Motivo da saida

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
tony skol
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Mai 05, 2007 5:17 pm
Sexo: Masculino

Motivo da saida

Mensagem por tony skol »

gostaria de informar o motivo da minha saida do klan.....

eu sai mais não por querer, me tiraram do klan, meu char era usado não so por mim mais como tambem pelo ANDRADE85, INTOCAVELBR, SONO, resumindo quem acabou tirando ele do clan foi o andrade porque diz ele não queria ficar levando pk enquanto pegava as moonstone, ele tirou o char dele do clan e tirou o meu pra não morrer, já que ele tirou vou aproveitar pra colocar meu outro char no klan ao invés do pp, porque pelo menos assim vou poder ajudar um pouco mais, so falata upar um pouco mais ele. valeu
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Re: Motivo da saida

Mensagem por Intocavel »

tony skol escreveu:gostaria de informar o motivo da minha saida do klan.....

eu sai mais não por querer, me tiraram do klan, meu char era usado não so por mim mais como tambem pelo ANDRADE85, INTOCAVELBR, SONO, resumindo quem acabou tirando ele do clan foi o andrade porque diz ele não queria ficar levando pk enquanto pegava as moonstone, ele tirou o char dele do clan e tirou o meu pra não morrer, já que ele tirou vou aproveitar pra colocar meu outro char no klan ao invés do pp, porque pelo menos assim vou poder ajudar um pouco mais, so falata upar um pouco mais ele. valeu
Lembrando que eu upei o seu char do lvl 15 ate o lvl 77 e ele sai do clan ...
E ainda muda a senha dele... ai ai ai...
Bom, mas deixa pra la, fiz um pp pra mim já.
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
tony skol
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Mai 05, 2007 5:17 pm
Sexo: Masculino

Re: Motivo da saida

Mensagem por tony skol »

Intocavel escreveu:
tony skol escreveu:gostaria de informar o motivo da minha saida do klan.....

eu sai mais não por querer, me tiraram do klan, meu char era usado não so por mim mais como tambem pelo ANDRADE85, INTOCAVELBR, SONO, resumindo quem acabou tirando ele do clan foi o andrade porque diz ele não queria ficar levando pk enquanto pegava as moonstone, ele tirou o char dele do clan e tirou o meu pra não morrer, já que ele tirou vou aproveitar pra colocar meu outro char no klan ao invés do pp, porque pelo menos assim vou poder ajudar um pouco mais, so falata upar um pouco mais ele. valeu
Lembrando que eu upei o seu char do lvl 15 ate o lvl 77 e ele sai do clan ...
E ainda muda a senha dele... ai ai ai...
Bom, mas deixa pra la, fiz um pp pra mim já.

como falei quem tirou ele do clan não foi eu, foi o andrade85, como falei quero voltar pro clan, mais pretendo colocar o sorceres q eu to fazendo, com relacao a senha não sei quem foi que mudou, mais conseguir recupoerar porque foi pro email, por isso já estou usando ele novamente
Imagem
Avatar do usuário
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 130
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 2:59 pm

Mensagem por Sono »

intocavel como o tony falow foi o andrade q tirou ele do clan e eu vir ah outra coisa não foi ele e nem eu q trocamos a senha mais ele já pegou a senha de volta.
Imagem
Responder