** LEIAM ** Possível Aliança Brasileira

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.

Aliança Brasileira

Esta enquete foi concluída em Qua Jul 11, 2007 1:18 pm

Sim
13
93%
Não
1
7%
 
Total de votos: 14

Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

** LEIAM ** Possível Aliança Brasileira

Mensagem por shillien »

Está rolando uma conversa entre todos os líderes dos clans e players brasileiros/portugueses sobre uma possível aliança brasileira. Para que isso aconteça, todos os clans devem deixar as brigas passadas para trás e "começar do zero". A proposta me parece boa e acredito que dessa vez ela irá sair do papel. A iniciativa foi tomada pelo líder do ExpressoDaMorte, MaxBR.

Gostaria de saber se o pessoal do KM está disposto a deixar as brigas passadas de lado e participar dessa aliança BR juntamente com os EvilHordes, ExpressoDaMorte, Skulls, entre outros.

IMO eu topo entrar nessa aliança mas vou deixar uma votação aqui para ver o que a maioria acha. Amanhã, 05/07, vai haver uma discussão via TS (provavelmente TS do Skulls) entre os líderes de cada clan para definir algumas regras da aliança e ver se todos estão realmente todos estão dispostos à deixar as brigas passadas de lado.

Aproveitem e falem de alguns pontos que o representante do KM deve colocar nessa reunião. Portanto, votem logo pois amanhã é a tal "reunião".

PS: Vou deixar a enqute durante 7 dias.
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Quem quiser saber como que as coisas estão indo ...

http://www.dragon-community.net/forum/i ... 426.0.html

E mais uma coisinha ... avisem ao TS para que TO-DOS leiam, votem e postem suas opiniões.
Imagem
Avatar do usuário
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 130
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 2:59 pm

Mensagem por Sono »

shillien meu voto eh sim. acho uma boa os clans brs fazer uma ally.
ah qualuqer eu to logado com a soninhabr.
Imagem
Avatar do usuário
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1332
Registrado em: Sáb Dez 31, 2005 9:25 pm
Sexo: Masculino
Main Char: PW3256
Contato:

Mensagem por PW3256 »

meu voto eh sim, hj em dia castelo eh bem pior que clan hall mesmo, só precisamo eh de ajuda nos pvp.
danielascensao
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Ago 24, 2006 9:34 pm

Mensagem por danielascensao »

Não concordo com essa aliança.
O km não tá organizado internamente (apesar de todo o esforço que o RUI tem feito nesse sentido)...quanto mais para entrar em uma aliança.
Sou player activo do clã ta quase fazendo um ano e não encontro grandes melhoras...
Ninguêm usa TS frequentemente.
Tem gente que usa Ts do KM-EH....não consigo entender se saõ KM ou se são EH.
Se são KM porque não entram no ts frequentemente e não usam a crest do KM.
Pessoal do cla só pensa em upar, gosta pouco de pvp.
Todo o mundo entra ...pega sub e cai fora.
Fartei um pouco de logar de tarde e de noite e sempre os mesmos logados no ts...quando é preciso ajuda é raro alguem vir ajudar no pvp...alguem tem sempre desculpa.
Tomei PK em FG de um cara que por acaso tava em party com GLORIEN e RAUG e Glorien tava dando heal nele dizendo que o seu namorado tava morrendo e não poderia deixar ele morrer quando que ao pé de nós so tavam mobs e mais ninguém.

