Aliança Brasileira ON!!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Aliança Brasileira ON!!

Mensagem por shillien »

E não eh q a Ally BR/PT/Latinos saiu do papel?

A reuniao foi bem civilizada, e agora, pela primeira vez no Dragon 15x, os maiores clans de lingua portuguesa estarao juntos na mesma ally.

Vou tentar fazer um resumo:

Objetivos da Ally:

De inicio, inimiga apenas da FTS. Neutro em relacao ao resto, porem caso seja atacado havera retaliacao (como em qualquer ally seria).

Politicas da ally:

Varios pontos ainda a serem discutidos, mas houve avancos. Por exemplo, membro de clan A q no passado teve inimizade com fulano B não pode iniciar treta com o mesmo, nem roubar drops, etc. Terah q haver respeito, agora eh mesma ally. Todos os clans q entraram nessa ally passaram uma borracha no passado. Varios eram inimigos entre si, ateh poucas horas atras (inclusive com clan wars declaradas).

Canal de comunicacao da ally:
Em cada canal de TS dos clans, serah criada uma sala para os convidados da ally. Ainda a ser definido um local para q lideres da ally se reunam, como em siege. Atualmente, coloco a disposicao o servidor de TS q sou admin, pra criar canal não só pros clans da ally mas pra outros clans que tenham interesse. Atualmente, já estao lá EH, YnysWydryn, LatinKings, Skulls e FAB.
IP/porta: 72.55.159.49:8767

Lider da ally:

RSgti80, do KM. Porem, não pôde cria-la ainda por penalidade.

Nome da ally:

Novus Ordo (sigla NO). Significa: "Nova Ordem". Como eh uma ally latina, nada como um nome em latim

Clans da ally, por ordem alfabetica:
EDM - ExpressoDaMorte
EH - EvilHordes
FAB
KM - KillerMonkeys
L@N (indefinido se todos virao)
Skulls
TrueAncients (indefinido se todos virao)
YnysWydryn

Ainda varias coisas ficaram em aberto, como a crest, regras. Estah sendo criado um forum, e essas arestas serao aparadas. O mais dificil, o mais improvavel... aconteceu

Boa sorte pra nova ally, tem tudo pra ser uma nova forca no servidor

---------------

Vamos ver se o pessoal volta a se animar agora. Eu já me reanimei para jogar com essa. :D
E mais uma vez, parabéns pro Rui!!!!! Que tem a confiança de TO-DOS e todos votaram nele para líder da aliança.

PS: Visitem e se registrem no forum da aliança:

http://z7.invisionfree.com/Novus_Ordo/index.php?act=idx
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Boa shillien ... voltando pra SP eu ajudo ae no que for possivel ...

Bora la tentar, se não der certo tb .... foda-se ... mas galera, vamos tentar fazer o possivel pra isso ir pra frente ...

[]s
Imagem
Avatar do usuário
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Mensagens: 342
Registrado em: Qui Mar 02, 2006 10:20 am

Mensagem por arthur_king »

Vou ser aliado do Furebinha/Zeca? arghhh :P :lol: hehehehe sussa, já havia pensado nessa aliança e sempre achei uma boa idéia! acho que vai dar tudo certo ! :lol:
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

Está tudo dito pelo shillien.
Nunca pensei que a galera toda dos outros clan votasse em mim para lider da aliança... só conhecia o Pastor mais ninguém. Foi uma grande surpresa para mim ;)

Espero contar com a vossa ajuada para ficarem agora mais activos e motivarem os restante membros a ficarem mais activos tb ;)

GO :arrow: KM
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

RSgti80 escreveu:Está tudo dito pelo shillien.
Nunca pensei que a galera toda dos outros clan votasse em mim para lider da aliança... só conhecia o Pastor mais ninguém. Foi uma grande surpresa para mim ;)

Espero contar com a vossa ajuada para ficarem agora mais activos e motivarem os restante membros a ficarem mais activos tb ;)

GO :arrow: KM
Boa Rui ... com ctz vamos te ajudar sim meu velho ... vamos ver o que vira essa ally ae ...

[]s
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Fev 07, 2005 6:59 pm

Mensagem por rauglothgor »

parabens ae povo (principalmente pra ti rui). vamos ver no q q dá nessa aliança. agora uma dica: com tanto tempo de l2, eu já vi tantas coisas... espero q as regras dessa aliança seja rígidas.. porque?

cara tudo bem q se começou do 0 vamos esquecer do passado. agora lembre-se nem todos os membros da aliança pensam o mesmo.. sempre vai ficar aquele "restinho" de birrinha q tal fulano teve com cicrano. e isso pode rolar em pequenos atritos à grandes problemas ou pk um no outro. quando acontece isso tem q ter gente pra por ordem em certos membros.. um exemplo (não q esteja dizendo q tem ainda raiva): o arthur disse: aah vou ser amigo do fureba e bla bla bla.. com certeza tem muitos outros membros tão na mesma situação. mas não necessariamente com furebinha. com outros N jogadores. por isso q acho q tudo isso tem q ser deixado de lado. se o orgulho e ego for trazido dentro dessa aliança, pode ter certeza que não vai durar muito tempo (espero q não aconteça isso, claro).

uma aliança só vai ter vida longa se tiver mão de ferro do líder (presença, autoridade, liderença e respeito dos membros)

[]s
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Mensagem por Intocavel »

Bom, nada é perfeito mas que lutemos para deixar perto da perfeição!
Brigas e intrigas, tretas e discordias irao aparecer com o tempo e a nossa função e equilibrar tudo isso para mantermos a paz na ally.
não podemos mudar ninguém mas cada um faça a sua parte para que tudo de certo. Esqueci algo?
É isso!
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Avatar do usuário
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 601
Registrado em: Qui Dez 01, 2005 12:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Bem recebi esta noticia hoje, depois de minhas ferias....

Bem depois desse tempo em que todo mundo andava saindo do Clan pra puder viver sossegado, esta é uma optima noticia.


Porem queria deixar aqui um aviso para o futuro e sim eu posso dizer isso com conhecimento de causa... manerem o comportamento... nem todo mundo no server é alvo... mais tarde esses mesmos poderão fazer falta...

E acima de tudo respeitem para serem respeitados... players respeitados são mais valiosos que qualquer um... posso não ser um pvp master, mas tem muita gente nesse server que me respeita.Façam o mesmo, e vão ver o quanto a coisa muda.


De resto e como sempre... estarei cá pra dar uma mão...
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Zazuzaryan escreveu:Bem recebi esta noticia hoje, depois de minhas ferias....

Bem depois desse tempo em que todo mundo andava saindo do Clan pra puder viver sossegado, esta é uma optima noticia.


Porem queria deixar aqui um aviso para o futuro e sim eu posso dizer isso com conhecimento de causa... manerem o comportamento... nem todo mundo no server é alvo... mais tarde esses mesmos poderão fazer falta...

E acima de tudo respeitem para serem respeitados... players respeitados são mais valiosos que qualquer um... posso não ser um pvp master, mas tem muita gente nesse server que me respeita.Façam o mesmo, e vão ver o quanto a coisa muda.


De resto e como sempre... estarei cá pra dar uma mão...
Sabia que estava faltando um viado no TS e IG!! :P
Go L2, Zazuuuuuuuuu!!
Imagem
Avatar do usuário
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 130
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 2:59 pm

Mensagem por Sono »

pessoal pode contar comigo .
eu so to podendo loga a tarde mais fico ateh umas 7h e em siege vou esta sempre la.
Imagem
Responder