HISTÓRIAS DE PESCADOR (verídicas)

Qualquer assunto
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

HISTÓRIAS DE PESCADOR (verídicas)

Mensagem por magno »

Imagem
Durante uma pescaria em 2008, a neta de David Hayes pediu ao avô que segurasse sua vara de pescar por alguns minutos enquanto ela ia ao banheiro. Alguns segundos depois, um peixe-gato de quase 10 kg mordeu a isca. E foi com a vara cor-de-rosa da Barbie, presente dado à pequena Alyssa no último Natal, que Hayes pescou o maior peixe-gato da história do estado da Carolina do Norte. (Foto: AP)

Imagem
O pescador norte-americano Bucky Dennis pescou em maio do ano passado um tubarão-martelo de 480,8 quilos em Boca Grande, na Flórida (EUA), e bateu o recorde mundial. (Foto: Reprodução/NBC)

Imagem
Parece conversa de pescador, mas o norte-americano Curt Carish, que mora no Havaí, disse que encontrou um relógio de ouro dentro de um peixe de 25 centímetros que capturou em junho do ano passado na praia de Port Allen. (Foto: Reprodução)

Imagem
Em julho do ano passado, mergulhadores terminaram com o reinado de um peixe de 70 cm e oito kg que vinha atacando nadadores em um lago em Tenero, na Suíça. Segundo a polícia, seis banhistas tinham sido atacados pelo 'monstro'. Dois deles precisaram ser levados para o hospital com ferimentos de 10 centímetros de comprimento provocados por mordidas do peixe. (Foto: Samuel Golay/AFP)

Imagem
O britânico Andrew Cheatle, de 45 anos, perdeu em fevereiro de 2009 seu celular em uma praia quando brincava com seu cachorro. Uma semana depois, quando já tinha perdido esperanças e preparava-se para comprar outro aparelho, teve uma surpresa. O pescador Glen Kerley encontrou o aparelho nas entranhas de um bacalhau de 62 cm. (Foto: Reprodução/The Sun)
Imagem
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: HISTÓRIAS DE PESCADOR (verídicas)

Mensagem por Giglio Away »

já tinha lido num site isso, tem mais umas 5 histórias que aconteceram, todas meio suspeitas mas verdadeiras
Imagem
Responder