Nova Aliança + Actividade do Clan

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Nova Aliança + Actividade do Clan

Mensagem por RSgti80 »

Seguinte galera, tou vendo o clan um pouco parado... todo mundo upando segundos chars... pouca gente no ts, etc, etc, etc...

Assim, preciso saber vossa opinião em relação a alguns assuntos:

PVP/Sieges
Gostava que o KM se virasse um pouco mais para PVP, e para isso eu gostava que vocês botassem no KM o seu char mais forte. O KM vai entra logo logo numa ally...e vai passar a ir ás sieges de novo e eu vou começar a ficar atento á galera que comparece nas sieges.
Vou kickar do clan os chars menos activos...tenho muita pena, gosto muito de vocês mas n gosto de ver o KM com pouca gente online e com muitos a upar segundos chars sem usar sequer o ts para ajudar quem precise, etc...

[TS]
Tou cansado de falar sobre isso... apartir de agr vou passar á pratica.... n usa TS sai do KM. Simples. Não sei que parte do "É OBRIGATÓRIO" é q voces n perceberam.

[Old KMs]

Esta vai ser a ultima vez que me vou pronunciar sobre eles.
Gostava muito de voltar a ver jogar com regularidade o Shillien, Amberlin, Giglio, Pw, Crisa, Ngt, Loser e mais um monte de viados.


Para o Shillien, gostava de ver vc jogar com o pacificador...virar th/da ou he/da.... gostava mesmo.

[Ally]
Outra coisa que espero vá animar o KM.... se tudo correr como eu estou planeando, vamos entrar para a aliança mais foda do servidor que faz essencialmente PVP e SIEGES.
ArchLords, composta por Syndicate, NoCompromise, Severance, RiseOfTurks, DeadArmy, etc, etc...

[Clan]

Por isso quero ter muito mais gente online para puder aceitar clan wars, sempre minimo de 15 pessoas nas sieges (Sabados 16HBR/20hPT; Domingos: 12hBR/16hPT)
Quero que a galera ande sempre toda junta e não apenas quando eu ou sirronin estamos logados.

Bem, para testamento já chega, aguardo respostas vocas....
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Avatar do usuário
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 130
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 2:59 pm

Mensagem por Sono »

Rui estou completamente de acordo com vc temos q fica com mais membros activos como era antigamente.
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Mensagem por Intocavel »

Ta totalmente apoiado!!! Eu voltei a pouco tempo mas logo vi que o clan anda muito parado e que tem muita gente a upar (Eu sou um que tou upando o segundo char) Mas vivo no TS, muitas vezes sozinho ou com a galera away no mesmo. Bom quanto aos pvps, quem é que não gosta heim de uma boa treta? Quanto aos membros antigos que estao parados, acho bom ter uma conversa antes com cada um pra saber o que ta acontecendo pois já passei por isso mas logo que pude voltei a ativa.
Tou doido pra voltar as Sieges, acho muito massa a galera atacando ou defendendo o castelo.
Bom Rui, você foi a bola de vez em colocar pra frente o KM pois realmente agente ta devagar quase parando.

Valeu ae!
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Avatar do usuário
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Qui Mar 02, 2006 10:20 am

Mensagem por arthur_king »

1)Eu tenho um char principal e 4 secundarios que logo exclusivamente em funçao do ArthuKing, ou seja, 1 PP, 2 spoil e 1 craft. No momento descobri mais ainda que anão da dinheiro e estou levantando uma grana pro meu set IC que ainda falta Brestplate e luva, os quais não são baratos, em torno de 30 coin cada, alem disso preciso do blue 13 pra AS e um HORN pro PryZo virar PP/BISHOP. Por isso os senhores não me viram muito tempo logado esses dias com o Arthur, pois eu estava com Naniko, Pryzo e Pekena. Provavelmente passarei mais tempo com eles ate que consiga comprar meus itens. Até lá podem mandar pm pra um destes.
Vo logar o Arthur mais pra participar de Siege, Olimpíadas, Boss e treta se precisarem.

