Alpha to fora

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 243
Registrado em: Qui Set 22, 2005 3:25 pm
Sexo: Masculino

Alpha to fora

Mensagem por deathkiss »

Sexta feira tomei pk do alpha no rb de GC, chegamos la primeiro, comecamos a matar o boss e eles pklizaram.
To muito puto com alpha ! Ainda mais que tinha EH lá também ajudando.... Ana e Raug tb estavam com eles ( estes não fizeram nada, só me viram depois...) É verdade que eu estava com o DB matando o boss, me deram party na boa. quando o alpha apareceu, eles quiseram pklizar, eu pedi que não fizesse e eles respeitaram. Daí do nada os babacas do LatinKings vieram pklizando quando o boss já tava quase morto... Ainda me chamaram de spy depois... Então só estou avisando...

- não ajudo alpha em pvp.
- A partir de hoje eu mato alpha em pvp ( a não ser alguns que eu já conheça e de quem eu já tenha amizade, pelo por enquanto).

Não tenho SS porque como alguns sabem eu jogo em lan e não deixam pegar... Mas como já disse Ana e Raug estavam la e podem confirmar isso.

Se eu tiver que apertar LEAVE por causa disso, eh so me falar...
BRUXA - Elpy/Muse/Saint


Imagem

ELF POWER !!
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Re: Alpha to fora

Mensagem por Intocavel »

deathkiss escreveu:Sexta feira tomei pk do alpha no rb de GC, chegamos la primeiro, comecamos a matar o boss e eles pklizaram.
To muito puto com alpha ! Ainda mais que tinha EH lá também ajudando.... Ana e Raug tb estavam com eles ( estes não fizeram nada, só me viram depois...) É verdade que eu estava com o DB matando o boss, me deram party na boa. quando o alpha apareceu, eles quiseram pklizar, eu pedi que não fizesse e eles respeitaram. Daí do nada os babacas do LatinKings vieram pklizando quando o boss já tava quase morto... Ainda me chamaram de spy depois... Então só estou avisando...

- não ajudo alpha em pvp.
- A partir de hoje eu mato alpha em pvp ( a não ser alguns que eu já conheça e de quem eu já tenha amizade, pelo por enquanto).

Não tenho SS porque como alguns sabem eu jogo em lan e não deixam pegar... Mas como já disse Ana e Raug estavam la e podem confirmar isso.

Se eu tiver que apertar LEAVE por causa disso, eh so me falar...
Nossa cara calma ae, o mais certo a fazer é conversar com o lider dos LatinKings e falar o que aconteceu para que a punicao da galera na hora seja tomada, pode ser que seja um mau entendedido.
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Avatar do usuário
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 243
Registrado em: Qui Set 22, 2005 3:25 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por deathkiss »

não teve mal entendido algum, foi isso que aconteceu...

não tem desculpas. Mantenho a mesma opiniao
BRUXA - Elpy/Muse/Saint


Imagem

ELF POWER !!
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Fev 07, 2005 6:59 pm

Mensagem por rauglothgor »

bruxa tá certa...

tipo quando eu cheguei, eu vi o povo do DB.. até falei pra ana.. iih vai dar treta.. certeza..

dae eu falei: ooh bruxa ae...

tinha falado pra ela, oh se entrar em treta vamos ficar olhando só.. dae os caras sairam dando pk e nem tinha percebido q tinham matado bruxa.. tanto q quando me toquei, já tava morto, ae depois mandamos pm pra bruxa pra saber q q deu..

agora tipo convenhamos, bruxa vc tava com DB.. é previsível q isso iria acontecer..

assunto q nem isso foi comentado a um tempo atrás tb sobre isso..
por exemplo: aah o rabo foi pro sesame.. se ele entrar em pvp com km, nós iriamos mata-lo uai...

mesma coisa.. se eu tivesse com o povo do DB em party, certeza q o alpha tb iria me dar pk .

são coisas inevitáveis..

mas paciencia
Avatar do usuário
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 243
Registrado em: Qui Set 22, 2005 3:25 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por deathkiss »

rauglothgor escreveu:bruxa tá certa...

tipo quando eu cheguei, eu vi o povo do DB.. até falei pra ana.. iih vai dar treta.. certeza..

dae eu falei: ooh bruxa ae...

tinha falado pra ela, oh se entrar em treta vamos ficar olhando só.. dae os caras sairam dando pk e nem tinha percebido q tinham matado bruxa.. tanto q quando me toquei, já tava morto, ae depois mandamos pm pra bruxa pra saber q q deu..

agora tipo convenhamos, bruxa vc tava com DB.. é previsível q isso iria acontecer..

assunto q nem isso foi comentado a um tempo atrás tb sobre isso..
por exemplo: aah o rabo foi pro sesame.. se ele entrar em pvp com km, nós iriamos mata-lo uai...

mesma coisa.. se eu tivesse com o povo do DB em party, certeza q o alpha tb iria me dar pk .

são coisas inevitáveis..

mas paciencia
Não seja por isso... EH ( alpha ) tava la tb e cagou...
Não era pvp, se estivesse com os caras em um pvp , tudo bem ate aceito... era rb, e do jeito que fizeram.
Se fosse pvp antes do rb, beleza... quem ganhasse ficava com o Boss.
Mas será que se fosse uma party so de km, eles iriam ficar so assistindo !
BRUXA - Elpy/Muse/Saint


Imagem

ELF POWER !!
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

Tenho 3 coisas a dizer:

1.Preciso saber qual o clan e se possivel SSs do q aconteceu.

2.Tentei n me arranjar mais problemas que eu sou só 1 e com esta historia do Kastor nem tenho jogado qse.

3.Raug, deixa de ser nooba e bota a Glorienn e o Raug no clan. Ngt, giglio, dabo, shillien, pw e amberlin estao voltando é uma boa altura para o KM se juntar todo e fazer mtooo PVP :P
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Fev 07, 2005 6:59 pm

Mensagem por rauglothgor »

RSgti80 escreveu:Tenho 3 coisas a dizer:
3.Raug, deixa de ser nooba e bota a Glorienn e o Raug no clan. Ngt, giglio, dabo, shillien, pw e amberlin estao voltando é uma boa altura para o KM se juntar todo e fazer mtooo PVP :P
heioaheaheiahiea sério sério uiaaaa quero ver só os antigos ativo... eu tou no km desde q começamos l2 no km. e o momento q tá único mais velho do km q tá jogando (se aparecer) é o skins (começamos junto).. mas vamos ver

mas eu tou jogando com sup0rc
tenho tantos chars (com sub)..
o q eu jogo: raug // aetep // sup0rc // bruxolu //
dela: glorienn // sexlu // taradalu //

fora outros q nem citei // lembro

dae se eu por raug // glorienn dae sei la hora me dá vontade de jogar com outro char ... agente não para em 1 char heheah




aah com relação ao lance lá da bruxa.. sei lá.. é como disse.. ficamos olhando.. quando rola treta e briga entre 2 lados e esses 2 lados só tenho amigos prefiro olhar os 2 se matarem ehauheoia fico neutro XD
Responder