Sobre muita coisa que ta acontecendo no KM e peço que todos leiam e postem

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Sobre muita coisa que ta acontecendo no KM e peço que todos leiam e postem

Mensagem por Intocavel »

Sobre o Kastor:
Bom, venho aqui acrecentar mais algumas coisas:
Tive que passar mais de 1 hora mandando pm pro kastor para ver se ele devolvia as coisas ao giglio, tentando dar lições de moral, sobre a vida, amizade ate q consegui amolecer o coração dele e chamei o giglio rapidamente no canal do DOTA no TS e pedi q ele logasse o mais rapido possivel no l2 para recuperar parte de suas coisas.
Não queiram saber o que eu tive q ler sobre os pm´s do Kastor, muita coisa era lastimante ler depois de saber q ele jogava ao meu lado durante 2 anos.
Bom, segunda coisa que tenho a dizer é o seguinte. Tem um espião frequentando o canal do KM que acredito muito que seja uma conta do SQUEE pois anda passando varias informações sobre aonde estamos e o que estamos falando no TS. Acredito que o login dele seja Fulton usando o nick de Fulrok. Favor verificar isso pois era o unico na sala que eu consideraria um espião.
Também venho acrecentar que o Bob deu leave no clan depois de me falar sobre umas coisas que estão acontecendo, porem estou de acordo em parte do que ele me disse.
Sobre o Golkonda: O cara sempre ta la plantado pra matar o golkonda e quando chama a galera o povo demora, diz q ta fazendo outra coisa, ta upando, etc ... (não estou falando de todos)
Sobre PVP e RAID BOSS: Deveriamos tirar pelo menos uns 3 dias na semana para que fosse sagrado matar raid boss e fazermos pvp e o resto do dia para ajudar o pessoal a terminar suas quest e a upar.
Poxa pessoal tou dando um duro danado pra ajudar a todos a upar, terminar suas quest, pegar AA, catar partes, pvp, golkonda, raid e o escambal mas vejo muitos aqui ainda parados se fazendo corpo presente no km sem coragem pra mover uma palha em ajudar a quem precisa.
Que clan é esse que alguns querem "venha a nois a vosso reino e pra mim nada?" Poxa que bom que seria se uma pessoa precisasse de ajuda e todos respondessem e se oferecessem pra ajudar. Isso é questão de conciência, qq adianta ficar xingando kastor, squee e dentro do clan não ajudarmos os membros? Os novatos tb precisam de ajuda pra upar e pegar sub galera. O clan não vai crescer apenas com a galera existente com sub e sim com todo mundo do clan forte, por isso que foi criado o KM 2, para colocarmos pessoas com garra no clan e que queiram realmente dar valor a tag do KM e se orgulhar por isso. Eu tou passando praticamente 24hs ingame e no TS pra ajudar a todos mas vejo que alguns aqui por já ter sub e não precisar de xp, ficam parados e não ajudam a quem precisa. não tou falando de mim pois já tenho Level suficiente pra me divertir no jogo e sim de quem precisa.
Outra coisa, eu gostaria de que vocês não ficassem fazendo vista grossa pra galera do clan em relação a emprestar algum item ou dar pra segurar. Eu acho que depois dessa do kastor o pessoal vai pensar muito antes de fazer besteira. Isso aqui é mais do que um clan, é uma familia, uma turma de amigos que tem por objetivo a diversão. então vamos curtir e se divertir e principalmente praticar a caridade e ajudar ao proximo.
Se fizermos isso, garanto que o clan vai melhorar 100%

Sem mais qualquer tipo de comentario.

Intocavel
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
danielascensao
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Ago 24, 2006 9:34 pm

Mensagem por danielascensao »

Minha opinião:

Questão KAstor --Giglio acho que está arrumada. Está fora do clã, devolveu alguns itens mas não todos. Quem rouba uma vez, rouba duas ou trés, por isso acho k não tem perdão uma situação dessas.

Questao Raids Boss-- Também gostaria de pegar alguns raids Boss, mas no KM não existe uma party suficientemente forte para ir matar Boss. Ainda não faz muito tempo que eu e o Naviste falamos no Ts que tava vivo o Raid Boss de Blazing (NAGA) e ninguém foi...ninguém quiz ir porque não havia gente suficente para matar o BOss. AI eu e ele montamos uma party com desconhecidos e matamos ele.
Relativamente ao Golkonda, faz pouco tempo também que em TOI11 tava para dar o spawn da vaca e fomos alguns elementos do KM para esperar ela...penso que estavamos 4 elementos com party mas alguns deles também não estavam muito preocupados em ficar com party full pois estavam upando do lado de fora da sala.

