Página 1 de 4

Nova Aliança + Actividade do Clan

Enviado: Qua Mai 02, 2007 6:38 pm
por RSgti80
Seguinte galera, tou vendo o clan um pouco parado... todo mundo upando segundos chars... pouca gente no ts, etc, etc, etc...

Assim, preciso saber vossa opinião em relação a alguns assuntos:

PVP/Sieges
Gostava que o KM se virasse um pouco mais para PVP, e para isso eu gostava que vocês botassem no KM o seu char mais forte. O KM vai entra logo logo numa ally...e vai passar a ir ás sieges de novo e eu vou começar a ficar atento á galera que comparece nas sieges.
Vou kickar do clan os chars menos activos...tenho muita pena, gosto muito de vocês mas n gosto de ver o KM com pouca gente online e com muitos a upar segundos chars sem usar sequer o ts para ajudar quem precise, etc...

[TS]
Tou cansado de falar sobre isso... apartir de agr vou passar á pratica.... n usa TS sai do KM. Simples. Não sei que parte do "É OBRIGATÓRIO" é q voces n perceberam.

[Old KMs]

Esta vai ser a ultima vez que me vou pronunciar sobre eles.
Gostava muito de voltar a ver jogar com regularidade o Shillien, Amberlin, Giglio, Pw, Crisa, Ngt, Loser e mais um monte de viados.


Para o Shillien, gostava de ver vc jogar com o pacificador...virar th/da ou he/da.... gostava mesmo.

[Ally]
Outra coisa que espero vá animar o KM.... se tudo correr como eu estou planeando, vamos entrar para a aliança mais foda do servidor que faz essencialmente PVP e SIEGES.
ArchLords, composta por Syndicate, NoCompromise, Severance, RiseOfTurks, DeadArmy, etc, etc...

[Clan]

Por isso quero ter muito mais gente online para puder aceitar clan wars, sempre minimo de 15 pessoas nas sieges (Sabados 16HBR/20hPT; Domingos: 12hBR/16hPT)
Quero que a galera ande sempre toda junta e não apenas quando eu ou sirronin estamos logados.

Bem, para testamento já chega, aguardo respostas vocas....

Enviado: Qua Mai 02, 2007 6:45 pm
por Sono
Rui estou completamente de acordo com vc temos q fica com mais membros activos como era antigamente.

Enviado: Qua Mai 02, 2007 6:51 pm
por Intocavel
Ta totalmente apoiado!!! Eu voltei a pouco tempo mas logo vi que o clan anda muito parado e que tem muita gente a upar (Eu sou um que tou upando o segundo char) Mas vivo no TS, muitas vezes sozinho ou com a galera away no mesmo. Bom quanto aos pvps, quem é que não gosta heim de uma boa treta? Quanto aos membros antigos que estao parados, acho bom ter uma conversa antes com cada um pra saber o que ta acontecendo pois já passei por isso mas logo que pude voltei a ativa.
Tou doido pra voltar as Sieges, acho muito massa a galera atacando ou defendendo o castelo.
Bom Rui, você foi a bola de vez em colocar pra frente o KM pois realmente agente ta devagar quase parando.

Valeu ae!

Enviado: Qua Mai 02, 2007 11:25 pm
por arthur_king
1)Eu tenho um char principal e 4 secundarios que logo exclusivamente em funçao do ArthuKing, ou seja, 1 PP, 2 spoil e 1 craft. No momento descobri mais ainda que anão da dinheiro e estou levantando uma grana pro meu set IC que ainda falta Brestplate e luva, os quais não são baratos, em torno de 30 coin cada, alem disso preciso do blue 13 pra AS e um HORN pro PryZo virar PP/BISHOP. Por isso os senhores não me viram muito tempo logado esses dias com o Arthur, pois eu estava com Naniko, Pryzo e Pekena. Provavelmente passarei mais tempo com eles ate que consiga comprar meus itens. Até lá podem mandar pm pra um destes.
Vo logar o Arthur mais pra participar de Siege, Olimpíadas, Boss e treta se precisarem.

