* KM 2 - O RETORNO *

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

* KM 2 - O RETORNO *

Mensagem por SkInS »

Galera levando em conta que vamos precisar ainda de outra guild KM para colocar membros novos e chars secundarios nossos, o Rui esta responsável por essa guild nova ae, juntamente com o resto dos admins.

CLANLEADER DO KM2 = Viadosfdp (Tyrant/Destroyer)

Galera, vamos sempre movimentar membros idles do KM1 para o KM2, os 2 clans são na verdade um unico, estamos apenas dividindo por causa do limite de 40 membros por guild.

KM1 e KM2 = KM (mesmas regras e lideres)

Chars temporariamente movidos para KM2 =
Baradhorn
Crasso
XXSaoryXX
Helboybr
Belabunda

Favor entrar em contato com um admin do KM2 para colocar na guild.

Galera eu vou ter um char no KM2, justamente para ajudar na administracao tb, ainda estou pensando qual eu vou colocar.

[]s
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

Só alguns pontos importantes:

.KMII = KM
.Clan leader: ViadosFDP (Zazu e Sirronin têm acesso ) mas os Lieders seram os mesmos do KM
.O recrutamento deverá partir de cada um de nós. Se conhecem alguem em quem confiam e achem que pode ser um bom recruta agr poderá ser recrutado de imediacto.
.Char de apoio serão bem vindos (DB e SWS essencialmente).
.Quem tiver 2ºchar que usa com regularidade pode falar no TS para entrar no KMII, pois comvem termos alguns KM mais antigos no KMII para que espirito do KM seja transmitido aos recrutas.

P.S: ViadosFDP é apenas Tyrant para já.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Avatar do usuário
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1360
Registrado em: Qui Nov 03, 2005 9:31 am
Sexo: Masculino
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Vou pedir aki pra colocar o XXXDARTXXX BD lvl 76 no KM2 ele ta quase pegando a sub e com certeza depois disso passara a ser o meu futuro char principal

^^
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

já vou falar com o Alemao e outro camarada meu tb começarem no KM2 para pegarem o ritmo :D
Imagem
Avatar do usuário
sirronin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 84
Registrado em: Dom Out 30, 2005 9:10 pm

Mensagem por sirronin »

não esquecer o Bafruca,ainda so e tyrant lvl 76 mas segunda feira já devo pegar a sub.
Aew um char que vai dar que falar,porque já que o GreatKing mata MILL,este daqui consegue matar 2 MILLL!


SirRonin
GreatKIng
Bafruca
Avatar do usuário
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Jul 13, 2005 7:56 pm

Mensagem por chaosbr »

Galera como sabem dei uma paradinha basica mas sempre q posso to aki no forum olhando as coisas (quase todo dia) .
Peço que invitem pro clan um char chamado hellboundbr ele eh meu amigo e já to ajudando ele com alguns equips tentei ajudar a fazer o alistamento dele mas não ta dando então por enquanto eh o jeito fcar na informalidade ele ta lv 77 eu acho e eh um necro... vlw galera ate a proxima...
Responder