Relativamente ao Intocavel, BOB e outros que têm estado mais tempo logados acho normal se ajudarem uns aos outros, pois só assim o KM pode crescer. Eu quando posso ajudo assim como também me ajudam a mim quando acham que devem me ajudar.

Relativamente ao emprestimo de itens acho que cada um deve falar por si e emprestar só se quizer e quando quizer e a quem quizer. Muita gente gosta de receber mas depois quando é para devolver fazem-se esquecidos. (Não estou fazendo nenhuma acusacão a ninguém).

Relativamente ao BOB deixar o clã por ter levado PK, não concordo com o que se passou com ele mas tambem acho k não é motivo para deixar o clã.
GreatKingReturn SH/SE->NECRO Lvl 78
XKillerX Necro/PP
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

danielascensao escreveu:Relativamente ao BOB deixar o clã por ter levado PK, não concordo com o que se passou com ele mas tambem acho k não é motivo para deixar o clã.
se ele foi para a clan hall...
eu quando dava pk na madrugada e não tinha ninguém online, é simples, abra a porta chame um guanrda entre na clan hall feche a porta, de dissis em todos que entraram na clan hall morra para o guarda volte para a clan hall pegue seus drops e karma limpo, ou seja não precisa de 2 para tirar o karma, basta criatividade.
Imagem
Avatar do usuário
bobnecro
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 19
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 12:15 am

Mensagem por bobnecro »

quero deixar bem claro uma coisa.....não sai porque tomei pk....não ligo pra isso!!!!....já expliquei meus motivos no topido( desculpa aos KM ) alem de ter falado pro DABO e pra o INTOCAVEL... assim q eu tiver um tempo vou logar e explicar no ts pela consideracao q tenho com todos vocês....
Avatar do usuário
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 130
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 2:59 pm

Mensagem por Sono »

bob foi mal ontem não ter ido contigo porque eu estava upando pra pega lvl 77.
mais agora q eu já peguei eh diferente vou pra onde a galera chama.
cara n fica stressado volta ae.
ah o rui quer fala contigo.
Imagem
Avatar do usuário
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Mensagens: 3996
Registrado em: Qui Jul 10, 2003 12:54 am
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

bela iniciativa intocavel... sobre raids e pvp realmente tem que ser controlado... e outra a galera tem que dar uma força pro pessoal upar, eu mesmo num tenho condiçao, sem buff e sem nada é foda, sem contar que a minha conexao ta uma bosta e eu mal consigo logar no servidor =/

quando minha net voltar ao normal vou voltar a jogar com vocês ^^

flws
War, war never changes...
DonjoaoI
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Abr 16, 2007 6:07 pm

Mensagem por DonjoaoI »

tenho de dar os meus parabens ao intocavel, porque realmente ele me tem ajudado muito, principalmente com o golkonda, todas as vezes ele vem ajudar, não falhou uma ainda... so porra não tenho tido sorte, e nem sempre consigo juntar uma party full.

Mas partindo da ideia do intocavel, era bom por vezes fazermos uma caça a raid bosses, se formos ver (nem que seja com dual) conseguimos party para mata qq raid... os pvps acho que viram com o tempo assim que o KM1 esteja dividamente reestruturado...

Pelos vistos o clan já ta a reogarnizar-se, este fim de semana já estava muita gente logada, e alguns me foram ajudar a terminar a minha quest retail (so que a patroa la chamou e tive que ir), como intocavel disse não basta pegar so a sub e chegar 78, tb temos de ajudar os que se estao a esforçar para tal, para todos verem que somos uma familia e somos unidos!

Abraço a todos seus EMO xD
DonjoaoI
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Sim ... agora com a possivel volta da galera antiga ... PW, Zero, Anberlin, Shillien etc ... vamos poder voltar a fazer as raids party ...

Ontem a galera já estava pegando lvl ... Anberlin voltou ao 76 ... falta agora ajudar o povo com os equipamentos ...

Acho que essa semana mesmo a gente já vai poder voltar aos Raids :D

[]s
Imagem
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

SkInS escreveu:Sim ... agora com a possivel volta da galera antiga ... PW, Zero, Anberlin, Shillien etc ... vamos poder voltar a fazer as raids party ...

Ontem a galera já estava pegando lvl ... Anberlin voltou ao 76 ... falta agora ajudar o povo com os equipamentos ...

Acho que essa semana mesmo a gente já vai poder voltar aos Raids :D

[]s
os dois sets A que kastor meu devolveu eu já repassei para canabis e anberlin....
Imagem
Responder