Fartei um pouco de tudo isso!
GreatKingReturn SH/SE->NECRO Lvl 78
XKillerX Necro/PP
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Mensagem por Intocavel »

danielascensao escreveu:Não concordo com essa aliança.
O km não tá organizado internamente (apesar de todo o esforço que o RUI tem feito nesse sentido)...quanto mais para entrar em uma aliança.
Sou player activo do clã ta quase fazendo um ano e não encontro grandes melhoras...
Ninguêm usa TS frequentemente.
Tem gente que usa Ts do KM-EH....não consigo entender se saõ KM ou se são EH.
Se são KM porque não entram no ts frequentemente e não usam a crest do KM.
Pessoal do cla só pensa em upar, gosta pouco de pvp.
Todo o mundo entra ...pega sub e cai fora.
Fartei um pouco de logar de tarde e de noite e sempre os mesmos logados no ts...quando é preciso ajuda é raro alguem vir ajudar no pvp...alguem tem sempre desculpa.
Tomei PK em FG de um cara que por acaso tava em party com GLORIEN e RAUG e Glorien tava dando heal nele dizendo que o seu namorado tava morrendo e não poderia deixar ele morrer quando que ao pé de nós so tavam mobs e mais ninguém.

Fartei um pouco de tudo isso!
MEU VOTO É SIM !!!
Faz tempo que venho batendo na mesma tecla em entrarmos em uma ally o mais rapido possivel e com essa de fazer ally com BR e Tugas possivelmente iremos tornarmos uma ally forte e conquistar castelos.
Daniel, sobre o ocorrido, vc tem uma certa razão, mas não tem como julgar o clan por alguns acontecimentos ou membros. Quem realmente é KM fica no TS e ajuda a quem precisa. Pela votação possivelmente iremos para essa nova aliança levando o verdadeiro espirito do km nela.
Agora só existe 1 KM e temos muitos subados, chars fortes suficiente para mostrarmos presença em sieges e pvps.
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Eu como ando meio fora por causa das minhas viagens, não vou votar ainda ... mas gostaria muito de saber o que o resto da galera acha da ideia ... principalmente o Rui que atualmente eh quem anda cuidando de grande parte das coisas da guild ;)


Mas a iniciativa foi boa shillien, vou dar uma lida no forum do dragon ...

Eh aquela coisa pessoal, já tivemos em algumas allys, curtimos um certo tempos e saimos ... talvez seja até legal ver o que rola, ng aqui tem nada a perder creio eu ... talvez ateh melhore a situacao de muitos ae jogando meio que sozinhos, porque estamos sem ally ...

Daniel entendo bem sua situacao, já fomos muitos mais ativos, problema que agora tb aqui no Brasil, eh epoca de ferias escolares, muita gente viaja, etc ... mas assim que voltar pra casa, vou dar outra agitada na galera q ta por ae ...

[]s
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

danielascensao escreveu:Não concordo com essa aliança.
O km não tá organizado internamente (apesar de todo o esforço que o RUI tem feito nesse sentido)...quanto mais para entrar em uma aliança.
Sou player activo do clã ta quase fazendo um ano e não encontro grandes melhoras...
Ninguêm usa TS frequentemente.
Tem gente que usa Ts do KM-EH....não consigo entender se saõ KM ou se são EH.
Se são KM porque não entram no ts frequentemente e não usam a crest do KM.
Pessoal do cla só pensa em upar, gosta pouco de pvp.
Todo o mundo entra ...pega sub e cai fora.
Fartei um pouco de logar de tarde e de noite e sempre os mesmos logados no ts...quando é preciso ajuda é raro alguem vir ajudar no pvp...alguem tem sempre desculpa.
Tomei PK em FG de um cara que por acaso tava em party com GLORIEN e RAUG e Glorien tava dando heal nele dizendo que o seu namorado tava morrendo e não poderia deixar ele morrer quando que ao pé de nós so tavam mobs e mais ninguém.

Fartei um pouco de tudo isso!
1o. Quem que usa nosso TS que é do KM e E.H?

2o. Também concordo contigo, cara. Voltei a jogar animadíssimo mas quando logo no jogo querendo achar algum pvp, matar algum raid boss ... "ninguém" vai, pois quase todos estão upando, fazendo quests, etc ...

3o. Todo clan tem sua fase boa e fase ruim. Não estamos na nossa melhor fase .. podemos melhorar isso com certeza. Basta o pessoal pensar mais como um clan do que pensar só em si mesmo.

