Galera estou voltando mas...

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Mensagem por Intocavel »

Affffe Sirronin!!! Você só tem isso?
Que vergonha, era pra ter mais coisa hehehehe
A coisa mais importante q eu tenho na minha wh é um green +10 o resto é mana SSA e flechas A que ainda estao pra acabar.
Consegui comprar minha Doom light e fiquei liso... 19kk
De resto tou levando a vida :)
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Avatar do usuário
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 130
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 2:59 pm

Mensagem por Sono »

hehe eu to com um tallun set heavy , e um damascus + haste +3, set de joias majestick e 150kk eh tudo q eu tenho^^
Imagem
Avatar do usuário
sirronin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 84
Registrado em: Dom Out 30, 2005 9:10 pm

Mensagem por sirronin »

Galera meu maior problema não e ajudar vocês,mas ponham-se em meu logar.
já jogo lineage no KM a muito tempo,não se contam pelos dedos de uma mao a quantidade de galera que já ajudei a upar e pegar chifres,so chifres que peguei e dei pra galera do clan foram 5.

AGORA ME DIGAM QUANTOS DESSES CARAS AINDA ESTAO NO KM????

acha que vale a pena ajudar caras pra depois sairem do clan ,não faco mais isso não ,agora primeiro eu,depois eu,e depois mais eu ainda...

flws

Sirronin
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Mensagem por Intocavel »

sirronin escreveu:Galera meu maior problema não e ajudar vocês,mas ponham-se em meu logar.
já jogo lineage no KM a muito tempo,não se contam pelos dedos de uma mao a quantidade de galera que já ajudei a upar e pegar chifres,so chifres que peguei e dei pra galera do clan foram 5.

AGORA ME DIGAM QUANTOS DESSES CARAS AINDA ESTAO NO KM????

acha que vale a pena ajudar caras pra depois sairem do clan ,não faco mais isso não ,agora primeiro eu,depois eu,e depois mais eu ainda...

flws

Sirronin
É isso ae Sirronin! Se ajudar todo mundo como é que vc fica? O bom do jogo é sair conquistando os itens e não ganhando de bandeja.
Mas calma ae Sirronin porque de você eu quero uma ajuda sim e vc não vai escapar disso!!!
ME AJUDA A TERMINAR MINHA QUEST !!!
Sem mais :)

Intocavel
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

Intocavel escreveu:Galera, Fiquei sumido 1 semana porque tive uma zebra lascada na minha vida. :(
1° Minha sogra fez essa semana uma cirugia pra retirar um cancer no pancreas e está na UTI atualmente dai fiquei essa semana toda com minha namorada.
2° Meu Tio teve que amputar a perna por causa da diabete e a familia toda se reuniu la pra dar um força pra ele.

Detalhe: Isso tudo em uma semana, então não fiquem achando que peguei os itens e me mandei pois ainda estou aqui e provavelmente eu fique mais uma semana por la mas ainda não é certeza, com o decorrer dos dias vou ver se da pra jogar ou não.
Valeu ae galera!
Tranquilo ;)
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Responder