Sobre a organização interna

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2005 2:00 pm

Sobre a organização interna

Mensagem por Intocavel »

Pessoal, a muito tempo, não só eu mas muitos membros vem pedido para fazer a limpa nos membros que não estão mais jogando e os que já deram leave do clan. Temos que fazer uma relação de quem joga e de quem não joga e deixar isso organizado. Mas quem é que pode fazer essa limpa? Skins e Rui somente? Bom, favor retirar o acesso ao TS de quem não esta no KM, qualquer ajuda pode falar comigo pois estou bastante tempo online e sei quem está ou quem não está mais jogando.
PS: já tem 2 meses que venho pedido por isso e a unica resposta que tenho é a falta de tempo e a ausencia. É por que não passar a colocar mais alguem de confiança na liderança dos KM´s ? Se isso não for possivel, favor marcar um dia com hora marcada para fazer a limpa. Valeu ae a todos! :)
8)
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Avatar do usuário
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Mensagens: 130
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 2:59 pm

Mensagem por Sono »

pessoal eu não to podendo loga na semana pois eu estou trabalhando mais eu vou coloca o jogo aki no tranpo dinvo eh q eu formatei o pc mais daqui pra sexta eu volto a joga.ok.
Imagem
Responder