Ano novo... vida nova... e novos projectos...

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 601
Registrado em: Qui Dez 01, 2005 12:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zazuzaryan

Ano novo... vida nova... e novos projectos...

Mensagem por Zazuzaryan »

Bem mais um ano se passou... e entramos em 2007, mas infelizmente em baixa... a saida de alguns players antigos e o "quase desaparecimento" do Dragon quase deitaram tudo a perder.


Como devem ter notado, tenho estado ausento do jogo, mas não dos assuntos da Ally nem tão pouco do que se vai passando no Clan e nunca mas nunca deixarei de me preocupar com o KM.
Alguns pontos a meu ver a ser revistos nos proximos tempos:

1º- Ontem loguei o Pacificador, e reparei que as armas e as armaduras que estavam quer na WH do Clan quer pessoal sumiram, alguem me pode explicar onde estão, dado que era material do Clan e que poderiam ter sempre uso, nem que fosse para emprestimo.


2º- Pacificadr ta com 288KK na WH do Clan (um pouco longe dos 350KK que estavam la no inicio de Dezembro!!)Este dinheiro tem de ser controlado, dado que não podemos perder a CH de jeito nenhum.

3º- Se alguem souber de alguem que não está jogando apenas temporariamente ou por alguma razão especifica coloque aqui, irá servir para estabelecermos um plano futuro.


4º- Preciso das vossas ideias para inverter a situação actual do KM ou seja o numero demasido reduzido de player online.


5º-Se souberem que vai haver player que NÂO vão voltar a jogar de maneira nenhuma avisem, poderá ser necessario uma limpeza nos clans para entrada de novo sangue... ou nos arriscamos a "desaparecer"


Pensem em tudo isto e me deem as vossas opiniões e ideias

Estamos com muito poucos players online, que no KM quer no KMII e isso terá de ser uma situação a inverter.

So com a opinião de todos conseguiremos fazer com que o KM volte a ser o que era Forte e Unido.

Aguardo os vossos comentários.KM ta precisando de um empurrão para a frente por isso:
Deem uma força!!!
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Avatar do usuário
Digolitos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 90
Registrado em: Dom Mar 05, 2006 2:58 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Digolitos »

Zazu...
o Km ficou meio Off por dois motivos...
o dragon ficar off um bom tempo....
e também porque agora e epoca de Férias....
eu mesmo nem estou jogando tanto...
Na minha opiniao... deviamos esperar chegar la pro fim de janeiro...
q o pessoal começara a logar mais eu acho ... ai depois disso veremos quem parou de jogar realmente...
SpEeDyBR - ArchMage/Necromancer ** The Mith
xLoLiTiNhAx - HaWkEye ** Loafing Girl
SpEeDiTa - NeCrOnOOb
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

Em relação ao ponto4, tenho algumas ideias para dinamizar o clan, mas tou a fim de ter uma conversa conjunta este FDS ou no máximo no seguinte, com o Skins, Zazu e Sirronin para que dps disso possamos falar com todos vocês e transformar o KM num clan cheio de vitalidade ;)
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Avatar do usuário
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Qui Mar 02, 2006 10:20 am

Mensagem por arthur_king »

Aqui minhas palavras:

1)Não tenho acesso a conta do Pacificador.

2)Eu estava ausente pois estava jogando no oficial e aguardando os créditos expirarem dia 26/12. Apartir de agora devo jogar frequentemente no Dragon.

3)Ontem me perguntaram se o KM tava acabando pois não viam mais playeres do KM on-line. Falei que estavamos voltando.

4)Já que aparentemente o Dragon está estabilizado, vamo retornar os planos tipo boss, quest e etc.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 243
Registrado em: Qui Set 22, 2005 3:25 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por deathkiss »

Contem comigo para voltar o ser o clan mais temido do server !! :lol:
BRUXA - Elpy/Muse/Saint


Imagem

ELF POWER !!
danielascensao
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Ago 24, 2006 9:34 pm

Mensagem por danielascensao »

Acho que deveriam unir o KM com o Km2 de modo a juntar todos os players que costumam jogar.
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

realmente tem muito poucos players online no KM1, e o KM2 tem bastantes players online...
Na minha opniao acho que deviamos refazer o KM1 e tirar de circulacao o KM2...
muitas pessoas estao saindo do KM1 para o KM2 porque tem um Lider on line com o char logado e não um char de siege que só é logado para ir nas sieges..
sempre alguem tem que logar o pacificador para ir na siege, e com isso perdemos um membro com sub classe na siege por um char sem sub!!!
poderiamos colocar por exemplo o zazu como char lider do KM1 o que já seria uma motivação a mais assim como o sirronin é do KM2 porque mesmo não parecendo faz muita diferença um lider realmente fixo no clan..
mas sei la acho que isso já ajudaria um monte :roll:
Imagem
Ton
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jul 21, 2006 8:36 pm

Mensagem por Ton »