2)Adorei a ideia da ally com o pessoal citado.

3)Já resolvi meu problema do TS e vo entrar mais frequentemente.

Re: Nova Aliança + Actividade do Clan

Enviado: Qui Mai 03, 2007 4:16 am
por DonjoaoI
Bem, realmente eu tambem tenho notado o clan um bocado parado (E acho que já te o tinha dito), sempre muita pouca gente online, apesar de estar a fazer a retail agora e ter que esperar pelo baium, não vejo muita actividade no clan chat... tenho ajudado quem posso a upar, e já postei e tudo no forum para comecar ajudar toda malta do clan na retail e na DN SUB (nomeadamente baium e golkonda family respawn), mas não vi até agora muito interesse da parte dos membros...

Ontem fiquei dando shouts no clan chat para irmos a vaca... e ninguém respondia, talvez a culpa era de não estar no TS, mas os headphones já estao encomendados (promocao vodafone, troquei por pontos :P) so estou a espera... (já os tinha encomendado antes de entrar no clan...portanto deve estar a chegar)

Char secundario so com o meu dwarf tenho jogado, porque realmente preciso de dinheiro para armas e set! mas mesmo assim ele passa o dia logado simplesmente a vender... nada mais! quando chego do trabalho é que logo o meu char principal!

Em conclusao, quanto aos pvp's/sieges/ally realmente o que é necessario é estarmos com mais gente online, porque senao não nos serve de nada entrarmos numa ally e irmos a sieges pvp's, portanto se calhar começar a ver quem esta mais e menos online, seria uma boa opcao para ver quem tem mesmo interesse neste clan, porque de certeza deve existir mais gente mais activa e a procura de clan no servidor...

Força Chefão!

Concordo

Enviado: Qui Mai 03, 2007 7:59 am
por danielascensao
Acho uma boa ideia entramos nessa aliança, parece-me bastante forte pelo que tenho visto.
Tenho logado menos que o habitual mas tou a entrar numa fase crítica de entrega de trabalhos, exames, projecto.
Como sabem fiz um char novo Necro/PP (XKILLERX) que ainda não tá level alto mas tenho apenas andando em pvp com a galera do clã, só vou upar em conjunto com o pessoal porque praticamente so entro no jogo à noite e com mais frequência a partir da 1h30 da manha (hora PT).
Voto a favor na entrada nessa aliança e concordo com todas as regras que o RUI escreveu.

Enviado: Qui Mai 03, 2007 10:03 am
por Terra Nova
Apesar de não jogar mais L2 acho sempre muito boa as iniciativas desse tipo que dá uma levantada no pessoal...

Muito bom RSgti80!!!

Enviado: Qui Mai 03, 2007 12:58 pm
por Anberlin
Boa Rui , sairam da Alpha ??? Finalmente né um dos motivos de eu parar de jogar foi essa Ally porca , mas foi mals eu não volto mais a jogar no Dragon porque enjuei mesmo .

Boa Sorte pra voces aí .

Enviado: Sex Mai 04, 2007 11:23 am
por bobnecro
Acho importante cobrar da galera o uso do ts porque é uma forma de mesmo não conseguindo logar ter contato. Acho q pra fortalecer o cla vai ter q ir tirando uns caras q nunca logam mesmo e ir achando uns viciados como nós...hehehe....

Enviado: Sex Mai 04, 2007 3:17 pm
por shillien
Belo trabalho, Rui.
Eu até estivesse pensando em voltar a jogar mas andei olhando o forum do Dragon e o que mais tem, é neguinho com weapon e armors +25, etc ...
Eu nunca terei itens como esse e ficar me fodendo pra upar, pra conseguir meus itens pra chegar esses donators e me matar com 2 critical, não dá graça. Antigamente tinha pouquíssimos players com shining weapons & armors, hoje em dia, é só o que tem.

Sem contar, que tudo que eu tinha estava no 4rdHokage e simplesmente, mudaram a senha dele. Não sei como isso aconteceu mas tudo que eu tinha (inclusive itens que nem meu era) foi pro saco. Como tudo no Dragon está MUITO caro; nunca vou chegar a ter itens de alto nível.

