Heróis e Olimpíada

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
massacre
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 39
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 9:37 pm
Sexo: Masculino

Heróis e Olimpíada

Mensagem por massacre »

Heróis

Um jogador que estiver recordado a maior pontuação em cada classe na Grande Olympiada, um jogador contra outro (pvp)
O torneio é jogado entre a Nobreza, e é conferido o título de Herói. Heróis são recompensados com armas exclusivas, skills, habilidades e uma aura distinta.


Habilidades de Herói

Heróis são capazes de usar armas providas para seu uso exclusivo.
Uma vez selecionada, a arma não pode ser substituída. Entretanto, depois de um mês, todas as armas retornam automáticamente e os jogadores Heróis estão aptos a selecionar outra arma. A armas estão disponíveis no Monumento dos heróis (Monument of Heroes) e não podem dropar, trocar, encantar e/ou destruir. S grade spiritshots, soulshots e flechas são consumidas.

Heróis são capazes de conversar em um canal especial(%). Sendo a cor da fonte azul céu (mesma cor dos gms?!) e é mostrado para todos os jogadores (online) do server. Heróis são os únicos capazes de falar no canal global a cada 10 segundos. E é possivel o herói ligar a "Voz de Herói" (hero voice) e desligar mensagens nas opções de conversação (chat).

Os nomes dos Heróis são listados em um comemorativo Monumento dos Heróis em cada vila.


Skills de Herói

Skills de heróis podem ser adiquiridas juntamente ao Grand Olympiad Manager quando se torna Herói, entretanto, você não pode usar a skill de herói quando estiver no status da subclasse.


Ganhando Habilidades de Herói

O simbolo da nobreza erá aparecer na janela de Status quando o jogador for um Nobre;
e o simbolo de herói aparecerá quando o jogador é um herói ou está com o status de herói (sub não).
O herói ganha habilidades de herói quando visita o monumento dos Heróis, não somente qauando o Nobre é ranqueado como o 1º nas Olimpíadas.

Se um indivíduo cujo já foi conferido o title de herói em uma fase anterior é recompensado com o título novamente, ele precisa primeiramente estar on e preparado para ativar as habilidades de herói visitando o Monumento dos Heróis novamente.


Determinando o Herói

Seguindo o mês todo de competição PVP, o Herói é selecionado de acordo com os pontos de Olimpiada,
e o herói retêm o título durante toda a duração da competição do próximo mês. Os herói são determinados no primeiro dia útil de todos os meses.

O herói será o indivíduo que acumular a maior quantidade de pontos de Olimpíada de acordo com sua classe principal, tendo competido mais que 5 vezes neste periodo, e aclamado até primeira vitória. O herói estará apto a se colocar no modo (stand-by) preparado e habilidades esclusivas e armamento são removidos depois de um mês do corrente periodo.

Por exemplo, se o jogador tiver acumulado mais pontos de Olimpiada no periodo corrente, se ele competiu menos de 5 vezes ou nunca foi aclamado como vitorioso (ganhou um pvp), ele não pode ser eleito para se tornar herói; isto é possível nestes periodos podendo passar sem ser designado Herói.

Quando dois jogadores da mesma classe tirem acumulado o numero identico de pontos de Olimpiada, o escolhido será o que competiu mais vezes, sendo designado Herói.

Quando existirem multiplos vencedores 1º lugares para cada classe, o jogador que tenha ganhado a maior parte dos jogos torna-se herói. Quando o numero de jogos ganhados é o mesmo, então o jogador que tiver obtido a maior porcentagem de vitórias torna-se herói. Quando pontos de Olimpiada, numeros de vitórias, e porcentagem de vitórias forem iguais, então não teremos herói em cada classe.


Método de competição

As Olimpiadas são classificas em 2 competições: a competição de classe e a competição sem classe. Somente os membros da mesma classe podem participar das competições de classe. Não existem restrições de classes para participar das competições sem classe (non-class).

Participando nas competições é possivel somente junto ao Olympiad Master, e as horas das competições são 8:00 a 00:00. Não são aceitos requerimentos de competição fora dos horários de competição.

Os competidores serão escolhidos randomicamente e invocados (summoned) no coliseu para competição.
As intruções serão providas pelo sistema de mensagens, iniciando 30 segundos depois de ter sido invocado no coliseu. Os competidores invocados são conferidos 45 segundos para se prepararem. O coliseu será transformado no campo de batalha e a competição irá começar.

Depois que a competição começa, HP, MP e CP são todos recuperados e pre-existindo buffs e debuffs serão removidos. Qualquer animal de estimação (pet) retornarão, mas servidores/cubos erão acompanhar o jogador no coliseu. Quando se é movido para o Olimpiad Stadium no meio de uma invocação (cubo/servitor), o uso da skill é terminada automáticamente.
Os buffs dos summoners também serão disolvidos antes que a competição começe. Um buff é provido no jogos de jogadores da mesma classe e a Noblesse Gate Pass é dada ao vencendor.

Uma vez transportado para o coliseu, se o personagem anormalmente deixar o jogo, ele perderá a competição. Se o server cair durante o processo de competição, a competição é anulada e os competidores irão reiniciar nas vilas.

