Sem entender

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1360
Registrado em: Qui Nov 03, 2005 9:31 am
Sexo: Masculino
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Sem entender

Mensagem por Erikfirst »

É galera, depois de quase dois anos eu to saindo da guild do lineage no KM, estou saindo apenas da guild e não do clan em si, porque aqui durante muito tempo fiz verdadeiros amigos e tudo mais, espero não perder contato com nenhum de vocês

e queria fazer um pedido, se fosse possivel me manter com acesso ao ts.
porque sai da guild no line mais não sai do clan km que vai muito alem disso

abraços a todos os amigos


Eu escrevi isso e nem obtive resposta, não entendi porque a raiva do rui mais blz, eu vejo pessoas como dabo e yannic no ts contribuindo com amizade e tudo mais, eu pedi acesso pra não perder contato com a galera que eu tanto gosto e não pra querer prejudicar ninguém

Sinceramente não entendi o motivo da raiva, mais blz...
considero muita gente aqui e sei que a maioria vai entender o que eu quiz dizer
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Erik,

não é raiva ... apenas tiramos realmente quem saiu, o dabo e o yannick estão usando ts e tem acesso somente a area geral dos foruns, pois estão classificados como friends ...

O mesmo podemos aplicar a você, nem o rui nem zazu tem acesso a essas permissões, somente eu e outros com status de admin no forum, como estou sem internet em casa, não consigo resolver esse tipo de situação, pois ainda preciso do OK de outras pessoas, mas resolvo isso logo logo ...

Abraços
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Mas o Dabo e o Yannick não fazem parte de outra guild em algum jogo que o KM está presente. O Dabo, por exemplo, tinha acesso ao nosso TS mas no momento em que ele voltou pro Sesame Street, foi retirado o acesso na hora.
Por mim não tem problema em deixar o acesso para o Erik.

PS: E Erik, e não é raiva do Rui. Ele e outros devem ter ficado tristes com a saída de você. Ele e muitos (até mesmo a maioria) deve está pensando que vocês sairam porque a guild não está forte como antigamente. Essas coisas sempre acontecem. Quando um clan está bombando, tem várias pessoas pra entrarem; quando o clan está mais fraco, o pessoal que deveria ficar pra ajudar a reestruturar o clan, cai fora.
Imagem
Avatar do usuário
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 601
Registrado em: Qui Dez 01, 2005 12:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Bem tinha prometido a mim mesmo não comentar muito a saida de voces...

Mas o Shillien acabou de dizer tudo...


E eu volto a dizer... nos maus momentos amigos de ajudam...não se abandonam...

Minha opiniao...
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Avatar do usuário
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2347
Registrado em: Ter Jul 29, 2003 11:23 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Terra Nova »

Zazuzaryan escreveu:Bem tinha prometido a mim mesmo não comentar muito a saida de voces...

Mas o Shillien acabou de dizer tudo...


E eu volto a dizer... nos maus momentos amigos de ajudam...não se abandonam...

Minha opiniao...
Sábias palavras Zazu, apesar de não jogar mais L2, acho que os amigos que são realmente amigos se unem nos momentos difíceis para, nos momentos bons desfrutarem unidos os louros da vitória!!! (ahuauhahau falei bonito agora ahuauha)
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Zazuzaryan escreveu:Bem tinha prometido a mim mesmo não comentar muito a saida de voces...

Mas o Shillien acabou de dizer tudo...


E eu volto a dizer... nos maus momentos amigos de ajudam...não se abandonam...

Minha opiniao...
Tb não quero ficar discutindo esse tipo de coisa ... mas lembram daquela frase:

"Sou brasileiro e não desisto nunca" :roll:

Enfim ...

Ainda bem que a galera de sempre ta ae pra apoiar :D

Abraços
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

Raiva? lol

Vamos ver se nos entende-mos.... eu represento o KM no LII, e as indicações que eu deu para a Admin do KM, da qual eu NÃO faço parte, foram:

"Podem tirar os acessos:
Volg, johnsheeperson, MissLaure, Halliday, Speedy, Malka, madnando, Lavitz, Erikfirst, LordAizen. "

Ou seja, todos os que sairam da Guild L2 do KM ... da qual eu sou responsavel ... e da qual eu reporto aos admin do KM.
vocês sairam... logo perderam o acesso ao KM por serem jogadores L2. Se o Raiser ou algum admin vos quizer dar acesso como "Amigos" isso é um problema que n me diz respeito...não faz parte das minhas competencias.

