* Estamos em WAR *

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

* Estamos em WAR *

Mensagem por SkInS »

Apenas para avisar ... estamos em War contra um clan ... (não lembro o nome rsrsrs)

Alguem ae posta o nome e a crest dos caras ...

Hoje vamos caçar os caras novamente ...rsrsrs

Mesmo horario todo mundo logado povo ;)

[]s
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Aeeeeeeee!!!
Até que enfim mais emoção. :D
Não tenho logado esses dias pois estou com um problema aqui em casa que minha conexão fica caindo de 3 em 3 minutos e meu telefone tá mudo. Acho que o cara da telemar vem aqui hoje pra resolver essa bronca!

BTW, SkInS ... quando quiser teu bow, é só pegar comigo ou com Anberlin. Estou pensando em jogar com o WK/TH do Solari. Com esse nerf perdi uns 50 pontos de critical chance. Tudo bem que com Draco+Focus ainda fico com 390 de critical chance, mas já que o bow não é meu ... sem ele vou ficar com uns 310 no máximo (sem buff do gato). ;/

Vou ver ... vou ver. Vou falar com o Solari pra ver se ele muda a senha e não passa a mesma para ninguém. A outra que hackearam dele, eu fui testar ontem e as perguntas secretas do Solari é:

Quem sou eu?
Quem sou eu?

aheiuaehiueahuiehauiheauiheauihaeuiea ... daí alguém que tinha a senha, foi lá, mudou a senha e limpou o char. Estou pensando a respeito; mas claro que se eu trocar de char eu não vou me desfazer de nenhum item da SpecialK, pois em sieges vou continuar a jogar com ela.

Um abraço.

PS: Quero War com ExpressoDaMorte!!!
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Queria mesmo contra shakuras huahauha

já peguei o bow ontem com o Anberlim, mas pode ir usando ele durante o dia numa boa ... mesmo porque só logo mesmo depois das 20h ...

Agora a coisa ta começando a esquentar ... rsrsrs
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

SkInS escreveu:Queria mesmo contra shakuras huahauha

já peguei o bow ontem com o Anberlim, mas pode ir usando ele durante o dia numa boa ... mesmo porque só logo mesmo depois das 20h ...

Agora a coisa ta começando a esquentar ... rsrsrs
Vou ver se pego o char com o Solari mesmo ... daí quando eu consegui catar um chifre da vaca, eu coloco Focus no Draconic e volto a brincar com a SpecialK. Mas sempre que o pessoal precisar de um SWS pra upar, matar boss, eu logo com a SpecialK.
Cansei de ficar apertando F1 e F2 só. :P
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

shillien escreveu:
SkInS escreveu:Queria mesmo contra shakuras huahauha

já peguei o bow ontem com o Anberlim, mas pode ir usando ele durante o dia numa boa ... mesmo porque só logo mesmo depois das 20h ...

Agora a coisa ta começando a esquentar ... rsrsrs
Vou ver se pego o char com o Solari mesmo ... daí quando eu consegui catar um chifre da vaca, eu coloco Focus no Draconic e volto a brincar com a SpecialK. Mas sempre que o pessoal precisar de um SWS pra upar, matar boss, eu logo com a SpecialK.
Cansei de ficar apertando F1 e F2 só. :P
E mago ta fortinho agora ... pelo menos meu char depois do nerf ta fraco pra kct ... ateh perdeu a graça ...
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

SkInS escreveu:
shillien escreveu:
SkInS escreveu:Queria mesmo contra shakuras huahauha

já peguei o bow ontem com o Anberlim, mas pode ir usando ele durante o dia numa boa ... mesmo porque só logo mesmo depois das 20h ...

Agora a coisa ta começando a esquentar ... rsrsrs
Vou ver se pego o char com o Solari mesmo ... daí quando eu consegui catar um chifre da vaca, eu coloco Focus no Draconic e volto a brincar com a SpecialK. Mas sempre que o pessoal precisar de um SWS pra upar, matar boss, eu logo com a SpecialK.
Cansei de ficar apertando F1 e F2 só. :P
E mago ta fortinho agora ... pelo menos meu char depois do nerf ta fraco pra kct ... ateh perdeu a graça ...
Sem dúvida os magos são os chars mais fortes do Dragon. Sendo que perdi o tesão por mago hoje em dia ... sem contar que quase todo o server é mago hoje em dia. E quem não era mago, grande parte com esse nerf, vai criar um. Sempre adorei jogar de dagger. IMO é o char mais divertido de se jogar.

