AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Qualquer assunto
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Mensagem por PW3256 »

Imagem

NVIDIA nunca fugiu à uma boa luta. Com a Intel não tem sido diferente ao longo dos últimos anos, com duras palavras do CEO da NVIDIA, e até tirinhas cômicas em quadrinhos. Mas, para seus concorrentes, não há nada melhor do que ver a tão confiante NVIDIA provar do seu próprio remédio.

Os processadores da AMD não tem sido exatamente os mais "frescos" do pedaço. A plataforma Neo em particular pode aquecer um portátil de forma bem rápida, mas a empresa tem se esquivado das críticas muito bem. Em um pequeno curta-metragem ela ataca diretamente sua arqui-rival NVIDIA em seu ponto fraco. Vejam o vídeo "O mal-entendido" para ver a AMD tornar a família GPU NVIDIA Fermi mais quente do que nunca.





heauheaueaueaueahuhea os caras são foda, quero ve a resposta da nvidia
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Mensagem por Ralfus »

Valeu Pw, ri muito com esse comercial. Mas como fica a questão SLI x Crossfire? Eu vi que a GTX 460 em SLi está detonando, e por um preço muito bom.
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Re: AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Mensagem por PW3256 »

Ralfus escreveu:Valeu Pw, ri muito com esse comercial. Mas como fica a questão SLI x Crossfire? Eu vi que a GTX 460 em SLi está detonando, e por um preço muito bom.
não sei te dizer ralfus não estou por dentro, no meu proximo up vou comprar uma gtx470 mesmo sendo quente pra usar o 3d vision. A ATI até tem performance e preços acessíveis mas não inova em tecnologia.
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Mensagem por Giglio Away »

To tento programação de GPU na cadeira de Tópicos Avançados I, o professor falou olhem isso, falando da quantidade dos stream processors da NVIDIA ai comentei da ATI e ele ficou quieto, ai ele comentou novamente da NVIDIA ai falei da quantidade dos da ATI e ele ficou meio que puto.... O cara é maniaco por NVIDIA só porque o cara que ajudou ele no mestrado foi quem projetou uns cálculos da 6x00 da NVIDIA kkkk diz o professor que quando ele pegou para testar a 6800 motherfuck power turbo com tudo destravado mega power dissipador o cara já tinha comentado algo sobre as fermi, meio que comprovando que o que saiu hoje foi projetado a 5 anos atrás!
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 1534
Registrado em: Sex Set 08, 2006 2:24 am
Sexo: Masculino
Main Char: Cabelera
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Mensagem por O_Cabelo »

Tipo, sou bem alienado e amador nessa área, mas no fim das contas não depende tudo do gosto pessoal de cada um?

Isso sempre me lembra as discussões entre Windows e Mac, ou entre jogos, ou plataformas de videogames.

Eu particularmente tive três PCs na vida, 2 com NVidia e 1 com ATI, não lembro de nenhum problema com nenhum deles e sempre tive a jogabilidade que eu queria com o dinheiro que eu podia bancar.

Hoje em dia uso NVidia mais pelo costume e porque é parceiro da Blizzard.

Eu só sei olhar preço, DDR, e quantidade de memória. O resto não manjo nada, LOL. Só quero meu FPS estável durante o jogo.

Edit: Giglio, seu professor parece ser meio mala, hahaha. Odeio professor que não aceita questionamento ou desafio. Se discorda do aluno então prove o contrário! Geralmente professor que age assim é porque não tem argumentos ou não aceita a realidade, hehe.
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Mensagem por magno »

O_Cabelo escreveu:Tipo, sou bem alienado e amador nessa área, mas no fim das contas não depende tudo do gosto pessoal de cada um?

Isso sempre me lembra as discussões entre Windows e Mac, ou entre jogos, ou plataformas de videogames.
concordo com vc cabelo
isso é uma questão de análise pessoal
igual discutir política, futebol ou religião
Imagem
Avatar do usuário
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 1036
Registrado em: Dom Dez 26, 2004 11:22 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Ralfus
Localização: Recife/PE e Campina Grande/PB
Contato:

Re: AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Mensagem por Ralfus »

Comentei a respeito porque estou lendo muito a respeito, mas a questão é específica dessa placa GTX 460 1GB em SLi, pois o desempenho está sendo superior a da GTX 480 e até mesmo ao da HD 5870, por um preço menor, seguem os preço e a média de performace em relação a própria GTX 460 em single mode (média dos vários reviews que li até agora).

Geforce GTX 460 1GB - U$ 230,00 - U$ 240,00
Geforce GTX 480 1,5GB - U$ 500,00 - U$ 510,00
Ati Radeon 5870 1GB - U$ 390,00 - U$ 430,00
Ati Radeon 5870 2GB - U$ 460,00 - U$ 500,00

GTX 460 1GB em SLi - 190%
GTX 480 1,5GB - 150%
HD 5870 1GB - 121%
GTX 460 1GB - 100%
Avatar do usuário
Iori
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 1:59 am
Sexo: Masculino
Main Char: Soulflayer

Re: AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Mensagem por Iori »

É compra recomendada no Tom's Hardware. GTX 460 SLI.
26% + rapida do que uma GTX 480 e equivalente à placas com 2 GPUs que estão na casa dos 700 dolares.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Re: AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Mensagem por Giglio Away »

O_Cabelo escreveu:Edit: Giglio, seu professor parece ser meio mala, hahaha. Odeio professor que não aceita questionamento ou desafio. Se discorda do aluno então prove o contrário! Geralmente professor que age assim é porque não tem argumentos ou não aceita a realidade, hehe.

Na realidade até ele dar aula de Tópicos Avançados ele só conhecia a 6800... ele é físico com mestrado em alguma coisa de informatica que não me lembro agora, o pior que o cara é tem um excelente conhecimento, mas como o supervisor do mestrado era um dos principais integrantes do projeto da NVIDIA ele paga pau para ela ¬¬

Como diz o clix se quer performance não tem que se importar com gastos. Na realidade tive uma NVIDIA e uma ATI a diferença foi o valor que gastei pela performance que obtive, fiquei muito mais satisfeito com a ATI.
Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Re: AMD vs NVIDIA Fermi em Video "O mal-entendido"

Mensagem por -=KM=-zero »

haja criatividade! :clap:
War, war never changes...
Responder