Agora me fala Erik, onde é que eu mostrei estar com "Raiva" de vc ou vocês?


P.S: Vou continuar sem comentar estas saidas todas.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
danielascensao
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Ago 24, 2006 9:34 pm

Mensagem por danielascensao »

Erik ...acho k ninguém ficou com raiva de ninguém não.
Simplesmente voçes decidiram abandonar o KM e a partir dai cada um segue o seu caminho...acho k não faz sentido voçe tar a falar em raiva.
As amizades acho k continuam na mesma mas acho k também tem de compreender que se saiu assim tanta gente do KM os que ficaram não devem estar assim muito contentes.
Se algo estava errado ou se não concordavam com alguma coisa acho k todos deveriam dar a sua opinião e não deveriam ficar calados, pois ao existirem vários lideres como o Rui, Skins, Zazu, Sirronin não quer dizer que eles tivessem razão em tudo mas se alguém não concordava com alguma coisa deveria demostrar o seu descontentamento, falar no ts ou até aqui no forum. Acho k abandonar assim o clã só porque as coisas não estavam assim tão bem não faz muito sentido ...nos maus momentos é que deve existir união.

Mas tenho a certeza que tudo irá mudar e que o KM irá voltar a ser cada vez mais forte.
GreatKingReturn SH/SE->NECRO Lvl 78
XKillerX Necro/PP
Avatar do usuário
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1360
Registrado em: Qui Nov 03, 2005 9:31 am
Sexo: Masculino
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Bom, eu disse a respeito da raiva porque ninguém disse algo sobre boa sorte ou algo do genero.
Gosto muito de todos vocês, alguns sabem que já passei por altas e baixas diante ao clan, não estou saindo porque o clan esta num mal momento (pelo menos eu), e sim porque não estava de acordo com algumas decisões, por exemplo, eu queria algo como era antes no km que ninguém podia vender nada e colocar tudo na wh, ajudar a galera a upar sempre e pegar a sub, e sinceramente a ally alpha não me agradava(ela sempre tinha algum motivo pra matar a gente na siege), porem eu sai da guild do KM no jogo lineage, sou um KM da mesma forma, o post elaborado pelo volg é de despedida, porem pra mim é apenas despedida do clan no jogo lineage, muito provavel que se surgir um jogo legal e que o km esteja, ele vai ser o clan em que eu vou querer estar, queria voltar a ser membro do clan mesmo, lembro um dia que o meu amigo skins disse que km vai muito alem de lineage, espero que alguns compreendam isso...
Não quero deixar meu clan e meus amigos.
Abraços
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Digolitos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 90
Registrado em: Dom Mar 05, 2006 2:58 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Digolitos »

Outra coisa...
nos não abandonamos o km porque esta em maus momentos...
eu mesmo sai porque não tenho mais tempo pra jogar lineage direito...
e a maioria dos meus antigos amigos estao saindo pra formar um clan.. como só estou entrando pra brincar um pouco porque estou sem tempo .. achei q seria melhor para mim sair também... porque acho q alguem q entre todo dia contribuira ao km melhor do q eu ...
e outra coisa.. não precisamos estar no clan em si para contribuir...
acho q ideias no forum.. como no ts nunca são d+
SpEeDyBR - ArchMage/Necromancer ** The Mith
xLoLiTiNhAx - HaWkEye ** Loafing Girl
SpEeDiTa - NeCrOnOOb
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Terra Nova escreveu:
Zazuzaryan escreveu:Bem tinha prometido a mim mesmo não comentar muito a saida de voces...

Mas o Shillien acabou de dizer tudo...


E eu volto a dizer... nos maus momentos amigos de ajudam...não se abandonam...