Gosto muito de jogar como arqueiro também mas quem for um SR/SWS como eu e não tiver um Draconic Bow ou Shining Bow com Focus ... vai matar quase nada. Por isso vou ver se jogo com o AngelHunterr ou se crio outro char. Mas sempre estarei jogando com a SpecialK nas siege e nos pvp.
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

shillien escreveu:
SkInS escreveu:
shillien escreveu: Vou ver se pego o char com o Solari mesmo ... daí quando eu consegui catar um chifre da vaca, eu coloco Focus no Draconic e volto a brincar com a SpecialK. Mas sempre que o pessoal precisar de um SWS pra upar, matar boss, eu logo com a SpecialK.
Cansei de ficar apertando F1 e F2 só. :P
E mago ta fortinho agora ... pelo menos meu char depois do nerf ta fraco pra kct ... ateh perdeu a graça ...
Sem dúvida os magos são os chars mais fortes do Dragon. Sendo que perdi o tesão por mago hoje em dia ... sem contar que quase todo o server é mago hoje em dia. E quem não era mago, grande parte com esse nerf, vai criar um. Sempre adorei jogar de dagger. IMO é o char mais divertido de se jogar.

Gosto muito de jogar como arqueiro também mas quem for um SR/SWS como eu e não tiver um Draconic Bow ou Shining Bow com Focus ... vai matar quase nada. Por isso vou ver se jogo com o AngelHunterr ou se crio outro char. Mas sempre estarei jogando com a SpecialK nas siege e nos pvp.
Relaxa que esse focus já já vai sair hehhe

[]s
Imagem
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

SkInS escreveu:
shillien escreveu:
SkInS escreveu: E mago ta fortinho agora ... pelo menos meu char depois do nerf ta fraco pra kct ... ateh perdeu a graça ...
Sem dúvida os magos são os chars mais fortes do Dragon. Sendo que perdi o tesão por mago hoje em dia ... sem contar que quase todo o server é mago hoje em dia. E quem não era mago, grande parte com esse nerf, vai criar um. Sempre adorei jogar de dagger. IMO é o char mais divertido de se jogar.

Gosto muito de jogar como arqueiro também mas quem for um SR/SWS como eu e não tiver um Draconic Bow ou Shining Bow com Focus ... vai matar quase nada. Por isso vou ver se jogo com o AngelHunterr ou se crio outro char. Mas sempre estarei jogando com a SpecialK nas siege e nos pvp.
Relaxa que esse focus já já vai sair hehhe

[]s
com certeza sai rapido...
tu não viu o meu?
saiu da minha mao e foi para na do kastor :x

....
os magos são fortes mas somente alguns chegam a nivel de giglioaway auhsusahusahusa
war pro inferno quero a terceira guerra mundial...
coloca clan war com mais uns 10 clans para ficar divertido sair da cidade :twisted:
....
tirei o outro servidor do pc e agora não saio mais do dragon-bostawork
Imagem
Avatar do usuário
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 130
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 2:59 pm

Mensagem por Sono »

eu acho q vou cria outro char também porque sws eh muito ruim de upa e em pvp...
não da pra fazer nada acho q vou deixa a song como bot.
:lol:
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Sono escreveu:eu acho q vou cria outro char também porque sws eh muito ruim de upa e em pvp...
não da pra fazer nada acho q vou deixa a song como bot.
:lol:
Pega SpS que fica legal. :)
Imagem
Avatar do usuário
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 243
Registrado em: Qui Set 22, 2005 3:25 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por deathkiss »

shillien escreveu:
Sono escreveu:eu acho q vou cria outro char também porque sws eh muito ruim de upa e em pvp...
não da pra fazer nada acho q vou deixa a song como bot.
:lol:
Pega SpS que fica legal. :)
Concordo
BRUXA - Elpy/Muse/Saint


Imagem

ELF POWER !!
tony skol
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Mai 05, 2007 5:17 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por tony skol »

Sono escreveu:eu acho q vou cria outro char também porque sws eh muito ruim de upa e em pvp...
não da pra fazer nada acho q vou deixa a song como bot.
:lol:
mah pega pp que fica porreta hehhehehee
Imagem
Responder