »

roda em game boy?
ahuhuauhuahhuauhauhhuahuahuhuauhahua aí eu ia fikar loko porque num tenho game boy =Puahuhahuauuhaha to chapadooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Visitante

Mensagem por Visitante »

Me rendo... estava escondendo esse segredo há tempos, mas não dá para segurar mais. Adaptei o AA para meu TK90. Estou trabalhando na expansão para o MSX.


j
Th3.R!pP3r escreveu:será q tem uma versão pra eu rodar no meu relogio? eh digital e eh bom... tem ateh cronometro.... :roll:
Isopor
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 529
Registrado em: Dom Mai 09, 2004 10:21 am
Contato:

Mensagem por Isopor »

MGalego escreveu:Me rendo... estava escondendo esse segredo há tempos, mas não dá para segurar mais. Adaptei o AA para meu TK90. Estou trabalhando na expansão para o MSX.
Obaaa!!!, eu tenho um TK92... você pode gravar em fica k7 pra mim!
Visitante

Mensagem por Visitante »

Já gravei. Vamos ouvir aquele programa da USP que transmite programas pelo rádio, vou colocar para transmitir por lá. Põe tua fita pra gravar naquele seu Polyvox.
Isopor escreveu:
MGalego escreveu:Me rendo... estava escondendo esse segredo há tempos, mas não dá para segurar mais. Adaptei o AA para meu TK90. Estou trabalhando na expansão para o MSX.
Obaaa!!!, eu tenho um TK92... você pode gravar em fica k7 pra mim!
Avatar do usuário
-=ch@ca=-
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 480
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 12:31 pm
Contato:

Mensagem por -=ch@ca=- »

Será que já saiu a versão pra Pense Bem.... pô já to jogando até Doom 3 no meu PB, mas nada de AA, assim vou parar de usar ele...
Imagem
Visitante

Mensagem por Visitante »

Vão fazer um Telejogo Philco com o AA... e a fase de treinamento no SF, para fugir escondidinho, coisa e tal, vai ter adaptação para o Acquaplay...
-=ch@ca=- escreveu:Será que já saiu a versão pra Pense Bem.... pô já to jogando até Doom 3 no meu PB, mas nada de AA, assim vou parar de usar ele...
Avatar do usuário
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2553
Registrado em: Sáb Jan 24, 2004 4:37 pm
Contato:

Mensagem por Playboy »

Que nada eu estou desenvolvendo junto com uma faculdade Portuguesa a instalação do AA em um radio AM/FM de Fita Cassete...........!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Melkor_BR
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 597
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 2:00 am
Sexo: Masculino
Main Char: Melkinha
Localização: Brasilia/DF
Contato:

Mensagem por Melkor_BR »

se roda-se no meu despertador, eu parava de jogar o coitado longe toda manhã.
Imagem
Responder