Sempre joguei pela diversão, amizades e principalmente, pelos PVP. Voltar a jogar pra só me foder em fazer o que eu mais gosto (PvP), não rola. Em todo o caso, sempre que eu estiver em casa e for rolar alguma siege, comparecerei sem falta. O problema vai ser está em casa enquando estiver rolando uma siege mas se por um acaso eu estiver, eu jogo com qualquer char pra dá um help. ;)

Enviado: Sex Mai 04, 2007 4:20 pm
por RSgti80
shillien escreveu:Belo trabalho, Rui.
Eu até estivesse pensando em voltar a jogar mas andei olhando o forum do Dragon e o que mais tem, é neguinho com weapon e armors +25, etc ...
Eu nunca terei itens como esse e ficar me fodendo pra upar, pra conseguir meus itens pra chegar esses donators e me matar com 2 critical, não dá graça.
Se vc jogasse com o Pacificador vc já teria NM heavy (set A mais caro do server neste momento), Set A de joia (entre mim, Sirronin e adler tou certo q com tempo arranjava-mos Set S) e Draconik Bow (Acho que o skins falou q te dava se quizesse pegar sub de arqueiro).
Se voce perferir Dagger, é neste momento a arma mais barata do server.
Pacificador esta lvl 75 e o clan tem upado sempre junto...que torna mais facil e para alen disso temos o Sono jogando de SWS e o Intocavel de BD/PR e full buff é tudo mais facil tb.

Tou certo q se vc voltasse a jogar, amberlin tb voltaria e muitos dos viados q referi em cima tb voltariam, pois sei q todos pensao voltar e dps desistem porque a galera anda separada.

Gostava muito de juntar a galera mais antiga...voltarmos, juntamento com bons novos players ownar neste server, que embora tenha muitas armas brilhantes, tem poucos clans realmente organizados e unidos.
Neste momento uma party full buff se diverte muitoooo em pvp mesmo contra donators (continuam a ser os mesmos +/-).

Shillien, sei q vc tem hora q olha o forum do dragon, e tb sei que leu os elogios que a galera lhe deu....
Vc não só é um cara respeitado internamente, como é um dos mais respeitados no server e isso n tem preço ;)

Pensa bem... fala com o amberlin... com quem quizer, mas eu quero mobilizar os ex LII a voltar a jogar junto aqui no dragon.

Enviado: Sex Mai 04, 2007 5:31 pm
por Intocavel
shillien escreveu:Belo trabalho, Rui.
Eu até estivesse pensando em voltar a jogar mas andei olhando o forum do Dragon e o que mais tem, é neguinho com weapon e armors +25, etc ...
Eu nunca terei itens como esse e ficar me fodendo pra upar, pra conseguir meus itens pra chegar esses donators e me matar com 2 critical, não dá graça. Antigamente tinha pouquíssimos players com shining weapons & armors, hoje em dia, é só o que tem.

Sem contar, que tudo que eu tinha estava no 4rdHokage e simplesmente, mudaram a senha dele. Não sei como isso aconteceu mas tudo que eu tinha (inclusive itens que nem meu era) foi pro saco. Como tudo no Dragon está MUITO caro; nunca vou chegar a ter itens de alto nível.