2)Adorei a ideia da ally com o pessoal citado.

3)Já resolvi meu problema do TS e vo entrar mais frequentemente.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
DonjoaoI
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Abr 16, 2007 6:07 pm

Re: Nova Aliança + Actividade do Clan

Mensagem por DonjoaoI »

Bem, realmente eu tambem tenho notado o clan um bocado parado (E acho que já te o tinha dito), sempre muita pouca gente online, apesar de estar a fazer a retail agora e ter que esperar pelo baium, não vejo muita actividade no clan chat... tenho ajudado quem posso a upar, e já postei e tudo no forum para comecar ajudar toda malta do clan na retail e na DN SUB (nomeadamente baium e golkonda family respawn), mas não vi até agora muito interesse da parte dos membros...

Ontem fiquei dando shouts no clan chat para irmos a vaca... e ninguém respondia, talvez a culpa era de não estar no TS, mas os headphones já estao encomendados (promocao vodafone, troquei por pontos :P) so estou a espera... (já os tinha encomendado antes de entrar no clan...portanto deve estar a chegar)

Char secundario so com o meu dwarf tenho jogado, porque realmente preciso de dinheiro para armas e set! mas mesmo assim ele passa o dia logado simplesmente a vender... nada mais! quando chego do trabalho é que logo o meu char principal!

Em conclusao, quanto aos pvp's/sieges/ally realmente o que é necessario é estarmos com mais gente online, porque senao não nos serve de nada entrarmos numa ally e irmos a sieges pvp's, portanto se calhar começar a ver quem esta mais e menos online, seria uma boa opcao para ver quem tem mesmo interesse neste clan, porque de certeza deve existir mais gente mais activa e a procura de clan no servidor...

Força Chefão!
danielascensao
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Ago 24, 2006 9:34 pm

Concordo

Mensagem por danielascensao »

Acho uma boa ideia entramos nessa aliança, parece-me bastante forte pelo que tenho visto.
Tenho logado menos que o habitual mas tou a entrar numa fase crítica de entrega de trabalhos, exames, projecto.
Como sabem fiz um char novo Necro/PP (XKILLERX) que ainda não tá level alto mas tenho apenas andando em pvp com a galera do clã, só vou upar em conjunto com o pessoal porque praticamente so entro no jogo à noite e com mais frequência a partir da 1h30 da manha (hora PT).
Voto a favor na entrada nessa aliança e concordo com todas as regras que o RUI escreveu.
GreatKingReturn SH/SE->NECRO Lvl 78
XKillerX Necro/PP
Avatar do usuário
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 2347
Registrado em: Ter Jul 29, 2003 11:23 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por Terra Nova »

Apesar de não jogar mais L2 acho sempre muito boa as iniciativas desse tipo que dá uma levantada no pessoal...

Muito bom RSgti80!!!
Avatar do usuário
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 670
Registrado em: Sex Set 23, 2005 11:15 pm
Sexo: Masculino
Main Char: AnbeR
Localização: Recife/PE

Mensagem por Anberlin »

Boa Rui , sairam da Alpha ??? Finalmente né um dos motivos de eu parar de jogar foi essa Ally porca , mas foi mals eu não volto mais a jogar no Dragon porque enjuei mesmo .

Boa Sorte pra voces aí .
Imagem
Avatar do usuário
bobnecro
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 19
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 12:15 am

Mensagem por bobnecro »

Acho importante cobrar da galera o uso do ts porque é uma forma de mesmo não conseguindo logar ter contato. Acho q pra fortalecer o cla vai ter q ir tirando uns caras q nunca logam mesmo e ir achando uns viciados como nós...hehehe....
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Belo trabalho, Rui.
Eu até estivesse pensando em voltar a jogar mas andei olhando o forum do Dragon e o que mais tem, é neguinho com weapon e armors +25, etc ...
Eu nunca terei itens como esse e ficar me fodendo pra upar, pra conseguir meus itens pra chegar esses donators e me matar com 2 critical, não dá graça. Antigamente tinha pouquíssimos players com shining weapons & armors, hoje em dia, é só o que tem.