Minha opiniao...
Sábias palavras Zazu, apesar de não jogar mais L2, acho que os amigos que são realmente amigos se unem nos momentos difíceis para, nos momentos bons desfrutarem unidos os louros da vitória!!! (ahuauhahau falei bonito agora ahuauha)
Hehehehehehehehehe ...
Falou pouco mas falou bonito. Boa, Terra!
Você resumiu em três linhas o que eu tentei dizer em 5 linhas. :P
Imagem
Avatar do usuário
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 317
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 2:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: dabo
Contato:

Mensagem por dabo »

shillien escreveu:
Terra Nova escreveu:
Zazuzaryan escreveu:Bem tinha prometido a mim mesmo não comentar muito a saida de voces...

Mas o Shillien acabou de dizer tudo...


E eu volto a dizer... nos maus momentos amigos de ajudam...não se abandonam...

Minha opiniao...
Sábias palavras Zazu, apesar de não jogar mais L2, acho que os amigos que são realmente amigos se unem nos momentos difíceis para, nos momentos bons desfrutarem unidos os louros da vitória!!! (ahuauhahau falei bonito agora ahuauha)
Hehehehehehehehehe ...
Falou pouco mas falou bonito. Boa, Terra!
Você resumiu em três linhas o que eu tentei dizer em 5 linhas. :P
parem de postar e venham logo jogar no forever com a gente ;) isso vale pro terra, pro shillien e pros otros newbies que pararam de jogar -.-
Imagem
OnOurOwn project is coming soon...
Avatar do usuário
sirronin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 84
Registrado em: Dom Out 30, 2005 9:10 pm

Mensagem por sirronin »

"Podem tirar os acessos:
Volg, johnsheeperson, MissLaure, Halliday, Speedy, Malka, madnando, Lavitz, Erikfirst, LordAizen. "

Mais 10 cadaveres no caminho do GreatKing...


LLLLOOOOLLLLL!!!!


SirRonin
GreatKing
Bafruca
KM/FOREVER
XxXLavitzXxX
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 8:07 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por XxXLavitzXxX »

sirronin escreveu:"Podem tirar os acessos:
Volg, johnsheeperson, MissLaure, Halliday, Speedy, Malka, madnando, Lavitz, Erikfirst, LordAizen. "

Mais 10 cadaveres no caminho do GreatKing...
Uau! parrudo o Senhor não!? =D
Avatar do usuário
victorred
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Set 28, 2006 12:23 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por victorred »

Eu não acredito que isso chegou a esse ponto. Um falando mal do outro, acusando, daqui a pouco onde vamos estar? Dando PK uns nos outros??? Pelo amor de Deus. Eu fiz questão de deixar bem claro que não deixamos de ser amigos de ninguém (pelo menos EU não deixei, podem perguntar àqueles que tive contato depois que saí) e que estavamos saindo do KM pra ter um clan que nós tivessemos o comando para moldá-lo como quiséssemos. Nunca me passou pela cabeça sair do KM por que ele, supostamente, estaria em tempos ruins. Pra mim o KM sempre foi um clan forte e continuará sendo se depender do meu apoio, se alguém achar que ele está afundando, é um ponto de vista seu. Vamos todos acabar com essas "intriguinhas" sem cabimento, acho que ninguém aqui é criança, então não nos comportemos como tal, por que está ficando chata uma situação que deveria ter acabado com amizade. Não achei que seria assim o tratamento ao saírmos do clan, afinal, quando estávamos no clan, eramos todos amigos, por que saímos isso tem que deixar de existir? Claro que não! Eu gostaria de pedir desculpas se houve algum mal entendido da parte de algum(ns) de meus amigos que saíram achando que algumas pessoas teriam ficado com raiva, mas é isso que está parecendo agora, que estão uns com raiva dos outros! Bem, a partir de agora eu falo somente por mim e GARANTO que vou continuar tratando todos como sempre tratei em quanto era membro do KM. Um abraço e até mais no jogo, msn, orkut, telefone, etc.

Para aqueles que quiserem manter contato, meu MSN: vqf_redman@hotmail.com

Victor Queiroz ( Volg )
Lineage 2: Dragon Network: dragon 15x
Volg - PAL/TH/SH
Trancado