Eu fiquei um tempo ausente, mas talves eu volte a jogar, menos q antes, mas vo voltar.
TonBr HE/WL
xxxTonxxx SPS/EL
Tonzinha TH 77 (sub ainda não sei)
xBuzzlightyearx necros/DA
xKrissx PP/HE (atual char)
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

danielascensao escreveu:Acho que deveriam unir o KM com o Km2 de modo a juntar todos os players que costumam jogar.
Giglio Away escreveu:realmente tem muito poucos players online no KM1, e o KM2 tem bastantes players online...
Na minha opniao acho que deviamos refazer o KM1 e tirar de circulacao o KM2...
muitas pessoas estao saindo do KM1 para o KM2 porque tem um Lider on line com o char logado e não um char de siege que só é logado para ir nas sieges..
sempre alguem tem que logar o pacificador para ir na siege, e com isso perdemos um membro com sub classe na siege por um char sem sub!!!
poderiamos colocar por exemplo o zazu como char lider do KM1 o que já seria uma motivação a mais assim como o sirronin é do KM2 porque mesmo não parecendo faz muita diferença um lider realmente fixo no clan..
mas sei la acho que isso já ajudaria um monte :roll:
Ok, vou levantar um pouco o veu sobre a minha opinião:

Acho que a melhor solução, dado que a alphaII está longe de ser uma aliança forte, seria passar para o KMI todos os players activos e assim todos passaram a dispor de CH e chat da aliança, mas manter o KMII em funcionamento tendo como lider o Greatking, mas contando com a ajuda de 2 ou 3 KMs mais antigos, passando este clan a ser um clan de recrutamento. Ou seja, a galera se alistava, jogava no KMII, e quando já tivesse mostrado ser uma mais valia para o clan seria colocada no KMI. Eu próprio poderei ajudar o GreatKing tendo apenas que fazer a sub do ViadosFDP. Mas... vamos aguardar por uma decisão concreta.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Avatar do usuário
Digolitos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 90
Registrado em: Dom Mar 05, 2006 2:58 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Digolitos »

Concordo com o Rui....
mas quem iria para o km1 ???
quantas vagas tem no km1 ?
vai ser meio dificil ver quem vai e quem fica....
SpEeDyBR - ArchMage/Necromancer ** The Mith
xLoLiTiNhAx - HaWkEye ** Loafing Girl
SpEeDiTa - NeCrOnOOb
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Concordo com o Rui ...

Acho melhor concentrar todos no KM1 e ter o KM2 para recrutas e fazer uma rotatividade ...

[]s
Imagem
Avatar do usuário
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Jul 13, 2005 7:56 pm

Mensagem por chaosbr »

sobre o caso dos itens do pacificador .... :(
lembro que a ultima vez que loguei com ele]
o char tinha 400 kk depois diminuiu pra 350
kk mas upando pro lv 76 eu acho...os itens
da wh não faço a minima ideia do que
aconteceu ... simplismente um dia loguei e não
estava mais la, inclusive os da operaria também, kem
pegou deve ter avisado a alguem, não recebi e
nem me lebrando de alguem me ter falado nada
sobre esses itens ...
Bom gente eh o que eu sei :(

Sobre o meu char pensei em voltar mas to meio
enjoado do jogo ... posso ate voltar mas to sem previsao
vlw galera.
Vou continuar a entrar no forum qundo der
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Galera isso dos itens ... estão guardados ... fiquem sossegados ... passamos apenas para outro char ... tava meio baguncado ... to fazendo uma lista do que tem ... para quem estiver precisando de alguma ajuda, estarei emprestando tal item ... depois volta para o clan ...

Lembrando que são itens C e B.

A grana no Pacificador, lembrando a todos, que ela vai sumindo aos poucos devido a manutenção da CL do KM1, por isso sempre precisa ter uma graninha por lá ...


---------------------------------------------------------------------

Talvez essa semana mesmo ou na outra, vou fazer uma limpezinha no KM1, quem por acaso ficar sem crest, é porque estava sumido, assim que retornar adicionamos novamente ...

Lembrando que no C5 vamos ter coisas diferentes quanto aos clans, vamos ter mais slots, assim todos vão poder ficar no KM1 ...

[]s
Imagem
Avatar do usuário
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1360
Registrado em: Qui Nov 03, 2005 9:31 am
Sexo: Masculino
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Bom galera, eu posso ajudar o sirronin no KM2, com o erikfirst, e a respeito do sumiço da galera é a famosa epoca de ferias, eu mesmo estou logando poucas vezes e acho que vai ser essa rotina até o final de fevereiro começo de março...

bom fica ai a minha iniciativa a ajudar com o km2 ^^
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
massacre
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 39
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 9:37 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por massacre »

opa estamos ai pra ajudar o clan ... pro q der e vier..

qqer coisa fala ai ...

estou tendo alguns problemas pessoais, (sem pc faz 3 meses, mudança de cidade e sem emprego :(( ) mas estou jogando sim...

comecei a jogar um pouco no oficial, mas jogando no dragon ainda (ouviu zazu), q quando falei pra ele, já foi dizendo tchau e que pena q perdemos mas um KM, mas não deixei o dragon, muito menos o KM de lado não ...

apesar dos transtornos da minha vida estou jogando no dragon (tanto eh q fechei o set e armas A depois q dei meus iten pra comprar o horn) e no oficial um pouco.... tempo ate fevereiro... uhaeu ah eae

gogo !!!! KM !!!!!!!!!

seguinte: vai fazendo uma limpeza no KM 1, o pessoal ativo do KM 2 poe no KM 1 e como disseram ai em cima, por enquanto deixa o KM 2 pra recrutas e pro pessoal que for voltando, até se estabilizar os dois clãs novamente..

PS: kd o sirRonin ?????? uhaue haue ae

se alguem tiver por lá dá um alo: Bartz - oficial - Rogue lvl 28 ^^ (BlacKBuLL)

PS2: vou criar o KM lá no oficial ..... auhe aue haeuae (em estudo)
Bartz - Oficial:
Rogue - lvl 29
Destroyer - lvl 45
Imagem
Imagem
Responder