Desse jeito vou ter que voltar a jogar Guild Wars...

SS em Geral!
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Desse jeito vou ter que voltar a jogar Guild Wars...

Mensagem por Valiant »

Puxa, agora deu uma vontade de jogar GW de novo...

Vejam as fotos do boss da última expansão (free, aliás. Desde quando comprei não foi cobrado mais nada. Isso já deve fazer uns 8 meses ou mais...).

Obs.: GW não tem CG. São todas cenas in-game ou "cut scenes" (filmes feitos com os próprios gráficos do jogo).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
...
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Muito foda os screens. O foda eh ficar jogando sozinho ... :?
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Valiant »

Lá vc nunca joga sozinho, shillien... Tem sempre alguém querendo fazer a mesma quest que vc...

No caso, a frase correta seria: O foda é ficar jogando sem a galera do KM... :D
...
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Desisti do bf2. Vou comprar esse trem ai, sai quanto valiant?
Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

ReiserFS escreveu:Desisti do bf2. Vou comprar esse trem ai, sai quanto valiant?
puxa q duvida cruel... BF2 é um jogao de tiro e GW um jogao de rpg... nos dois vc só precisa desenbolsa a grana pra comprar o jogo depois nem precisa mais... de qualquer jeito vou comprar o que a galera resolver comprar...

PS. eu já tinha visto essas screen, e parece q isso não é de expansao não é a ultima quest do jogo (é como se fosse a quest pra ir matar o antharas no L2) :wink:
War, war never changes...
Avatar do usuário
Freeman
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1236
Registrado em: Sex Mai 14, 2004 8:11 pm
Contato:

Mensagem por Freeman »

bf2 eu tenho, só não tenho tempo pra jogar...

:(
Imagem
Avatar do usuário
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador
Mensagens: 4655
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 7:16 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Valiant »

ReiserFS escreveu:Desisti do bf2. Vou comprar esse trem ai, sai quanto valiant?
Olha Salgado, quando eu comprei saiu por +/- 120 contos... A CD-Key são 40 ou 50 doletas, não lembro bem. Tem um post que eu fiz na época que fala certinho todos os esquemas.

Mas se vc quiser que eu compare os jogos antes, guenta mão ae, porque chegando minha placa de vídeo, vou pegar um genérico do BF2 com o Riroxi e testar aqui pra ver o jogo. Aí te falo o que é melhor.

Outra coisa massa. Descobri ontem à noite. Essa conta que eu tenho do Guild Wars é da NCSoft, não sei se vocês sabem. Aí eu tava conversando com o Jr. Brown e com o Shima, a respeito de jogar L2 no oficial. Conversa vai, conversa vem, o Dragon cai, o Extreme laga, blz... Resolvi ver uma CD-Key de L2 pra mim e pagar um mês pra ver qual é a do server oficial (vou tentar jogar lá hoje)...

Bom, fuça daqui, fuça dali, olho no mercado livre... Puts... 70 conto a CD-Key. Pensei: que merda... Bem que a NCSoft podia vender essa porcaria. Não confio muito nesses caras do mercado livre.

Pois bem, entro no site da NCSoft e vejo lá: Lineage II Retail - Only CD-Key... Pensei: puts, já entrei aqui... Tem o link e não tem a CD-Key pra vender... Que merda...

Voltei pra minha conta do GW. Tem uma opção lá "ADD GAMES". Já tinha entrado lá antes. Só tinha City of Heroes e mais uns...

Aí vem a grata, mas MUITO grata surpresa. Eu, na minha insistência, clico no link... E não é que me apararece uma nova opção:

LINEAGE 2 CD-KEY (FREE)

Puts... Quase tive um treco... Pensei: merda, são 1:30 da manhã, devo tar meio dormindo. Aí entro na opção e sai uma CD-key novinha do L2 pra mim, com direito a 30 dias grátis e tal.

Cara, vc acredita que a NCSoft enviou pra todos que tem o GW (e deve ter mandado pra quem tem outros jogos deles tb) a CD-Key do L2 de graça ????

Pois é... Agora eu assinei 30 dias (porque vc não pode só jogar nos 30 grátis, tem que escolher uma opção de pagto), vou pagar 14 doletas e jogar 60 dias de Lineage 2 no oficial...

Pode uma cagada dessas ??? :D
...
Avatar do usuário
-=KM=-Murderer
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 1667
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 11:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: -=KM=-Murderer
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Mensagem por -=KM=-Murderer »

pow...

se se animarem mesmo p/ joga GW avisa ae =)
ae eu tb compro.. porque eh bem aquela historia.. eh moh chato joga sem a galera do km =/
Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 825
Registrado em: Sex Jul 08, 2005 5:46 pm

Mensagem por solari »

Jogo que paga mensalmente pra mim não rola. Tem que ser de uma vez só depois nunca mais. Igual D2
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

solari escreveu:Jogo que paga mensalmente pra mim não rola. Tem que ser de uma vez só depois nunca mais. Igual D2
GW não paga todo mes, eh igual a D2
Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

ReiserFS escreveu:
solari escreveu:Jogo que paga mensalmente pra mim não rola. Tem que ser de uma vez só depois nunca mais. Igual D2
GW não paga todo mes, eh igual a D2
D2?? marcelo D2? yUGAuyGUYAguyAuygUYAgYU
War, war never changes...
Avatar do usuário
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3780
Registrado em: Dom Jul 06, 2003 2:31 pm
Contato:

Mensagem por GVD »

ReiserFS escreveu:
solari escreveu:
Jogo que paga mensalmente pra mim não rola. Tem que ser de uma vez só depois nunca mais. Igual D2


GW não paga todo mes, eh igual a D2


D2?? marcelo D2? yUGAuyGUYAguyAuygUYAgYU
Dá pra joga com o Beat box????
Imagem
Arwin

Mensagem por Arwin »

Então o jogo eh lindo mesmo

A key sai por volta de 49 dolares se não me engano .. o ultimo da Templars que comprou pagou 128 reais..

Vc compra a key e pode fazer sua Acc depois disso não paga mais nada.. o jogo tem um sistema interessande de atualização.. vc baixa apenas um client de 500 kb depois conforme for evoluindo vai baixando oque precisar.. e a correção dos bugs tudo automaticamente.

Se vc comprar uma key de gw.. a unica coisa que vai precisar pagar mais tarde provavelmente vai ser o Capitulo 2 que vai sair em janeiro ou fevereiro provavelmente.. uma "expansaõ" com novos chars etc.. isso só se vc quiser comprar também..

Eh isso ae Abraços

Arwin
Templars Brazil
Responder