O tempo máximo de competição é 3 minutos, e os jogadores que chegarem a 0 pontos de HP primeiro perderão. Se não emergir vencendor depois dos 3 minutos, o personagem que infligiu mais dano
é o vencedor.

Durante a competição, o personagem que chegar a 0 pontos de vida meramente perde a competição, mas não morre. Até que se complete a competição e seja anunciado o vencedor, depois os competidores retornam para as vilas.

Skill de herói e skills de clan não podem ser usadas no jogo das Olimpíadas.

Quando um confronto de Olimpiada não pode ser resolvido entre 2 combatentes, o sistema irá notificar a você o seu delay com uma messagem apropriada.


Requerimentos da Olimpíada

Somente os jogader que em suas classes principais estão aptos a participar. Se um jogador mudar da classe principal para a subclasse depois de estiver jogando a competição, ele não poderá competir.

Se um jogador estiver em party quando transportado para o coliseu para competir, ele automaticamente será removido da party.

Personagens com 0 pontos de Olympiada não podem competir.

Nas competições das olimpíadas, nenhum item além dos soulshot, spiritshots, echo crystals, energy stones, e firecracker poderão ser utilizados. Recall e Party Recall também não poderão ser usadas
na competição.



Pontos de Olimpiada

Depois do começo de cada Olimpiada, 18 pontos são dados igualmente a todos os Nobre, e mais 3 pontos a cada semana de competição depois dos primeiros. O perdedor de pontos de olimpiada transfere para
vencedor quando se completa a competição. Competidores estão aptos a checar seu status de pontos corrente com o Grand Olympiad Manager.

No final da competição, se um personagem tiver acumulado mais de 50 pontos de olimpiada, ele pode trocar por Noblesse Gate Passes. A taxa de troca é de 1,000 Noblesse Gate Passes para 1 Olympiad point.
Por exemplo, 50 Olympiad points são trocados por 50,000 Noblesse Gate Passes, e 49 Olympiad points não são trocados por nenhum Noblesse Gate Passes.

Noblesse Gate Passes podem ser usados para comprar itens do Grand Olympiad Manager or quando estiver teleportando em varios locais via Gatekeeper (guardião do portal).

Os itens que seguem abaixo podem ser comprados do Grand Olympiad Manager com Noblesse Gates Passes:



*Blessed Scroll: Enchant Weapon (Grade S): 300,000 Noblesse Gate Passes
Blessed Scroll: Enchant Weapon (Grade A): 150,000 Noblesse Gate Passes
Blessed Scroll: Enchant Weapon (Grade B ): 70,000 Noblesse Gate Passes
Blessed Scroll: Enchant Weapon (Grade C): 30,000 Noblesse Gate Passes
Blessed Scroll: Enchant Weapon (Grade D): 9,000 Noblesse Gate Passes
Blessed Scroll: Enchant Armor (Grade S): 45,000 Noblesse Gate Passes
Blessed Scroll: Enchant Armor (Grade A): 18,000 Noblesse Gate Passes
Blessed Scroll: Enchant Armor (Grade B ): 3,500 Noblesse Gate Passes
Blessed Scroll: Enchant Armor (Grade C): 3,500 Noblesse Gate Passes
Blessed Scroll: Enchant Armor (Grade D): 1,000 Noblesse Gate Passes

Scroll: Enchant Weapon (Grade S): 50,000 Noblesse Gate Passes
Scroll: Enchant Weapon (Grade A): 18,000 Noblesse Gate Passes
Scroll: Enchant Weapon (Grade B ): 5,000 Noblesse Gate Passes
Scroll: Enchant Weapon (Grade C): 1,100 Noblesse Gate Passes
Scroll: Enchant Weapon (Grade D): 500 Noblesse Gate Passes
Scroll: Enchant Armor (Grade S): 5,000 Noblesse Gate Passes
Scroll: Enchant Armor (Grade A): 2,400 Noblesse Gate Passes
Scroll: Enchant Armor (Grade B ): 800 Noblesse Gate Passes
Scroll: Enchant Armor (Grade C): 150 Noblesse Gate Passes
Scroll: Enchant Armor (Grade D): 60 Noblesse Gate Passes

Secret Book of Giant: 5,000 Noblesse Gate Passes



(*Blessed scroll é um enchant que não quebra a arma ou armadura, se fosse
quebrar ela volta a +0)



Assistindo a Grande Olimpiada

As competições das Olimpiadas podem ser assistidas com o Grand Olympiad Manager situado em cada vila. Jogadores estão aptos a ver a competição e os nomes dos participantes.

No mode de espectador, o jogador pode ver os nomes, HP, CP e bufss dos competidores.
Enquanto estiver assistindo a competição, a janela de competição de cada competidor pode ser maximizada mostrando as skill usadas e acertos criticos.

Jogadores estão aptos a olhar também a olhar as competições das arquibancadas do coliseu.

Existe um botão de saída que faz você sair do modo espectador. Se o mode espectador for
interrompido pelo reiniciar do server ou outras condições anormais, você pode entrar novamente
no modo espectador em qualquer vila.

Se um jogador inicia olhando a competição depois de chamar seu pet, ele é discipado

Assistir as competições das Olimpiadas é Grátis.
Bartz - Oficial:
Rogue - lvl 29
Destroyer - lvl 45
Imagem
Imagem
Responder