4o. Sobre a actividade do clan ... cito os 2 principais pontos:
1- Muita gente, como eu, fica meio que desanimado à jogar quando loga no jogo e não tem porra nenhuma pra fazer; 2- Jogar no Dragon do jeito que ele está agora, com o GM fazendo o que quer com o server (já que o server é dele) e Drake não dando a mínima ... é foda.
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Parabéns, Rui. Pela pessoa que você é e pelo trabalho que você faz, todos sem exceção, votaram no KillerMonkeys para ser líder da aliança brasileira.
Imagem
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Mensagem por Intocavel »

shillien escreveu:Parabéns, Rui. Pela pessoa que você é e pelo trabalho que você faz, todos sem exceção, votaram no KillerMonkeys para ser líder da aliança brasileira.
Aliança Brasileira ??? E não seria ally BR+PT ???
KM vai ser lider da ally ??? O Rui vai administrar ???
OBAAA vou ter um lider duas vezes hehehehe :)
Agora vem as perguntas: Como foi a Reuniao? Muita discussao? Qual vai ser o nome da ally? Quais clans irão entrar nela quando for formada? Quando vai ser feita? E o forum da ally quando irá ser feito?
Muito boa essa noticia!
Segunda feira vou começar a Nobless do IntocavelBR e depois estarei pronto para o que der e vier! :D
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

O nome da ally é Novus Ordo , que significa Nova ordem em Latim e já que vai ser uma ally LatinoAmericana nada como um nome em Latim .

o fórum da ally já foi criado mas ainda está em reforma mas já podem criar suas contas lá

http://z7.invisionfree.com/Novus_Ordo/index.php?act=idx

O Pacificador está em penalidade para criar ally , assim que acabar essa pealidade a "NO" ( sigla da Novus Ordo ) vai ser criada .

by: Anberlin

PS : Vi agora o outro post de shillien e ele disse tudo que tem aqui hehehehe , mals pelo flood
Imagem
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Mensagem por Intocavel »

blz, já fiz meu cadastro la :)
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Intocavel escreveu:
shillien escreveu:Parabéns, Rui. Pela pessoa que você é e pelo trabalho que você faz, todos sem exceção, votaram no KillerMonkeys para ser líder da aliança brasileira.
Aliança Brasileira ??? E não seria ally BR+PT ???
KM vai ser lider da ally ??? O Rui vai administrar ???
OBAAA vou ter um lider duas vezes hehehehe :)
Agora vem as perguntas: Como foi a Reuniao? Muita discussao? Qual vai ser o nome da ally? Quais clans irão entrar nela quando for formada? Quando vai ser feita? E o forum da ally quando irá ser feito?
Muito boa essa noticia!
Segunda feira vou começar a Nobless do IntocavelBR e depois estarei pronto para o que der e vier! :D
Aliança BR+PT e possívelmente em um futuro próximo, vai ter latinos também. Por isso o nome em latim Novus Ordo, que em português significa Nova Ordem.
A reunião foi melhor que o esperado. Houve apenas algumas uma pequena discussão entre EvilHordes e antigos membros dos EvilHordes que sairam do clan e formaram um outro clan chamado SoullHunters. EvilHordes só entraria na aliança se os SoullHunters ficassem de fora, dito e feito. Acho que no momento é o único clan que não vai participar da aliança.

A aliança será criada assim que o KillerMonkeys sair da penalidade. Agora, mais do que nunca, espero que TO-DOS ajudem o Rui nessa liderança da aliança.

Um abraço.
Imagem
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Mensagem por Intocavel »

Quando irá terminar a penalidade do pacificador pra criar a ally ?
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Intocavel escreveu:Quando irá terminar a penalidade do pacificador pra criar a ally ?
Apareceu que seria penalidade de 10 dias, porém, o pessoal falou que era menos ... muito menos. É aguardar pra ver.
Imagem
Responder