Sempre joguei pela diversão, amizades e principalmente, pelos PVP. Voltar a jogar pra só me foder em fazer o que eu mais gosto (PvP), não rola. Em todo o caso, sempre que eu estiver em casa e for rolar alguma siege, comparecerei sem falta. O problema vai ser está em casa enquando estiver rolando uma siege mas se por um acaso eu estiver, eu jogo com qualquer char pra dá um help. ;)
Pow Shillien se você souber como foi que eu voltei a jogar...
Passei 6 meses parado porque vendi minha lan house e quando voltei adivinha? Hackearam minha senha e fizeram o rapa geral. Mas a minha sorte era que ainda tinha meus chars. já tem 1 mes q voltei a jogar (Todo dia tou logado no jogo e no TS) e nesse tempo a galera me ajudou no que podia e tou levando a vida ingame. Outra coisa Shillien, sobre pvp vc esta certo em uma coisa: Armas brilhando seria uma covardia se o cara te acertar primeiro, mas se vc dar hit antes como q fica? E tenho certeza q não te deixaria dando hit sozinho, eu iria entrar em qualquer treta pelo clan e pelos amigos. Tenho certeza que se vc voltar a jogar com o Pacificador vc teria tudo isso eu garanto porque esse char precisaria mostrar uma boa liderança. Por favor Shillien volta cara q o resto agente faz aqui!

IntocavelBR (Phanton Ranger + Blade Dancer)
Intocavel (Tyrant)

Enviado: Sex Mai 04, 2007 5:41 pm
por Intocavel
Outra coisa Rui, favor tomar uma providencia rapido sobre o assunto pois já que não tem mais walker e dualbox precisariamos de mais players on para participarmos de siege e pvps se não nun rola entrarmos em uma siege com duas partys...
Antigamente Iam para a Siege 50 KM´s isso sim era legal. :)

Enviado: Sex Mai 04, 2007 8:58 pm
por Intocavel
Outra sugestão seria fazer o KM 2 para recrutarmos mais players sem mecher no atual KM 1 (Kickar apenas quem não aparece faz tempo no KM 1).
No KM 2 poderia ser assim: Todos os membros do atual KM 1 iria atras de recrutar novos membros que fossem no minimo 70+ com ou sem sub (Que falasse portugues para entrar no TS e seria explicado as regras). Esses novos membros iriam para o KM 2 e estariam sendo observados pelos membros quanto a participação tanto ingame quanto no TS, que colaborassem com o clan quanto a algum tipo de ajuda (pvp, upar, quests, etc...) Com o tempo iriamos unificar KM 1 e 2 com os membros que se destacaram, ajudam, jogam bastante, entram no TS e iriamos ser novamente o KM com muitos players on.
Por enquanto, a minha opinião é que não entrassemos em nenhuma ally na atual situação pois não teriamos players suficientes para encarar uma siege e poderiamos sujar o nosso nome.
Bom, fica aqui a minha ideia em como levantar o clan. Se alguem concorda ou discorda por favor poste alguma coisa para que voltemos a ser o que já fomos.
Obrigado, Intocavel

Enviado: Sáb Mai 05, 2007 7:41 am
por DonjoaoI
[quote="Intocavel"]Outra sugestão seria fazer o KM 2 para recrutarmos mais players sem mecher no atual KM 1 (Kickar apenas quem não aparece faz tempo no KM 1).
No KM 2 poderia ser assim: Todos os membros do atual KM 1 iria atras de recrutar novos membros que fossem no minimo 70+ com ou sem sub (Que falasse portugues para entrar no TS e seria explicado as regras). Esses novos membros iriam para o KM 2 e estariam sendo observados pelos membros quanto a participação tanto ingame quanto no TS, que colaborassem com o clan quanto a algum tipo de ajuda (pvp, upar, quests, etc...) Com o tempo iriamos unificar KM 1 e 2 com os membros que se destacaram, ajudam, jogam bastante, entram no TS e iriamos ser novamente o KM com muitos players on.
Por enquanto, a minha opinião é que não entrassemos em nenhuma ally na atual situação pois não teriamos players suficientes para encarar uma siege e poderiamos sujar o nosso nome.
Bom, fica aqui a minha ideia em como levantar o clan. Se alguem concorda ou discorda por favor poste alguma coisa para que voltemos a ser o que já fomos.
Obrigado, Intocavel[/quote]

Estou completamente de acordo contigo! Apesar de ser novo no clan, tenho lido o forum e visto que o Rui tem esforçado imenso para o clan voltar a antigas glórias... Talvez assim fosse uma maneira boa de podermos ter um clan bastante activo, e obviamente veriamos quem tem mesmo interesse no clan! :)