Collateral Murder

Qualquer assunto
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Collateral Murder

Mensagem por Riroxi »

Eu vi o que o cabelo disse.

Veja na imagem.

Imagem

Uma ak-47 não é. Uma camêra em um tripé? Ou um ARR PE GE?
Imagem
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: Collateral Murder

Mensagem por Iori »

Quantas vezes que eles já acertaram um hospital civil por engano?

Em outras imagens que eu vi não dava para ver se era uma camera ou arma.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
Seubill
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 127
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:00 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Dyluvian
Localização: Recife - PE

Re: Collateral Murder

Mensagem por Seubill »

Concordo com quase tudo que o Cabelo escreveu, exceto que estão fazendo drama demais. Tudo bem, é guerra, morre gente pra caralho, mtas vezes inocentes. Mas antes de qq coisa, são seres humanos e não podemos banalizar a morte dessas pessoas pelo fato de estarem em guerra ou porque o soldado rico com uma arma poderosa na mão ta dodói da cabeça, com os "pinos soltos".
Pensando assim, concordo em dizer que uma esmagadora parcela da culpa deste tipo de atrocidade é dos comandantes desse tipo de operação, pois além de tudo, eles sabem dos traumas pós-guerra e não liberam seus soldados para voltarem para casa. É como o Cabelo disse antes: o cara tá lá doido pra vingar seus amigos e se ninguém botar rédeas neles...eles vão fazer isso aí que a gente viu no vídeo.
Para mim, boa parte dos norte americanos não passam de um bando de caipira, burro pra caralho e com o cu atolado de dinheiro. Eles só tem boas oportunidades porque tem muito dinheiro, e justamente por conta disso, acham que podem (alguns acham que devem!) tomar conta do mundo na base da força bruta. Tipo: ou é do jeito que eles acham certo, ou eles entram em guerra com vc!
Follow your common sense, you cannot hide yourself, behind this fairytale forever and ever...(Epica)
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: Collateral Murder

Mensagem por O_Cabelo »

Grande Dyluvian! Que saudade!

Apenas cuidado com a questão dos soldados ricos. Isso não funciona assim não, soldado rico fica nos EUA e vira comandante. Quem foi pro Iraque foram só os de família de classe média baixa pra baixo, não é a toa que houveram várias passeatas nos EUA pedindo igualdade na hora de enviar soldados. O próprio Micheal Moore fez um filme questionando os "high society" americano por que seus filhos não foram pra guerra?

E eu não quis banalizar a morte de ninguém, eu apenas acho exagero fazerem tanto drama em cima da morte de oito pessoas que estavam no meio de um campo de guerra no Iraque durante uma operação militar (em conflito), enquanto em outros locais do mundo morrem milhares de pessoas em guerras civis, assassinadas em assalto, ou ainda pior, de fome!

Só isso.
Avatar do usuário
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 3223
Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 9:57 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Riroxi
Contato:

Re: Collateral Murder

Mensagem por Riroxi »

O_Cabelo escreveu: E eu não quis banalizar a morte de ninguém, eu apenas acho exagero fazerem tanto drama em cima da morte de oito pessoas que estavam no meio de um campo de guerra no Iraque durante uma operação militar (em conflito), enquanto em outros locais do mundo morrem milhares de pessoas em guerras civis, assassinadas em assalto, ou ainda pior, de fome!
:clap: :clap: :clap:
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Collateral Murder

Mensagem por ReiserFS »

DYLUVIAN MACACO ENCONTRO EM HELLCIFE DIA 8 DE MAIO, NÃO FALTE!! com presença internacional do Infecto.
Imagem
Responder