Beba Coca-Cola

Qualquer assunto
Avatar do usuário
-=KM=-Aderbal
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 414
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 2:00 pm
Contato:

Beba Coca-Cola

Mensagem por -=KM=-Aderbal »

MIL E UMA UTILIDADES PARA A COCA-COLA!

Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis: esfregue o pára-choque com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhado com coca-cola.

No transporte do xarope de coca-cola, os caminhões comerciais devem ser identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.

Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis: despeje uma lata de coca-cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.

Os distribuidores de coca-cola têm usado a bebida para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos.

A coca-cola também ajuda a limpar o embaçamento do pára-brisa do seu carro.

Os refrigerantes não tem nenhum valor nutritivo (vitaminas e minerais).

Para soltar um parafuso emperrado por corrosão: aplique um pano encharcado com coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos.

O PH por meio de bebidas gasosas é de 3.4. uma acidez tão forte que dissolve dentes e ossos. Nosso corpo detém o crescimento dos ossos na idade de 30 anos e depois disso, aproximadamente 8-18% dos ossos dissolvem cada ano através da urina, dependendo da acidez dos alimentos ingeridos. O Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuidor para o aumento da osteoporose. Todos os compostos de cálcio dissolvidos se acumulam nas artérias, veias, tecidos da pele e órgãos. Isto afeta o funcionamento dos rins.
Se você colocar um dente em uma tigela com coca-cola ele se dissolverá em dois dias...

Para eliminar manchas de oxidação de decalques nos automóveis, esfregue o decalque com um pedaço de alumínio (bombril) molhado na coca.

Os alimentos fermentados produzem gases e mau-cheiro, decompõem-se e formam toxinas que os intestinos absorvem, circulam no sangue e se dividem em todo o corpo. O derramamento de toxinas podem provocar várias doenças. Pense bem antes de tomar Coca/Pepsi ou qualquer outro refrigerante. Eles contém Bióxido de Carbono, algo que nada no mundo recomendaria.

Para remover manchas de graxa das roupas: despeje uma lata de coca-cola dentro do tanque com as roupas com graxa, adicione detergente e bata em ritmo regular. A coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa.

A Coca Light tem sido considerada pelos médicos e pesquisadores cada vez mais como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lupus e doenças degenerativas do sistema nervoso.

Para assar um presunto defumado: esvazie uma lata de coca na forma de assar, envolva o presunto em papel alumínio e asse-o. 30 minutos antes que esteja pronto retire o alumínio para que as gotas de coca dourem com o presunto.

Nosso corpo tem uma temperatura de 37 graus para o funcionamento das enzimas digestivas. A temperatura de refrigerantes gelados é muito menos de 37 graus, às vezes quase zero, isto reduz a efetivação das enzimas e força ao sistema digestivo a digerir menos comida. De início a comida fermenta.
Para limpar privadas: Despeje uma lata de coca-cola dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga. O ácido cítrico da coca-cola remove manchas na louça do vaso.

Em muitos estados nos EUA os patrulheiros rodoviários carregam dois galões de coca-cola no porta-malas para ser usado na remoção de sangue da pista depois de um acidente.

Você também pode beber!

O consumo de refrigerantes baseia-se inteiramente na publicidade e não nas necessidades orgânicas do indivíduo.

Fonte: http://www.sarcastico.com.br
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Massa isso aderbal vou mandar com minha namorada! acabar com o vicio dela de coca coca light!! quando ela fala Compra Coca light pra mim! eu falo: "Eu preciso de receita medica pra farmacia me vender remedio de tarja preta". ehaueahuehueh
Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-Aderbal
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 414
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 2:00 pm
Contato:

Mensagem por -=KM=-Aderbal »

hehehehehehe Raiser
Eu mandei pra minha namorada tb, apesar de q eu já enchi tanto o saco dela q ela nem toma mais refrigerante! :D
Avatar do usuário
34SY
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 395
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 1:41 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por 34SY »

Tarja preta???

Acho q qq refri deveria vir com aquela marca da caveira ! hauahuhuh... altamente tóxico ! huahuahuh....
Imagem
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Tabem lembro o fato de que, quando eu fazia judo, na epoca de campeonato meu professor mandava lavar a quadra e passar pano com coca cola, Sabe pra que?? para o tatame não escorregar. Ai perguntaram porque ele não usa guarana que eh mais barato, ai ele respondeu: "Por que só Coca cola. huaehauehauehueheuheuhe mas isso foi verdade ehauehaue gruddeeee
Imagem
SoldierTiago

Mensagem por SoldierTiago »

Legal Aderbal :)
mas bombril é de aço e não de alumínio e não existe bióxido de Carbono e sim Dióxido :D
Avatar do usuário
-=KM=-Aderbal
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 414
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 2:00 pm
Contato:

Mensagem por -=KM=-Aderbal »

Ah... não fui eu que escrevi... :oops:
A fonte ta ali embaixo. hehehe
Avatar do usuário
34SY
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 395
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 1:41 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por 34SY »

o uso mais perfeito pra Coca é a de desentupidor de pia ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

flws....
Imagem
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
Avatar do usuário
34SY
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Mensagens: 395
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 1:41 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por 34SY »

o uso mais perfeito pra Coca é a de desentupidor de pia ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

flws....
Imagem
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
Responder