Bit of War

Qualquer assunto
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Bit of War

Mensagem por magno »

Como seria o jogo God of War se ele tivesse sido lançado na época dos consoles de 8-bits?
Bit of War é um demake de God of War que levou cinco anos para ser finalizado. Todo o universo do Deus da Guerra foi recriado utilizando os gráficos, sons e elementos da geração 8-bits.
O jogo de plataforma contém todos os elementos da franquia. Desde uma boa história — contada através das cutscenes que são exibidas antes e depois das fases — até as famosas armas do herói, as Blades of Chaos.
Os golpes especiais também estão presentes. Logo de cara, é possível utilizar a cabeça da Medusa para transformar os inimigos em pedra. Conforme você avança na história, o herói recebe novas armas e poderes que podem ser utilizados para destruir os adversários.



Quase todos os inimigos presentes na saga de Kratos foram transportados para o universo 8-bits de Bit of War. As fases também trazem características marcantes da série, na qual tudo foi recriado com muita fidelidade para o novo formato do jogo. Prepare-se para reviver as aventuras na Grécia Antiga e enfrentar Zeus no topo do monte Olimpo.
A trilha sonora também marca presença no título; as tradicionais e épicas músicas de God of War foram transportadas para o universo 8-bits do jogo. A jogabilidade segue o padrão dos jogos de plataforma, em que o personagem é livre para se movimentar pelo cenário, pular e atacar os inimigos. Os ataques são divididos em normais e especiais. Para esses últimos, há uma barra de energia que se esgota conforme os golpes são disparados.

LINK PARA DOWNLOAD: Baixaki
Imagem
Responder