Sem contar, que tudo que eu tinha estava no 4rdHokage e simplesmente, mudaram a senha dele. Não sei como isso aconteceu mas tudo que eu tinha (inclusive itens que nem meu era) foi pro saco. Como tudo no Dragon está MUITO caro; nunca vou chegar a ter itens de alto nível.

Sempre joguei pela diversão, amizades e principalmente, pelos PVP. Voltar a jogar pra só me foder em fazer o que eu mais gosto (PvP), não rola. Em todo o caso, sempre que eu estiver em casa e for rolar alguma siege, comparecerei sem falta. O problema vai ser está em casa enquando estiver rolando uma siege mas se por um acaso eu estiver, eu jogo com qualquer char pra dá um help. ;)
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

shillien escreveu:Belo trabalho, Rui.
Eu até estivesse pensando em voltar a jogar mas andei olhando o forum do Dragon e o que mais tem, é neguinho com weapon e armors +25, etc ...
Eu nunca terei itens como esse e ficar me fodendo pra upar, pra conseguir meus itens pra chegar esses donators e me matar com 2 critical, não dá graça.
Se vc jogasse com o Pacificador vc já teria NM heavy (set A mais caro do server neste momento), Set A de joia (entre mim, Sirronin e adler tou certo q com tempo arranjava-mos Set S) e Draconik Bow (Acho que o skins falou q te dava se quizesse pegar sub de arqueiro).
Se voce perferir Dagger, é neste momento a arma mais barata do server.
Pacificador esta lvl 75 e o clan tem upado sempre junto...que torna mais facil e para alen disso temos o Sono jogando de SWS e o Intocavel de BD/PR e full buff é tudo mais facil tb.

Tou certo q se vc voltasse a jogar, amberlin tb voltaria e muitos dos viados q referi em cima tb voltariam, pois sei q todos pensao voltar e dps desistem porque a galera anda separada.

Gostava muito de juntar a galera mais antiga...voltarmos, juntamento com bons novos players ownar neste server, que embora tenha muitas armas brilhantes, tem poucos clans realmente organizados e unidos.
Neste momento uma party full buff se diverte muitoooo em pvp mesmo contra donators (continuam a ser os mesmos +/-).

Shillien, sei q vc tem hora q olha o forum do dragon, e tb sei que leu os elogios que a galera lhe deu....
Vc não só é um cara respeitado internamente, como é um dos mais respeitados no server e isso n tem preço ;)

Pensa bem... fala com o amberlin... com quem quizer, mas eu quero mobilizar os ex LII a voltar a jogar junto aqui no dragon.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Mensagem por Intocavel »

shillien escreveu:Belo trabalho, Rui.
Eu até estivesse pensando em voltar a jogar mas andei olhando o forum do Dragon e o que mais tem, é neguinho com weapon e armors +25, etc ...
Eu nunca terei itens como esse e ficar me fodendo pra upar, pra conseguir meus itens pra chegar esses donators e me matar com 2 critical, não dá graça. Antigamente tinha pouquíssimos players com shining weapons & armors, hoje em dia, é só o que tem.

Sem contar, que tudo que eu tinha estava no 4rdHokage e simplesmente, mudaram a senha dele. Não sei como isso aconteceu mas tudo que eu tinha (inclusive itens que nem meu era) foi pro saco. Como tudo no Dragon está MUITO caro; nunca vou chegar a ter itens de alto nível.

Sempre joguei pela diversão, amizades e principalmente, pelos PVP. Voltar a jogar pra só me foder em fazer o que eu mais gosto (PvP), não rola. Em todo o caso, sempre que eu estiver em casa e for rolar alguma siege, comparecerei sem falta. O problema vai ser está em casa enquando estiver rolando uma siege mas se por um acaso eu estiver, eu jogo com qualquer char pra dá um help. ;)
Pow Shillien se você souber como foi que eu voltei a jogar...
Passei 6 meses parado porque vendi minha lan house e quando voltei adivinha? Hackearam minha senha e fizeram o rapa geral. Mas a minha sorte era que ainda tinha meus chars. já tem 1 mes q voltei a jogar (Todo dia tou logado no jogo e no TS) e nesse tempo a galera me ajudou no que podia e tou levando a vida ingame. Outra coisa Shillien, sobre pvp vc esta certo em uma coisa: Armas brilhando seria uma covardia se o cara te acertar primeiro, mas se vc dar hit antes como q fica? E tenho certeza q não te deixaria dando hit sozinho, eu iria entrar em qualquer treta pelo clan e pelos amigos. Tenho certeza que se vc voltar a jogar com o Pacificador vc teria tudo isso eu garanto porque esse char precisaria mostrar uma boa liderança. Por favor Shillien volta cara q o resto agente faz aqui!

IntocavelBR (Phanton Ranger + Blade Dancer)
Intocavel (Tyrant)
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Mensagem por Intocavel »

Outra coisa Rui, favor tomar uma providencia rapido sobre o assunto pois já que não tem mais walker e dualbox precisariamos de mais players on para participarmos de siege e pvps se não nun rola entrarmos em uma siege com duas partys...
Antigamente Iam para a Siege 50 KM´s isso sim era legal. :)
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Mensagem por Intocavel »

Outra sugestão seria fazer o KM 2 para recrutarmos mais players sem mecher no atual KM 1 (Kickar apenas quem não aparece faz tempo no KM 1).
No KM 2 poderia ser assim: Todos os membros do atual KM 1 iria atras de recrutar novos membros que fossem no minimo 70+ com ou sem sub (Que falasse portugues para entrar no TS e seria explicado as regras). Esses novos membros iriam para o KM 2 e estariam sendo observados pelos membros quanto a participação tanto ingame quanto no TS, que colaborassem com o clan quanto a algum tipo de ajuda (pvp, upar, quests, etc...) Com o tempo iriamos unificar KM 1 e 2 com os membros que se destacaram, ajudam, jogam bastante, entram no TS e iriamos ser novamente o KM com muitos players on.
Por enquanto, a minha opinião é que não entrassemos em nenhuma ally na atual situação pois não teriamos players suficientes para encarar uma siege e poderiamos sujar o nosso nome.
Bom, fica aqui a minha ideia em como levantar o clan. Se alguem concorda ou discorda por favor poste alguma coisa para que voltemos a ser o que já fomos.
Obrigado, Intocavel
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
DonjoaoI
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Abr 16, 2007 6:07 pm

Mensagem por DonjoaoI »

[quote="Intocavel"]Outra sugestão seria fazer o KM 2 para recrutarmos mais players sem mecher no atual KM 1 (Kickar apenas quem não aparece faz tempo no KM 1).
No KM 2 poderia ser assim: Todos os membros do atual KM 1 iria atras de recrutar novos membros que fossem no minimo 70+ com ou sem sub (Que falasse portugues para entrar no TS e seria explicado as regras). Esses novos membros iriam para o KM 2 e estariam sendo observados pelos membros quanto a participação tanto ingame quanto no TS, que colaborassem com o clan quanto a algum tipo de ajuda (pvp, upar, quests, etc...) Com o tempo iriamos unificar KM 1 e 2 com os membros que se destacaram, ajudam, jogam bastante, entram no TS e iriamos ser novamente o KM com muitos players on.
Por enquanto, a minha opinião é que não entrassemos em nenhuma ally na atual situação pois não teriamos players suficientes para encarar uma siege e poderiamos sujar o nosso nome.
Bom, fica aqui a minha ideia em como levantar o clan. Se alguem concorda ou discorda por favor poste alguma coisa para que voltemos a ser o que já fomos.
Obrigado, Intocavel[/quote]

Estou completamente de acordo contigo! Apesar de ser novo no clan, tenho lido o forum e visto que o Rui tem esforçado imenso para o clan voltar a antigas glórias... Talvez assim fosse uma maneira boa de podermos ter um clan bastante activo, e obviamente veriamos quem tem mesmo interesse no clan! :)
Responder